• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Eu tinha medo de escuro, como quase toda criança tinha e ainda tem.

E também tinha medo de mendingos, sei lá por que. Ah, e quando tinha uns 4 anos, ir cortar o cabelo no barbeiro me apavorava... Não gostava nem um pouco de cortar o cabelo com ele e até chorava! :D
 
Eu morria de medo do Huck (O Incrível Huck mesmo!), me lembro que quando ele aparecia na televisão ou quando eu o via em uma revistinha abria o berreiro. :lol:
 
eu tinha medo da ciosa dentro do armário......
aiiiiiii
tenho medo até agora: por isso não tenho armário....
dá agonia so em pensar na porta rangendo.....e um treco respirando lah dentro

ui
*varda arrepiada*
 
MEDO !

EU TINHA , TENHO, E ALGUNS SEMPRE VOU TER

AH !!!
EU MORRIA DE MEDO DE COISAS DENTRO DO ARMARIO !! POR ISSO EU TODA NOITE COLOCAVA CARRINHOS NA FRENTE DO ARMARIO PRO MOSTRO CAIR E BATER A CABEÇA E MORRER !
EU VIVA JOGANO MORTAL KOMBAT , OU SEJA, TINHA MEDO DOS MONSTROS HORRENDOS COMO O RAIDEN NO ULTIMO FILME ( Q TROÇO TERRIVEL ) ENTRA NO QUARTO E ME SOLTA UMA DESCARGA DE ELECTROZE AGUDA ,
EU MORRIA DE MEDO DA MINHA EMPREGADA Q PARECIA UM DINOSAURO ( ME LEMBRO Q NA EPOCA PASSAVA O FILME DO BABIE E ELA LEMBRAVA AQUELES DINOSSAURO FEIO Q TEM LAH )
TINHA MEDO DE LEVA CINTADO DO PAI
TINHA MEDO DE CAI DENTRO DA LAREIRA
TINHA MEDO D FICA SOZINHO EM CASA.............
AH ! RINHA MEDO DE QUASE TUDO ! ATE DE ESCURO ! ERA UM C..AGAO NATO !
HJ AINDA TENHO MEDO D CERTAS COISAS !
PRINCIPALMENTE MEDO Q O PUK DA ANA SEJA UM LOCO E CHAME UM BANDO DE OTROS GATOS E ATAQUEM TODO A CASA QUANDO EU TIVE LA DENTRO !! EU TENHO RAIVA DE BICHS FALANDO SEM PARA MIAL MIAL MIAL MIAL MIAL MIAL MIAL L L L L
E TAMBEM Q AQUELE DENGO ME PASSE A PERNA DE TANTO Q ELE CE ENTRELAÇA NA GENTE !
E Q O ELE ME DEXE UM RTOXO NA PERNA DE TANTO ME BATE COM AQUELE RABO
E TENHO MEDO Q MINHA MAE DESCUBRA MINHAS NOTA
E TENHO MEDO DE DORMIR E NAO ACORDAR NNUNCA MAIS !
AH ! TENHO MEDO ATE DE CAIR NA PRIVADA !
FALOW GALERINHA !
 
Eu tinha medo de uns passos na escada que eu ouvia do meu quarto... a escada tinha 16 degraus, mas eram sempre 8 passos, o que dava na parede da casa da vizinha... brrrrrrrrr
 
Eu sempre fui fã d filmes de terror/trash/splatter, o único que me fez ter medo foi O Exorcista, que eu vi com 8 anos de idade e fiquei sem dormir por 3 dias (mesmo indo "dormir" com meus pais)... ehehe

Brincadeiras do copo, compasso, etc... sempre fazia... Tve uma vez que eu tava com uns amigos do prédio da minha tia (devia ter uns 11 anos), brincando disso na sauna... derrepente faltou luz, geral com medão!! huauhah ficamos uns 4 anos sem pisar naquela sauna.

Uma coisa que me deixou muito orgulhoso aconteceu 2 semanas atrás... minha mãe veio me visitar com meu irmão (4 anos) e fomos em uma loja de brinquedos aqui perto... minha vó pegou um boneco dos power rangers e deu p/ ele na loja... ele continuou olhando os brinquedos e derrepente ele jogou o boneco longe e falou que queria um boneco do Freddy e apontou p/ cima... quando olhei ele tava apontando p/ um boneco do Freddy Kruger... não podendo fazer nada, minha vó comprou o boneco... quando saimos da loja meu irmão tava abraçado com a caixa do boneco todo feliz cantando a musica que o Freddy canta p/ suas vítimas (1,2... o Freddy...). Muito maneiro!! Desde pequeno o guri já tem bom gosto p/ filmes!! auhauauh
 
Eu tinha muito medo da boneca Xuxa que eu ganhei da minha madrinha por causa da vez que o meu primo disse que essa boneca matava as meninas. No começo pra conseguir dormir eu prendia a boneca dentro do meu baú de guardar os Legos e trancava com o cadeado e tudo, mas ainda assim eu ficava apavorada, até o dia que a minha mãe jogou fora aquela coisa horrorosa.Eu tinha muito medo da boneca Xuxa que eu ganhei da minha madrinha por causa da vez que o meu primo disse que essa boneca matava as meninas. No começo pra conseguir dormir eu prendia a boneca dentro do meu baú de guardar os Legos e trancava com o cadeado e tudo, mas ainda assim eu ficava apavorada, até o dia que a minha mãe jogou fora aquela coisa horrorosa.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eu tinha medo de escuro, como quase toda criança tinha e ainda tem.
:D

Eu tb tinha medo de escuro, e até hoje quando falta luz durante a noite eu fico com medo.... Eu tb tinha medo q tivesse algum mostro embaixo da minha cama.... :obigeek: :obigeek: :obigeek:
 
Hum eu tinha medo de bolinha de isopor. Não tinha medo, tinha panico. teve um ano que minha mãe colou na árvore de natal para que quando batesse o vento parecesse neve, acho q ela se arrepende disso até hoje. Era bater um ventinho que eu começava a gritar.

Tinha medo do meu Snif Snif, (alguém se lembra ? Era um cachorro marrom com manchas pretas, era anti alergico, tinha cara de pidão, tão fofo) logo que nasci eu ganhei e morria de medo dele, era colocar no mu berço que eu chorava, até eu crescer um pouco mais e ele ser a base da minha existencia. Depois eu amava o coitado, mas minha cadela distruiu ele, e nunca mais achei outro pra comprar. =((((((((

E tinha medo do monstro debaixo da cama. passei ano vendo um homem embaixo da cama da minha irmã e da minha tb. Ele parecia um homem em um traje espacial ou num escafandro , algo assim.

Era era e ainda sou muuiitttoooooo medrosa =-P
 
Heríminárë Culuinae disse:
Hum eu tinha medo de bolinha de isopor. Não tinha medo, tinha panico. teve um ano que minha mãe colou na árvore de natal para que quando batesse o vento parecesse neve, acho q ela se arrepende disso até hoje. Era bater um ventinho que eu começava a gritar.

Neném, vamos colocar bolinhas de isopor na árvore de Natal deste ano? :twisted:

Heríminárë Culuinae disse:
E tinha medo do monstro debaixo da cama. passei ano vendo um homem embaixo da cama da minha irmã e da minha tb. Ele parecia um homem em um traje espacial ou num escafandro , algo assim.

Era era e ainda sou muuiitttoooooo medrosa =-P

Isso que dá ser viciada em ficção científica, se fosse um ET então, seria bem mais legal...:obiggraz:
Medrosaaaaaaaaaaaaaaaaa..... vccccccccccccccc??? :twisted:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Heríminárë Culuinae disse:
Hum eu tinha medo de bolinha de isopor. Não tinha medo, tinha panico. teve um ano que minha mãe colou na árvore de natal para que quando batesse o vento parecesse neve, acho q ela se arrepende disso até hoje. Era bater um ventinho que eu começava a gritar.

Neném, vamos colocar bolinhas de isopor na árvore de Natal deste ano? :twisted:

Claro que sim! Não tenho mais medo, ta bom?? :? EU tinha quando era pequenininha, já não tenho mais.

Heríminárë Culuinae disse:
E tinha medo do monstro debaixo da cama. passei ano vendo um homem embaixo da cama da minha irmã e da minha tb. Ele parecia um homem em um traje espacial ou num escafandro , algo assim.

Era e ainda sou muuiitttoooooo medrosa =-P

Isso que dá ser viciada em ficção científica, se fosse um ET então, seria bem mais legal...:obiggraz:
Medrosaaaaaaaaaaaaaaaaa..... vccccccccccccccc??? :twisted:

O que você está insinuando com isso???


Se fosse um ET igual ao Brendão eu ia amar tê-lo embaixo da minha cama. :twisted: :twisted:
E eu não gostava de Ficção Cientifica ainda :evil: Comecei a gostar quando comecei à assistir Arquivo X
 
Tinha medo de dormir com as orelhas descorbertas, não sei por que.
E morria de medo também de um boneco do Fofão que minha prima disse, só porque minha tia dizia que ele tinha uma faca dentro ca cebeça e um dia, ele ia sair matando todo mundo...
 
Eu nunca tive medo de escuro...Não que eu lembre , pelo menos....
Tanto que quando eu ia dormir ( no mesmo quarto que o do meu irmão + novo ) era uma briga td dia! Eu queria a luz apagada e ele acesa... :x


Mas acho que quando eu tinha uns 3 anos ... eu tinha 1 medo muuuuito estranho... Eu morria de medo do Papai Noel!!!!! hahahahah!!! :lol: :lol:
 
Estava me lembrando de uns medos...

dormir com o braço caido do lado da cama... ateh hj tenho medo disso... naum parece q alguem vai puxa-lo de baixo da cama????

credo... q medo...

Eu tenho medo de ventilador... mas isso naum eh coisa de infancia, tenho hj! :(
 
poxa Elanor!!vc me lembrou agora de uma história grega..tipo, bem resumidamente orfeu se encontrou com Hércules e eles buscavam uma casa para passar a noite....daí encontaram um senhor todo bonzinho q ofereceu altas comidas pra eles e na hora de dormir tinha uma linda e confortável cama para eles...bem..vc sabe q o Hércules é gigantão neh?então ele ficou com braços e pernas sobrando para fora da cama....jah o Orfeu, um homem mais mirradinho ficou com a cama sobrando em volta dele ..
Acontece q aquele velhinho bonzinho se transformava num louco maníaco q oferecia hospedagem,mas se a pessoa não ocupasse a cama toda ele botava naquelas máquinas de tortura que esticam a pessoa sabe??e se a pessoa sobrasse para fora ele pegava o machado e cortava as partes que eram "sobras" ...na hora q ele levantou o machado para cortar a perna ou braço pendente do Hércules, eis q esse acorda e lhe mete um sopapo!!viva viva!!daí continua...bem resumo eu passei a ter pavor de ficar "sobrando" na cama,mesmo tendo cama de sobra para mim....hehe...

hum...jah falei de um monte de medo meu, eu acho....mas no momento o q me ocorre são os olhos do Michael Jackson no final daquele clipe dele...ui....soh debaixo da cama para se estar livre de toooodos os monstros mesmo...mas a minha cama não tem parte de baixoooo!!!!! 8O
 
Quando criança, uma coisa que me apavorava era ficar no escuro... Sei lá eu porque :?: :!:

Uma coisa que me mete medo até hoje é altura... Tenho pânico de altura :wink:
 
Re: MEDO !

Chocobo disse:
PRINCIPALMENTE MEDO Q O PUK DA ANA SEJA UM LOCO E CHAME UM BANDO DE OTROS GATOS E ATAQUEM TODO A CASA QUANDO EU TIVE LA DENTRO !! EU TENHO RAIVA DE BICHS FALANDO SEM PARA MIAL MIAL MIAL MIAL MIAL MIAL MIAL L L L L

:evil:

deixa o puck fora disso!!
é o gatinho mais cuti cuti desse mundo, humf...

eu tinha medo de um tigre. ele aparecia no meu sonho, era meio homem meio tigre. ele ficava embaixo da janela do meu quarto esperando para me atacar. uma vez empurrei minha cama pra segurar a porta do meu quarto pro tigre não entrar... f* é que até hoje não sei se sonhei com isso ou foi verdade... digo, a parte de empurrar a cama, lógico. o tigre eu sei que era de verdade (hiihihihi)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo