• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Nossa! Da Cuca eu tinha muuuito medo! Até hoje eu não gosto muito. :lol:

Mas meu maior medo, desde pequeno, são palhaços.
 
Nossa! Da Cuca eu tinha muuuito medo! Até hoje eu não gosto muito. :lol:

Mas meu maior medo, desde pequeno, são palhaços.

Hahaha! Eu conheço muita gente que tinha medo de palhaço quando pequeno.
Meus sobrinhos também morrem de medo.
Também, com aquela maquiagem exagerada não era pra menos!
 
Meu maior medo, até hj é do escuro, esse medo aumentou, quando aos meus 12 anos assisti ao Exorcista, morro de medo daquela menina.
 
Eu tinha medo do velho do saco, qd eu morava no prédio la de Brasília meus amigos falavam que o velho do saco pegava criança solta na rua, fatiava em pedacinhos e vendia os orgãos, morria de medo de saí do prédio sem minha mãe.
 
Tópico grande, não sei se cheguei a comentar sobre meu terrível medo de caixões pequenos virem me matar.
Não sei daonde eu formei a imagem de um caixãozinho pra criança, e com perninhas (em vista que nunca vi um de perto), mas achava que assim que eu me distraisse com o ambiente em que eu estava e não prestasse atenção ao redor, iria surgir por trás da porta, de cima do armário, do cantinho do guarda roupa, detrás da privada, ou qualquer outro lugar que coubesse um caixãozinho, e ele iria me pegar, me fechar e muito provavelmente eu morreria sem ar. Dae ele me devolveria na cama, morta, e ficaria por isso mesmo. Ninguém nunca saberia do que eu morri, e isso se o caixão já não sumisse com o meu corpo, ou fosse se enterrar comigo dentro. Caixas de sapato lisas, só de uma cor, me lembravam esse caixãozinho...


Eu também tinha medo de ETs entrarem pela janelinha de 30 cm do banheiro, enquanto eu escovava os dentes. Então eu colocava pasta de dente na escova, e corria para a sala... molhava ela olhando a janela, e corria de volta pra sala, e por ae vai...

E também tinha medo de palhaços escorrerem pelo buraco do chuveiro, por causa do It também, que vi alguém comentar. Obrigava minha mãe a ficar na porta quando ia tomar banho, porque daí ela veria o palhaço caindo pelos buraquinhos do chuveiro... ^^
 
Última edição:
Tinha medo dos Velociraptor do Jurassic Park. Sempre verificava as fechaduras, e, se não fossem de confiança, trancava a porta.
 
Medo de entrar em elevador,sempre quando tinha que entrar já ficava meio receosa,frequentemente tinha pesadelos no qual ao entrar no elevador,este viria a despencar......e acontecer o pior.
 
Ahh, eu morro de medo de elevador tbm, vou com as mãos geladas até abrir novamente a porta, principalmente quando se trata de algum andar maior que 7, onde se é meio que obrigado a pegar o dito cujo.
Mas esse medo veio depois da infância.
 
Ia demorar um pouco pra achar meu post de alguns aeons aqui.
então vou falar de novo

Que eu tinha medo de Cangurus
Sim, cangurus, por causa de um filme que um bicho-papão, escuridão, associei com cangurus, e eu já tinha um medo de cangurus, e ainda por cima, meus pais sem noção, quando eu ia mexer em alguma coisa errada, tipo, um tomada, não adiantava falar não, eles falavam: olha o canguru! :eh:
 
Eu tinha medo de velório, sempre evitava passar perto de um e nunca entrava dentro de um, nem com mãe e pai junto.

E depois que eu assisti ao primeiro boneco assassino, lá pelos meus 8 anos, eu ficava com medo de qualquer boneco que fosse parecido com ele.

E eu tinha medo do chpa-cabras também.
 
Última edição:
Tinha medo do fofão, do chucky, de palhaços e do homem do saco e outras coisas já faladas aki =PP .. Ainda tenho medo de palhaços ... o_O
E devia ter medo de mta coisa mais tb .. inclusive do meu irmão ..
Que inclusive ainda tenho um pouco d medo tb :roll:
 
Concerteza meu maior medo quando eu era menor era a minha sombra na parede quando eu ia dormir.

Parece bobeira, né? E eu pensando que ela fosse se mexer independentemente de mim. Nem gostava de olhar pra parede. Eu preferia o escuro total por causa disso...

Assustador, pode crer. :shock:
 
Eu tinha medo do homem-do-saco, do bicho-de-baixo-da-cama e da minha Tia, que queria me apertar e beijar minha bochecha.:blah:
 
com certeza o meu maior medo era de palhaços...=p!!!!
alem das bonecas da xuxa tbm, dps dakelas historias sinistras q contavam sobre elas... =/!!!!!
 
Sapos e aranhas. Aranhas ainda mais já que eu pensava que elas, sei lá, aumentariam de tamanho e voariam para me picar( na época era para me morder).Tipo a Laracna.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo