• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Eu tinha medo que o Freddy Krueger me visitasse num sonho. Isso depois de assistir A Hora do Pesadelo IV. Também tinha medo de barata (aliás, eu tenho medo desse bicho até hoje), de ondas gigantes (epois de assistir aquele filme "Impacto Profundo". Sempre que eu ouvia o barulho das ondas ou de carros passando eu pensava que er auma onda gigante o_O Isso me causou muitos pesadelos).
 
Eu mmmoooorrrriiiiaaa de medo da Cuca e isso era muito sério, dei um trabalho danado a minha mãe, pois não ficava no quarto sozinha nem amarrada.
Até hoje tenho medo de palhaços, sei lá o que se esconde por trás de tanta roupa e maquiagem... :roll:
E também eu assisti tantos filmes de terror (trash, é claro!) com palhaços que acabei ficando traumatizada, até sonhar com palhaços assassinos eu já sonhei. 8O
 
Estrela da Tarde disse:
Até hoje tenho medo de palhaços, sei lá o que se esconde por trás de tanta roupa e maquiagem... :roll:

Nossa, eu achei que isso só acontecia cmg.....E tbm tenhu medo de palhaço até hj apesar dos meus 18 anos......8-O

Outra coisa que eu morria de medo tbm era de ETs, por causa de uma matéria que eu assisti no Fantástico uma vez...Mas desse medo eu já desencanei:roll:
 
esse negócio de medo de palhaço me fez lembrar uma coisa, eu costumava freqüentar um bar chamado 'circus' e a parede do palco tinha um monte de palhaço sinistrões pintados (tipo It, digamos assim). sempre que eu ia lá eu tinha pesadelos depois :gotinha:
 
Ana Lovejoy disse:
esse negócio de medo de palhaço me fez lembrar uma coisa, eu costumava freqüentar um bar chamado 'circus' e a parede do palco tinha um monte de palhaço sinistrões pintados (tipo It, digamos assim). sempre que eu ia lá eu tinha pesadelos depois :gotinha:

Pelo o que eu estou percebendo esse medo é mais comum do que eu imaginava!!!
 
Suel*** disse:
Pelo o que eu estou percebendo esse medo é mais comum do que eu imaginava!!!


É mesmo! :rofl:
E eu até tive umas crises de consciência pensando que era a única que tinha uma mente doentia ao ponto de deturpar aquele símbolo de festa e alegria que é o palhaço. Mas palhaços são mesmo umas figuras sinistras!
Eu tive um sonho aterrorizante, dentre os vários que tive com palhaços, que até hoje lembro: eu estava em casa, só e ia até a cozinha beber água, quando de repente olho na janela e vejo um palhaço olhando e rindo pra mim com a maior cara de quem vai fazer maldade... Nossa! Que medo que dá esta lembrança. :tsc:
 
Olha como é bom escutar determinada música e vir aqui:

Neste exato moemnto estou escutando "Another Brick inThe Wall" e acabei de lembrar o quanto eu morria de medo desse clipe! Logo quando a MTV estreou por aqui era um tal de passar clipes antigos e que não codniziam com a época (final da década de 80 e início da de 90), como o bendito clipe clássico do Pink Floyd.... Eu chegava a ter pesadelos quando passava esse clipe.
 
Eu tinha medo do sorveteiro quando passava com aquele apitinho dele.
Eu não lembro disso, foi minha mãe que me falou.
 
silencio, sempre tive medo....
sabe aquele silencio tipico de filmes de terros? Acho que assisti filmes de mais ...
 
Suel*** disse:
Outra coisa que eu morria de medo tbm era de ETs, por causa de uma matéria que eu assisti no Fantástico uma vez...Mas desse medo eu já desencanei:roll:
no dia que passou essa matéria eu fui dormir com a minha mãe, só pra garantir:lol:
o engraçado é que em Varginha (a cidade dos ETs) eles colocaram miniaturas de discos voadores nos postes, e eles piscam quando ta escuro.. sem contar a quantidade de caixa d'água em forma de ovni que tem espalhada pela cidade:rofl:

ah, eu tinha medo do escuro e de um mendigo que tinha na cidade
 
Quando eu era pequeno eu tinha medo do PC Farias, o que foi assassinado, porquê passou no jornal da Globo as fotos dele morto. Caramba... todo dia eu olhava embaixo da cama pra ver se ele nao tava lá :lol:
 
É filhos, eu tinha medo de ficar sem nada para lê, e o que é pior isso acontecia direto, li qualquer coisa que estivesse a minha frente.
 
willie wonka ?
ele é meu heroi

:disgusti:

O meu também, e o Jonny Deep no novo ficou maravilhoso (só o personagem, eu prefiro o filem antigo) ele tem uma cara de Psico maluco! Ai, quero casar com ele :grinlove:

Eu nunca tive medo de escuro, de Ets, de lobo mau [eu amava o lobo mal, etinha sempre pena dos vilões. Minha mãe falava (e ainda fala) que eu era (e ainda sou :gotinha:) compeltamente anormal, e que ela poderia se culpar, não fosse pela normalidade de minhas irmãs e primas (que ela basicamente criou)]
Eu só tinha medo de dinossauro. Aliás, não tinha medo, eu os amava, mas tinah constantes pesadelos com eles. E tenho até hoje. Aliás, os únicos pesadelos que tenho são com dinossauros ou com as pessoas que eu mais amo morrendo multiladas ou enforcadas em guerras. Ou que eu estou grávida e morro. Que droga, sempre os mesmos, mas são muito raros.
Ah, tive muito medo do filme "piranhas assacinas". Me causou pesadelos por 1 semana.
 
Da voz do espelho mágico da bruxa em um disquinho da Branca de Neve. Isso faz uns ... deixa eu pensar ... 26 a 28 anos atrás
 
Eu tinha medo de freezers. :roll:
Já me trancaram em um, depois disso nunca mais fui buscar cerveja pro meu pai em freezer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo