• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem medo de morrer sozinho?

Morrer sozinho é uma consequência do suicídio, etc.

Mas escreverei uma carta antes, mesmo não adiantando nada.
 
axo q prefiro morrer antes de um monte de gente...
soh num sei se isso vai acontecer
ps; descarto a possibilidade de um suicidio
 
Locke disse:
Talvez cara..

eu acho que não teria medo de "morrer" sozinho, mas sim de "viver" sozinho.

Idem!!! afinal, só morreremos sozinhos se durante a nosa vida vivermos sozinhos!!

Se morrermos mas ninguém soube porque ficámos desaparecidos, iremos viver sempre no coração daqueles que nos amam!!

Morrer é difícil, mas é uma fase que cad u tem de ultrapassar sozinho!!!
 
Sabe que não sei...
Acho que tenho muito medo de morrer e me dar conta que não fiz nada de bom ou de realmente significativo e útil por alguém. De não ter vivido o suficiente, de não ter feito grandes coisas...
É, acho que sim...
:roll: Nem eu me entendo. :tsc:
 
hahaha acho q vc devia ter dito assim, tem medo de viver sozinho?,,

viver sozinho os meus ultimos dias achoq eu não gostaria não, mas no momento exato antes de eu morrer, caso eu venha a morrer de velhice eu prefiro morrer sozinho mesmo, agora se eu estiver num hospital doente ai a coisa ja é diferente,,, mas c eu estiver conciente achqo eu preferiria estar sozinho pensando
 
Lamento, mas não posso morrer...

Não até que separem minha cabeça de meu corpo com uma espada em um duelo.

* Playing Queen *

Whoooo waaantss...to liveeeee....fúrevááááá
 
na verdade ninguem quer morrer sozinho, acho q quando chegar a hora, vai ser mto mais desesperador ver q nao tem ninguem a sua volta, ver q as pessoas q gostam de vc nao estão lá, é mto pior....um dos motivos de durante a vida fazermos amizades, procurar parceiros, é nao ficar sozinho, poder compartilhar as experiencias com alguem em vida.... e no final dela ver o q realizamos e poder estar junto dessas pessoas q foram importantes p/ nós... num sei se fui mto claro, mas minha opiniao é essa :wink:

______________

"Nunca abra mão de seu sonho,
por alguém que não tem sua visão,
ou sua compreensão das coisas"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo