• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem medo de morrer sozinho?

+ ou - , acho que temos que construir relações durante a vida pra isso não acontecer...Mas o pior é vc não ter ninguém durante a vida...Disso sim tenho medo...Mas até agora não posso me queixar... 8-)
 
Eu tenho medo d morrer mal acompanhado isto seria relamente ruim
morrer sozinho ... acho q tdos nos coremos este risco um dia
 
Re: Vc tem medo de morrer sozinho ?

Eu tbém tenho medo de ser a última a morrer ,ver todas as pessoas que eu amo irem embora e viver até o fim da minha vida só de lembraças :(
 
Quando eu estiver para morrer, eu estarei prestes deixar de existir; em momentos tudo o que eu fui não representara nada para mim mesmo, serei menos do que um programa apagado. Então, posso morrer sozinho, acompanhado, posso ser enterrado com pompa ou em pedaços numa privada para darem descarga depois, não importa :P
 
Se viver na solidão jah eh horrível (ainda bem q isso nunca aconteceu comigo ateh hj...), ainda pior seria morrer sozinho.......

Posso citar o caso da minha vó, ela vive só na casa dela no centro aki de bh, e soh alguns fins de semana eu vou visitar ela.......
Diz ela q eh péssimo viver dakele jeito....sem nada pra fazer, etc.......!
 
Deve ser foda mesmo ser velho e não ter ninguém por perto. Ou então ser internado em um asilo pelos filhos. Acho que isso influencia muito a taxa de suicidios ser mais alta entre as pessoas de meia idade e idosos.
 
aaaaahk!

pensei q fosse morrer agora pouco >:/

estava no elevador.. com mais 3 moças.. do nada
começou a fazer um barulho muito alto, como se várias
coisas estivessem caindo em cima do teto do elevador
e como se ele mesmo estivesse caindo... na verdade
ele estava parado, mas tinha coisas caindo no teto..
demorou muito tempo (ou foi essa minha percepção)
achamos que o teto ia cair em cima da gente
e.. o que eu pensei foi
"vou morrer nessa droga de elevador, com essas pessoas
estranhas, que hora fui escolher para ir almoçar!! morte mais non sense!!"

mas bem.. acho q estourou um cabo, q caiu no teto e o elevador
parou.. no fim das contas,
estou aqui..
e pensando "poderia ter pensado coisas melhores nos segundos
antes da minha suposta morte"
afinal.. nao se quase morre muitas vezes (bom.. eu ja quase
morri algumas, mas eu era menor então acho que não ligava a com b)

:eek:
 
Morrer em algo trágico, isso me dá mais medo , se sozinha ou acompanhada para mim não faz diferença, só quero morrer de causa nautural
 
Acho que estamos sempre sozinhos na hora de morrer, de certa forma... estamos indo para algum lugar em que nenhuma das pessoas que amamos podem nos acompanhar (em tese..)

E isso é meio estar só, não é? Como se estivesse fora do alcance das pessoas...
 
Eu não tenho medo de morrer sozinha... Como diz a Joy, eu também vou ter um gato comigo ^^

Eu tenho medo de morrer sem ter feito o que eu queria.. Disso eu tenho medo... Pessoas são passageiras....
 
Primeiramente não tenho medo de morrer... Realmente não, morte é uma coisa banal. Há duas vertentes:
Ir para o céu (no caso religioso).
Ou tudo acaba aqui, não há nada além (no caso dos Ateus e afins).
Nas duas hipóteses, estaremos melhor mortos... Mas enquanto isso, prefiro viver o máximo possível.
E morrer sozinho, isso tanto faz... depois que morrer já foi, estando sozinho ou não.

Mas a pergunta correta seria: Você tem medo de viver os útimos dias (anos) da sua vida sozinho?
Também não... Se eu estiver sozinho é porque não mereço a companhia de ninguém ou ninguém merece minha companhia, nas duas hipóteses será melhor estar sozinho.
 
Eu acho que é bem dificil morrer sozinho por exemplo: quem morre no hospital está com o hospital inteiro, ou em um assalto morre com o ladrão do lado, mas eu prefiriria morrer com alguem afinal eu não to afim de morrer e ninguem ficar sabendo
 
eu não tenho medo de morrer,afinal todos iremos morrer,cedo ou tarde então por que temer o inevitável??
 
tenho mais ou menos
eu naum queria por exemplo "enterrar" td mundo q eu cnheço sabe
axo q seria estranho...nuca tinha pensado nisso, mas axo q sempre vai ter uma pessoa q seja do nosso lado sabe...
 
Morrer sozinho deve ser ruim,mas pior ainda deve ser morrer com alguém que você ama(ver essa pessoa morrer e em seguida morrer).Mas prefiro morrer sozinho a viver sozinho,a vida é uma atividade coletiva!!!! :lol: :mrgreen: :obiggraz: :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo