• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem medo de morrer sozinho?

Não tenho medo da realidade, quando a morte vir , seja só ou acopanhada ela me levará independente do meu medo.
Prefiro a esperança de que se lembrem de mim quando minha vida se desfazer em meu féretro.
 
Medo de morrer sozinho naum tenho ... mas tenho medo de ser o ultimo a morrer da familia isso é um pouco extranho mas , já imaginou todos seus irmão e seus pais mortos ? Ai sim o bicho pega :wink:
 
Sherlock Holmes disse:
Medo de morrer sozinho naum tenho ... mas tenho medo de ser o ultimo a morrer da familia isso é um pouco extranho mas , já imaginou todos seus irmão e seus pais mortos ? Ai sim o bicho pega :wink:
... pois é , mas depois que voce se acostuma com a idéia da solidão, nem mais as lágrimas vertem para que a dor não se torne pior ...
 
Olha, acho que não. Não dá pra ter certeza absoluta, mas a idéia de morrer sozinho não me apavora muito. Não tenho medo da morte. A minha falta de medo chega a ser até imprudente as vezes.
 
Para mim mudou muita coisa para mim ultimamente em relação a amizades e amor e isso mudou minha visão da vida...Estou numa fase em que estou filtrando minhas amizades, só ficando com as que mais necessito os verdadeiros amigos, mesmo porque já achei a pessoa que procurei durante toda minha vida e quero permanecer até o fim dela, então não tem porque eu ficar ao lado de pessoas "falsas" sendo que a pessoa mais importante eu já achei.
Mas nínguem é sozinho, sempre precisamos dos amigos, nínguem é sozinho!
Antigamente eu não queria pensar em casar, ter filhos esse tipo de coisa...Hoje em dia a coisa nem me parece tão mal assim...Estou mal né?rsrs...Antigamente eu também queria morrer rápido sem sentir dor, mas hoje eu queria morrer lentamente nem que doesse muito, mas eu gostaria de me despedir das pessoas que realmente amo e sentir o amor delas nos meus momentos finais...
Acho que nunca irei ficar só e que algumas pessoas sempre estarão do meu lado, uma em especial eu preciso ao meu lado, então não tenho medo de estar só no fim da minha vida...Só espero ter tempo de me despedir...Ou apenas dar um "até logo" dependendo da sua crença né?rs

FUI
 
Para mim mudou muita coisa para mim ultimamente em relação a amizades e amor e isso mudou minha visão da vida...Estou numa fase em que estou filtrando minhas amizades, só ficando com as que mais necessito os verdadeiros amigos, mesmo porque já achei a pessoa que procurei durante toda minha vida e quero permanecer até o fim dela, então não tem porque eu ficar ao lado de pessoas "falsas" sendo que a pessoa mais importante eu já achei.
Mas nínguem é sozinho, sempre precisamos dos amigos, nínguem é sozinho!
Antigamente eu não queria pensar em casar, ter filhos esse tipo de coisa...Hoje em dia a coisa nem me parece tão mal assim...Estou mal né?rsrs...Antigamente eu também queria morrer rápido sem sentir dor, mas hoje eu queria morrer lentamente nem que doesse muito, mas eu gostaria de me despedir das pessoas que realmente amo e sentir o amor delas nos meus momentos finais...
Acho que nunca irei ficar só e que algumas pessoas sempre estarão do meu lado, uma em especial eu preciso ao meu lado, então não tenho medo de estar só no fim da minha vida...Só espero ter tempo de me despedir...Ou apenas dar um "até logo" dependendo da sua crença né?rs

FUI
 
Para mim mudou muita coisa para mim ultimamente em relação a amizades e amor e isso mudou minha visão da vida...Estou numa fase em que estou filtrando minhas amizades, só ficando com as que mais necessito os verdadeiros amigos, mesmo porque já achei a pessoa que procurei durante toda minha vida e quero permanecer até o fim dela, então não tem porque eu ficar ao lado de pessoas "falsas" sendo que a pessoa mais importante eu já achei.
Mas nínguem é sozinho, sempre precisamos dos amigos, nínguem é sozinho!
Antigamente eu não queria pensar em casar, ter filhos esse tipo de coisa...Hoje em dia a coisa nem me parece tão mal assim...Estou mal né?rsrs...Antigamente eu também queria morrer rápido sem sentir dor, mas hoje eu queria morrer lentamente nem que doesse muito, mas eu gostaria de me despedir das pessoas que realmente amo e sentir o amor delas nos meus momentos finais...
Acho que nunca irei ficar só e que algumas pessoas sempre estarão do meu lado, uma em especial eu preciso ao meu lado, então não tenho medo de estar só no fim da minha vida...Só espero ter tempo de me despedir...Ou apenas dar um "até logo" dependendo da sua crença né?rs

FUI
 
Eu tenho medo. eu gostaria de morrer abraço com alguém, para não morrer solitário, e assim morreria feliz. :grinlove:

Isto aconteceu num livro, o capitão gosta de um Urso Branco que encontra numa viajem, e quando o capitão vai morrer, ele conta a história para o Urso e assim pede para o urso abraça-lo... :oops:
 
Não tenho medo de estar sozinha no momento exato em que eu soltar meu último suspiro, no momento certinho da morte. O que tenho medo é de ficar sozinha no fim da vida, tipo, não ter com quem partilhar meus últimos dias, minhas lembranças.. o medo é da solidão próxima da morte, não do segundo da morte em si.
 
Eu penso que nem a Ilyria.. Foi nisso que eu pensei quando eu respondi que sim :think:

Isso me lembrou o Hannibal falando sobre morrer n'"O Dragão Vermelho"...
"-É como entrar num banho quente..." :grinlove: :grinlove:
 
Naum tenho medo de morrer sozinho... tenho medo de ver todos a minha volta morrendo e então ficar sozinho por aqui... por isso quero morrer antes de todas as pessoas que eu gosto... naum sei se conseguiria suportar a perdfa de certas pessoas... :(
 
Kementari disse:
Eu penso que nem a Ilyria.. Foi nisso que eu pensei quando eu respondi que sim :think:

Isso me lembrou o Hannibal falando sobre morrer n'"O Dragão Vermelho"...
"-É como entrar num banho quente..." :grinlove: :grinlove:
Na verdade, ele não se referia à morte em si, mas mais especificamente à sensação que ele iria proporcionar no cara lá ao acertar determinada parte do corpo dele de determinado jeito.
Pelo menos foi essa a impressão que eu tive.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo