• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem medo de morrer sozinho?

:( :( :( :(
Eu tenho medo de morrer sozinho ! Não medo da morte, mas medo de morrer sozinho é estranho !!!!!!!!!!!!!!

É estranho morrer esquecido, largado, abandonado...

Sem poder sequer dar um último olhar , segurar na mão, sorrir, chorar...

eE vc ? tem medo de morrer sozinho ?
 
Re: Vc tem medo de morrer sozinho ?

Borges Gonçalves disse:
:( :( :( :(
Eu tenho medo de morrer sozinho ! Não medo da morte, mas medo de morrer sozinho é estranho !!!!!!!!!!!!!!

É estranho morrer esquecido, largado, abandonado...

Sem poder sequer dar um último olhar , segurar na mão, sorrir, chorar...

eE vc ? tem medo de morrer sozinho ?

Isso depende de cada um, de como você conduz suas relações pessoais. Chegar ao fim da vida sem ninguém, sem nenhunzinho ente querido pra lhe dar apoio e suporte, é no mínimo muito triste.

Mas tudo passa.
 
Talvez cara..

eu acho que não teria medo de "morrer" sozinho, mas sim de "viver" sozinho.
 
Locke disse:
Talvez cara..

eu acho que não teria medo de "morrer" sozinho, mas sim de "viver" sozinho.
Concordo, exatamente isso q eu penso!!!
o maior medo q tenho eh na verdade morrer sem poder fazer nada para sobreviver, sabe simplesmente sentar e esperar pela morte....
deve ser a pior sensação do mundo saber q vai morrer e não poder fazer nada
 
deve ser a pior sensação do mundo saber q vai morrer e não poder fazer nada

Deve ser muito agoniante
imagina o médico chegar pra vc e falar:
"vc tem tanto tempo de vida"

:( :( meu! tipo, eu num tenho medo da morte
mas a vida é boa d+ hehehe :mrgreen: não deve ser legal perde-la :disgusti: :?
 
sei lá
não tenho medo disso...
tanto qp q toda vez q sonho com meu enterro, só vai nele meu padrinho e uma prima de terceiro grau q eu nem tenho mto contato...então já to acsotuamda a ver essa cena...
 
Eu? Nem...já me acostumei com a solidão...
Por falar nisso eu já vi um caso dum cara que morreu na casa dele e foi descoberto dali há 3 anos lá. Ninguém sentiu a falta dele. Agora como ele apodreceu e ngm sentiu o cheiro eu não sei...
 
Eu morro de medo de morrer sozinho.... sei lá, me acho anti-social, fico pensando que ninguém vai querer uma relação comigo..... acho que vou morrer meio esquecido sim!
 
Locke disse:
Talvez cara..

eu acho que não teria medo de "morrer" sozinho, mas sim de "viver" sozinho.

Sim, sim... afinal, morrer sozinho é uma coisa ruim, mas vai passar logo - independente do que venha depois. Pior é quando o momento final chegar e você perceber que esteve sozinho a vida toda. :|
 
Morrer eh o de menos...
o negocio eh ter passado a vida toda sem ter encontrado alguem q valesse a pena, ou naum ter aproveitado o tempo com ela...
Isso eh triste.... disso q tenho medo
 
IamYourSam disse:
Eu morro de medo de morrer sozinho.... sei lá, me acho anti-social, fico pensando que ninguém vai querer uma relação comigo..... acho que vou morrer meio esquecido sim!

É exatamente o que eu penso às vezes! Principalmente nos dias que eu acordo com o pé esquerdo (95% dos dias :mrgreen: )... um dos problemas é que eu convivo demais comigo mesmo, então eu sei todos os meus podres, então eu não entenderia pq alguém poderia gostar (não só no sentido amoroso) de mim!
 
Alex deLarge disse:
passei a minha vida inteira sozinho, morrer não vai ser problema nenhum.
:lol:

Você tendo 15 anos, a média da perspectiva de vida do brasileiro indica mais uns 60 anos pela frente, quatro vezes o que você já viveu. Dá tempo de consertar isso :wink:
 
Fala Rocha.. Vc está bem ativo, hein cara?

Respondendo à sua pergunta: Como outros disseram antes, pior do que morrer sozinho é passar a vida inteira sozinho...
 
Gildor disse:
Alex deLarge disse:
passei a minha vida inteira sozinho, morrer não vai ser problema nenhum.
:lol:

Você tendo 15 anos, a média da perspectiva de vida do brasileiro indica mais uns 60 anos pela frente, quatro vezes o que você já viveu. Dá tempo de consertar isso :wink:

Eu tinha pensado o mesmo hehehe.
Mas eu tbm vivi sozinho até agora, morrer sozinho pra mim não seria grande coisa, isso se eu morresse agora, mas eu quero viver muito mais, e nao quero viver e nem morrer sozinho então. :lily:
 
Gildor e os casados do forum

Poxa vocês tem uma sorte danada, encontraram o amor e vivem com ele, agora basta prosseguir com o mais complicado que e ter paciencia e filhos. :roll: Por outro lado dominados pela mulher!! :lol:

Alex theLarge

Ambos ainda nem somos "adultos" .. fase da adolescencia é a pior que tem cara, mas com certeza qd estivermos na faixa dos 20 anos, teremos mais contato com nosso mundo, pq ai vem universidade, trabalho serio, altas festas lotadas!!

Fase Berserker não dura muito tempo, fica frio. :cheers:

Aurus

Talvez você pense assim pq nunca amou ou beijou alguem que ama, eu to falando isto pq comigo acontece a mesma coisa, eu acreditava que poderia viver sozinho, mas com o tempo fui entendendo que poxa.. ate os 30 anos blz, mas depois vamos nos ferrar se ficarmos sozinhos.

Tanto eu qt vc, somos sozinhos e sonhamos em dominar o mundo. Mas poxa Aurecos, vivemos 1/4 de nossas vidas sem saber oq é um beijo da mulher amada.

Temos metade das nossas vidas pra curtir e fazer loucuras, e outra metade pra garantirmos futuro.

Por isto tenho medo de morrer sozinho, pq ate hoje nunca soube amar, ou ser caloroso e carinhoso.

Ser "cute cute" , o sonho de consumo de uma mulher. :oops:

VihVs

Em julho vai poder garantir o seu futuro. Mister Toni nas paradas!! Paciencia Patty :anjo:
 
Locke disse:
Talvez você pense assim pq nunca amou ou beijou alguem que ama, eu to falando isto pq comigo acontece a mesma coisa, eu acreditava que poderia viver sozinho, mas com o tempo fui entendendo que poxa.. ate os 30 anos blz, mas depois vamos nos ferrar se ficarmos sozinhos.

Por isto tenho medo de morrer sozinho, pq ate hoje nunca soube amar, ou ser caloroso e carinhoso.

A adolescência tem crises como essa, é natural. Passei um tempo da minha vida (nessa idade) com pensamentos equivalentes. :roll:

O bom é que, com a adolescência indo embora, as crises e o pensamento negativista geralmente vão juntos. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo