• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tem cabelo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Rix

Usuário
Bem, eu estava pensando: Tem bastante gentecadastrada nesse forum. Depois Olhando as msgs, vi que existem pessoas de todas as idades, pensando bem e pesquisando cheguei a seguinte conclusão:

Tem muitos calvos no Valinor. :clap:

A questão eh: VOCÊ tem cabelo? Quanto? :mrgreen:
 
Respondendo à minha própria pergunta: Eu tenho. Quanto: Todos os fios nescesários. :mrgreen:
 
Meu, agora que eu vi as msgs desse cara nos tópicos normais. 8O

Gildor, Deriel e os outros admins devem ser extremamente pacientes, eu já teria dado o gancho de 3 dias antes dele chegar na 30ª msg. :tsc:


Ah sim, tem jeito de zerar os posts de alguém? Se o problema dele é que flooda pra ter muitos posts, acho que seria uma boa. :lol:
 
Bom, eu tinha cabelo até hoje pela tarde. Tava andando na rua, aí me assaltaram. Era um negão careca. Ele passou a máquina no meu cabelo e usou como peruca, agora eu sou careca. :|
 
Qual é o seu objetivo???Vc já criou uns par de tópicos idiotas...e dá pra perceber q vc divide as suas mensagens em umas 10 só para postar mais...a pergunta é...qual a sua meta??? :eh:

Conseguir um monte de post??E depois o q vc vai fazer??Se vc conseguir fazer isso né...porque os mod provavelmente irão apagar as suas mensagens...

Veja bem...eu não estou aki a muito tempo...mas sei q esse lugar não é um lugar pra uma competição floodista...o nosso objetivo é discutir...não quem tem mais cabelo...mas assuntos interessanres como duvidas e assuntos polemicos... :obiggraz:

SE VC NÃO TIVER NADA DE BOM PRA DIZER NÃO DIGA...VC APRENDE ESCUTANDO E NÃO DIZENDO ASNEIRAS!!!Aconselho q pare de fazer isso...porque isso te levara a ser odiado, eu mesmo já estou odiando... :x

Nós odiamos floders :x :x :x

(mods...eu sei q isso foi um flood...se quiserem podem apagar...mas alguem tinha q dizer isso!!!) :wink:
 
nossa meu q pergunta retardada...bloqueiam esse topico...
eh eu tenho 14 anos e so calvo..puta kra sem noçao..qual eh sua finalidade c/ essa pergunta??
 
Companheiro do Portador disse:
Qual é o seu objetivo???Vc já criou uns par de tópicos idiotas...e dá pra perceber q vc divide as suas mensagens em umas 10 só para postar mais...a pergunta é...qual a sua meta??? :eh:

Conseguir um monte de post??E depois o q vc vai fazer??Se vc conseguir fazer isso né...porque os mod provavelmente irão apagar as suas mensagens...

Veja bem...eu não estou aki a muito tempo...mas sei q esse lugar não é um lugar pra uma competição floodista...o nosso objetivo é discutir...não quem tem mais cabelo...mas assuntos interessanres como duvidas e assuntos polemicos... :obiggraz:

SE VC NÃO TIVER NADA DE BOM PRA DIZER NÃO DIGA...VC APRENDE ESCUTANDO E NÃO DIZENDO ASNEIRAS!!!Aconselho q pare de fazer isso...porque isso te levara a ser odiado, eu mesmo já estou odiando... :x

Nós odiamos floders :x :x :x

(mods...eu sei q isso foi um flood...se quiserem podem apagar...mas alguem tinha q dizer isso!!!) :wink:
Po, sacanagem, faz 4 tópicos que tô xingando o cara e não consigo me expressar tão bem. :tsc:

Só um ponto no seu post que não concordei: Esse fórum pode ser usado pra discutir cabelo, assim como já foi antes. Não é recomendado, mas pode. Mas presta atenção no naipe das msgs do cara. Ele não fala porcaria nenhuma, e divide cada porcaria nenhuma em 5 msgs. Isso que é um saco. Eu gosto desse fórum pq cheguei aqui com trauma de HrdMobs, UniGames e similares que só tem floods e xingamentos, e de repente me aparece um cara desses, ah, tenha dó. :x
 
Strider disse:
Bom, eu tinha cabelo até hoje pela tarde. Tava andando na rua, aí me assaltaram. Era um negão careca. Ele passou a máquina n meu cabelo e usou como peruca, agora eu spu careca. :|

É.. o roubo de cabelo é um crime que vem crescendo a cada dia na cidade do Rio de Janeiro..

Esses ladrões sem coração e sem cabelo num sabem o mal que causam a essa crianças..

Acho que estão fazendo uma operação pra acabar com o tráfico internacional de cabelo.. :babar:
 
Eu tenho 2 pés. Um direito e um esquerdo. Eu os uso para andar.

Ei, vamos fazer uma nova enquete?

Quem aqui na Valinor não tem um dos pés?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo