• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se sente uma formiga?

TÔ ME SENTINDO EM CASA!!! Acho que vou chorar! :mrgreen:
caozinho.gif
[/url]
 
Eru Iluvatar foi o criador do mundo e de todo o resto =)

e eu jah li os SDA, o silmarillion, uma boa parte do Contos (nao consegui terminar a parte da galadriel pq fikei enjoado) mas msm assim ainda me confundo todo, tipo se alguem pergunta algo sobre os parentescos entre os elfos, fico todo confundido sobre oq o feanor tem a ver com o fingolfin e etc. etc. alias kem foi mesmo fingolfin? :mrgreen:
 
Eu não me sinto uma formiga, me sinto um micróbio...
Li OSdA, mas eu me interesso mais por hobbits, então nem prestei atenção em outras raças... Li o Silmarillion só uma vez, não aprendi a jogar com as estampas ilustradas (só coleciono) e nunca joguei uma partidinha de RPG OSdA, não pq não entendi o livro do RPG, mas é pq tenho preguiça de ler tudo! huahahuahahahahauaha :mrgreen:
Mas nem por isso eu desisto de tentar aprender as coisas... Tecnicamente, sei muito mais do que muitos por aqui em Manaus. Coisa de fã...
 
FIQUEM TRANQUILOS!EU JÁ LI "CONTOS","SILMA","SDA" E "O HOBBIT",MAS NÃO FICO POR AÍ EXIBINDO MEUS CONHECIMENTOS!
MESMO TENDO LIDO TODOS ESSES LIVROS,EU SEI QUE AINDA CONHEÇO POUCO SOBRE A OBRA DE TOLKIEN,SEMPRE SE PODE EVOLUIR UM POUCO,EM TODOS OS SENTIDOS DA VIDA!NÃO FIQUEM AFLITOS,COM O TEMPO TUDO MELHORA!
 
eu quando entrei na valinor só tinha assistido o SDA, depois de uns dias na valinor acabei virando fã !!:grinlove:
agora tenho alguns livros!!!
quando não entendo um livro ou tópico, pergunto pro meu mestre e também pesquiso muito por aí :joy:
 
Não se deprimam, o conhecimento só vem com o tempo e a dedicação, mas as obras de Tolkien são complexas no início, logo vcs vão estar entendendo tudo! RELAXEM!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo