• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se parece com algum personagem do SdA?

Gildor

Usuário
As pessoas te param na rua dizendo que você é a cara da Arwen? As garotas olham pra você e gritam loucamente "Orly!!"? Então essa é uma boa chance de você se dar bem com sua aparência!

O nosso parceiro TheOneRing.Net acaba de lançar o interessante Lord of the Rings Look-a-Like Contest! Se você tiver alguma semalhança com um ator/atriz ou qualquer personagem da trilogia Senhor dos Anéis, basta arrumar uma foto onde você esteja bem familiar com seu sósia. Não vale fazer montagens ou retoques digitais, mas você pode se maquiar/produzir como quiser!

Os prêmios são:
3º lugar: "FOTR Official Movie Guide", elaborado com a participação grandes ilustradores das obras de Tolkien, como John Howe e Alan Lee.
2º lugar: Belíssima estátua da Arwen, da linha oficial do filme
1º lugar: Um prêmio misterioso, no valor de mais de U$160, que será doado pela New Line Cinema. Segundo os organizadores do concurso, será um prêmio exclusivo que não está à venda! O que será? :P

Corram, o prazo final para envio da foto é 22 de julho! Leiam as regras completas no link abaixo, e boa sorte!

http://www.theonering.net/theonering/contests/062402_lotrlookalike.html
 
Eu particularmente não pareço com nenhuma atriz do filme(aliás, as opções são reduzidíssimas), mas conheço muita gente que daria um perfeito "orc"! :twisted:
 
Eu sou mais eu, não pareço com nenhum ator, é estranho mas blz 8)

Mas sobre parecer com personagem, é melhor nos livros que da telinha pq são atores mesmo, sabe lá quem mais poderia ter sido cada um :wink:
 
Acho que uma das Eowyns (a que está tendo bastante votos no tópico "mulheres bonitas do fórum") daria um excelente Legolas mais novinho.

O V com alguma maquiagem podia fazer o Figwit (o elfo que de repente ganhou fã-clube).

Acho que preciso sair para almoçar... sem comida começo a delirar...
 
oba achei um bico de ator....

UUU droga so bem feinho...espera um poco NOOSSSAAAA!!!!SE deram mau eu já ganhei com minha aparencia darei um belo gollum :twisted:
ahahhaha já me dei bem..qualera o premio mesmo... :mrgreen:
 
Quem me conhece daqui do Rio sabe que sou igual ao troll de Moria... hehehehe
 
Knolex disse:
Quem me conhece daqui do Rio sabe que sou igual ao troll de Moria... hehehehe

EI nada de gracinhas eu já garanti o primeiro lugar nem tenta disputa vai se baba... :idea: ...eu naum quero perde de novo :x esses concursos sempre falam a mesma coisa: garoto era pra vim sem fantasia ai eu falo:
Ei!!!! isso naum é uma fantasia, mais ele naum acredita :cry:
 
LLucas disse:
Knolex disse:
Quem me conhece daqui do Rio sabe que sou igual ao troll de Moria... hehehehe

EI nada de gracinhas eu já garanti o primeiro lugar nem tenta disputa vai se baba... :idea: ...eu naum quero perde de novo :x esses concursos sempre falam a mesma coisa: garoto era pra vim sem fantasia ai eu falo:
Ei!!!! isso naum é uma fantasia, mais ele naum acredita :cry:
Hahahahahaha!
Vocês nunca vão ganhar da minha cara de Uruk-Hai!
Eu sou igualzim a ele!
Nenhum troll vai conseguir me derrotar.
Esse prêmio é meu!!IUHUU!!!
 
mais concorrencia...

A não isso tá tomano grandes consequencias vamo faze assim ó: :wink:
-eu fico com o primero lugar
-voces disputam o 2º e 3º
-eu ganho e todos ficamos felizes!!! :mrgreen: (pricipalmente eu!!!)

eu posso pensa aí eu vejo se vc's podem ver o MEU premio
viu todos ficamos melhor assim (eu tenho idéias geniais) :wink:
sabe as vezes eu me surrpreendo!!!!!
 
Knolex disse:
Quem me conhece daqui do Rio sabe que sou igual ao troll de Moria... hehehehe

Já eu posso passar por Beorn quando minha deixo minha barba por fazer... :roll:
 
Não importa quem vai ou não ganhar, importante mesmo é que TODAS as garotas que se parecem com a Arwen devem entrar em contato comigo. Posso ser muito útil, dou banho, enxugo, faço massagem...
:mrgreen:
 
ñ me pareço com ninguém, nem com um orc ou coisa parecida :( . Mas :) conheço algumas pessoas bem feinhas, que poderiam disputar esse prêmio p/ mim :twisted: . Podem fazer orcs, um exercito de orcs :D
lala :wink:
 

Por Eru, eu conheço duas elfas :D !!! Será que elas deixariam eu colocar orelinhas pontudas nelas, e tirar uma foto :twisted: ???
Eu me pareço mais com uma hobbit (criança...):P



 
eu acho q num me pareço com ninguem, eu tb nem li esse livro, pelo menos ninguem nunca me falou q eu pareço com alguem...
 
Cara sem zueira, sou igualzinho ao aragorn ....soh que com um cabelo maior...ateh a barbinha malz feita eh igual...
mais sei lah...acho que vou mandar uma foto do meu bilau mesmo pq ele eh igualzinho ao gandalf 8O
 
nao sei... disseram aqui em brasilia que eu pareco um orc :?
eu insito que nao, eu nem sou tao feio assim, quem sabe neh, nao custa nada mandar a foto hehe
 
Primula disse:
O V com alguma maquiagem podia fazer o Figwit (o elfo que de repente ganhou fã-clube).

Eu, o Figwit??? Ahahahahahahahaha... obrigado... acho.

Talvez eu faça isso... quem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo