• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembrará?

Status
Fechado para novas mensagens.

Eldarion

Usuário
Estive pensando ( acreditem, isso, acontece de vez em quando...): Do que a gente sentirá saudades daqui a, sei lá, vinte anos??? Claro, nunca nos esqueceremos da infancia, do bozo, dos thundercats, dos cavaleiros do zodiaco (vou parar antes de molhar o teclado...).

Acontece que a nostalgia não para aí. Já fomos crianças e agora somos adolescentes ou adultos e sentimos saudades daquele tempo. Mas do mesmo jeito, se hoje somos adolescentes, teremos um dia uma familia e tudo mais e teremos saudades desse tempo que vivemos hoje.

Do que sentiremos saudades dos tempos atuais??? O que será motivo de saudades na nossa adolescencia???

Pelo menos pra um nostalgico como eu tudo será:

As musicas do legião Urbana, Os amigos do colegio, Os colegas do forum da Valinor ( se é que ela naum vai estar funcionando ainda!!!), A faculdade, o primeiro carro, assistir a trilogia SDA nos cinemas... Parece que já até sinto saudades... Inclusive de coisas que nem aconteceram ainda (Meu primeiro carro só no fim do ano, e a faculdade, com sorte, tb no fim deste ano). Mas enfim, acho que tem até uma musica do legião que diz algo do tipo: "...Tenho saudades do que eu ainda não vi..."

(Putz, ficou meito poético né??? Vou colocar alguns palavrões pra quebrar este "Oh!! velhos tempos que não voltam mais!!!"....DROGA, MERD*, DESGRAÇ*, CACET*, CARAMB*, CARALH*!!!

Mas que era bom, era!!!!

ADORO MONTANHARUSSA!

Edited by - Eldarion on 05 February 2002 02:00:50
 
pô...vou me lembrar de tudo...e ainda vou ficar enchendo o saco dos meus filhos e netos dizendo que na minha época era tudo muito melhor...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
 
we!!..se os nossos vôs podem falar isso porque a gente nao?..

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....

[Clube da Nostalgia]
 
A Valinor? Não tenho intenção de tirá-la do ar tão cedo O que eu acredito que vai acontecer é que mais pra frente eu vou dar uma sumida, mas a página e o Fórum deve continuar... sabe como é, ainda temos mais dois filmes... uns três anos ainda de atividades diárias. E pra quem já está dois anos na estrada (estou desde 22 de fevreiro de 2000 fazendo a Calaquendi que virou Valinor) mais três anos são moleza.

Na época da "juventude", a época da autodescoberta as coisas que marcam são muito mais pessoais do que externas, como na infancia. A gente se volta pra dentro. "meu carro", "minha universidade", "meu primeiro beijo".

Eu sinceramente acho que vou carregar pouca coisa da década de 90... comportanmento? Bahhhh.... Desenhos animados? Talvez Pokemon seja visto com nostalgia daqui dez anos ;) Mas não vejo muito mais digno de nota. Pode ser bizarro, mas uma das coisas que vou levar comigo da década de 90 é o fim da zona economica no Brasil... da maldita inflação mensal. Isso era horrível e eu fico puot quando tem gente que se lembra com saudades da "época do Sarney". Parece que não viveram no Brasil. E mudanças no mundo...

A década de 90 tb vai ficar marcada pra mim como o final do rock nacional decente e o aparecimento das malditas bandas engraçadinhas/palavrentas (vide Mamonas e Raimundos). A década das cantoras (????) teen. A década da ascenção das igrejas de rádio e TV.

Se bem que eu acho que a gente só vai poder avaliar direito a década de 90 no final da década atual, lá por 2010
 
Pra mim eu vou lembrar da década de 90 como a época em que a fúria voltou ao rock.... pq nos anos 80 era mto glitter, poucas bandas detonavam mesmo, e até o Aerosmith (minha banda preferida) era ruim... só prestavam os pixies, o guns, o bad religion e o U2.....


___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
Eu acho q o arkivo X será bem lembrado tb...

de resto, eu acho q as coisas estaum muito "consumiveis", descartaveis, tipo é consumivel, pq vc consome e pum... acaba... naum é como antigamente, naum é feito para durar...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Esqueci dos Simpsons!! Como poderia ter me esquecido dos SImpsons?!??!!




___________________________________________
Lutando para manter viva a chama do Antigo Oeste...
___________________________________________
 
Nós estamos vivendo esse momento; estamos no “olho do furacão”... É difícil avaliar agora oq será lembrado com carinho ou nostalgia daqui a alguns anos... Não se esqueçam que o ser humano tem uma terrível tendência a conseguir se superar dentro de sua própria podridão... Talvez coisas que consideremos desprezíveis hoje, serão até toleráveis, em face dq ainda está por vir... Claro que existem limites, afinal funk é um lixo atemporal, mas...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Naum sei...acho que tem mais muito mais coisas...a gente só não percebe por que só dá valor quando perde...Ja viu quando vc era criança e "odiava" um desenho (mas assistia, resmungando mais asssistia...) e ficou puto quando eles tiraram do ar??? Sei lá, mas nostalgico como eu sou, mesmo se nao tiver nada eu invento...



ADORO MONTANHARUSSA!
 
putz...vou me lembrar da época de estudante!!!

Ê vida boa!!!!

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Os anos 90 foi uma época difícil!!!!Muitas perdas na música!!!!!
Só o Renato Russo,Cazuza e Kurt Cobain já justificam tudo...

A época da banalização da televisão!!!!!Muitas porcarias invadiram as casas de todo mundo através dela...
Como as "bandas engraçadinhas"...o funk do tigrão...o Ratinho...o mister M...a banheira do gugu...enfim!

Na política então...só lembrar do "Fernandinho",e ñ precisa mais lembrar nada!!!!!

E no futebol vou lembrar da vergonha q foram alguns campeonatos brasileiros!!!!!Como aquela vez q o Fluminense caiu e fizeram a "virada de mesa"!!!!
Enfim...da desorganização geral!!!

Da minha minha vida porém...vou lembrar de coisas boas!!!!
Das festas...do Nirvana e do Radiohead...das garotas...daquela "irresponssabilidade"...da época de estudante tb...da estréia do SdA,inesquecível...e por aí vai!


"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Boto fé que realmente esta decada agora foi um pouco sem graça mesmo...só bagunça...Ea televisão virou uma merda...

ADORO MONTANHARUSSA!
 
Vamos nos lembrar dos power rangers...(brincadeirinha...prefiro o jaspion e os changeman...)

ADORO MONTANHARUSSA!
 
eu vou lembrar muito da epoca q eu vivo agora. eu adoro minha escola, tenho ohtimos amigos, principalmente os daqui, minha vida estah melhorando cada vez mais.........

mas teve a epoca de criança, no começo da decada, q eu vou lembrar muito bem.......

mas as desgraças tb, como o fim da legiao, do nirvana, do van halen, inxs, faith no more, e outras bandas q eu gosto ateh hoje.......

mas acho q no final, essa decada vai ser lembrada como "os anos da decadencia", pq começou muito bem, mas o final foi realmente vergonhoso, principalmente pra nós do brasil.....eh tanta coisa q nem vai caber aqui, mas foi muita coisa pra sentir vergonha, medo, raiva, etc..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Olha, a decada de 90 no Brasil pra mim começou horrivel e foi melhorando. Quem viu os anos 80 e começo dos 90 no Brasil não pode nunca dizer que estamos pior.
 
Realmente, o governo atual tem muitos erros e não conseguiu sanar muitas das dificuldades brasileiras como a enorme diferença entre ricos e pobres. Mas analisando a situação brasileira da época de Collor até hoje o Brasil está muuuuuito melhor!
Me lembro bem que não conseguia entender como funcionava o dinheiro... uma hora dava pra comprar 20 balas, na outra semana só dava pra comprar 15.... era horrível!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Acho que a maioria dos usuários do fórum nem lembram desta época, mas era f***!!!

Todo dia que a gente ia no supermercado comprar leite (ainda não existia embalagem longa-vida ) o preço tava diferente...

ô inferno!!!

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Eu tenhu apenas 15 anos, naum sou mttt vivido, mais me lembrarei de
South park, RPG, cavrena do dragao, SDA, HP, Smashing pupkins, weezer, etc!!!muitas coisas!!!!!vou passar pros meu filhos e netos... coisa de avo.. hehehe

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Ha...tudo bem que era mó merda aquela época em que a gente vivia sempre um passo atrás das remarcadoras de preço, mas eu não me refiro especificamente a isso...mas sim a diversão...sei lá, acho que a "infancia anos 80" foi a ultima infancia "magica". Claro a infancia sempre terá sua magia...mas se essa magia for de "Xuxa e os duendes" pra pior, então acho que deve vir lá de Mordor...Incrivel, como naquela epoca, até a xuxa era legal...Aqueles dois assistentes de palco lá, Como era mesmo o nome? Praga e Dengue??? As crianças de hoje tem Pokemon e Dragon Ball, mas será que é a mesma coisa??? Acho que poderemos dizer um dia: No meu tempo é que era bom...muito melhor...

ADORO MONTANHARUSSA!
 
bom....tah certo q a situaçao economica e muitas outras melhorou um pouco(pq ainda naum esta bom), mas eu digo q piorou em termos de vida, como vc crescia e tal......pq no começo, havia muito mais cultura(ou menos ignorancia) em qq lugar, ateh mesmo na tv....mas hoj tah uma vergonha.........eh tudo vulgarizado......capitalizado......mas, naum q antes naum era, mas eh q agora tah de matar!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo