• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Os Fantásticos Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills

Morgoth disse:
O nome era "Guerreiros tatuados de Beverly Hills"!!!
Nossa, essa sem dúvidas é a série mais tosca de todos os tempos!
Supera até mesmo "Patrine" em tosquice!
Acreditem! :mrgreen:
Nossa! Noooooossa!!

Bem que eu tinha impressão que o nome era estranho também, mas nunca conseguia lembrar. Achar alguém que lembrasse, menos ainda.

Essa série é muito tosca! :eek:
Mas lembro que eu assisti assim mesmo por um tempo...

Patrine... estou me lembrando!
Era uma que tinha máscara e umas botas compridas?


:: Altáriel, Guardiã de Lothlórien, que assistia essas coisas todas ::

Editando...
Eu sabia que o nome era um pouquinho mais estranho! Era Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills! [Taurus! Apolo! Centauro!]
 
Era essa mesma. Ela tinha uma irma q era a Pequena patrine mas, uma naum sabia da identidade secreta da outra.
Era taum ruim q ficava bom de taum engraçado...
 
Essas figuras agora são para os fãs das Hqs terem ataques hehehe
Preparem-se para as tosquices feitas com os super heróis da DC Comics


1977
LEGENDS OF SUPER-HEROES

Filme da Liga da Justiça feito como um especial para a tv com a participação do Batman do seriado da Tv Adam West e o Robin Burt Ward, no elenco:Capitão Marvel, Gavião Negro, Lanterna Verde, Flash, Caçadora e Canário Negro contra as maquinações do Charada, Solomon Grundy, Mordru, Giganta, Dr Silvana, Sinestro e o Mago do tempo.


challenge1.jpg

challenge3.jpg


[color=dark blue]1997
LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA

Outra tentativa de filme com a Liga da Justiça
Que não consegue ser nem pior nem melhor que o primeiro citado acima
Um bando de super-heróis fracassados – Flash, Átomo, Fogo, Gelo e Lanterna Verde – decidem morar juntos e combater o crime, junto ao grupo está um Ajax gordo. Essa peróla chegou a ser transmitida pelo SBT numa sessão Cinema em Casa, e o pior que eu assisti isso, juro que quero esquecer :disgusti:


liga.jpg

liga2.jpg


Para saber mais vá ao site http://www.omelete.com.br/tv/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=753
 
Bastian Hawkins disse:
Engethor disse:
Dr. Richard disse:
Nossa que legal todos os smurfs!!!!! Eu tenho uma grande duvida para que que o gargamel queria pegar os smurfs era para transformar em ouro ou pra comer???
(respondam por favor porque eu já briguei com o meu irmão por causa disso!!!) :?
Isso é um problema mais grave do q parece. Aparentemente, nem o Gargamel se decidia. Na minha cabeça, ele queria os smurfs pra fazer ouro. Tanto q sobre a Smurfette é dito q ela não serve para fazer ouro, pois foi feita artificialmente pela magia do Gargamel.

Mas parece q na última temporada é dito q ele queria os smurfs pra comer (?!?!) :eek:
Este artigo bizarro sobre ele, "Gargamel: Man, Myth, Legend", tb salienta a volatilidade do cara:
http://www.masterninja.com/smartass/?remark=gargamel

Sobre os smurfs criança, eu não sei de onde saíram. Pra mim os smurfs nasciam dos cogumelos. Onde já se viu um smurf criança?
Pelo q eu me lembro eles eram smurfs adultos e foram transformados em crianças por alguma magica… O q so dormia era o sonhador q virou criança. So q esse argumento naum se aplica a menininha smurf (de cabelos castanhos)… Se foram smurfs adultos q viraram crianças de onde ela veio?

Descobri! REalmente era o q eu tinha falado.
Deem uma olhada no site http://www.smurf.com/homepage.html na parte MEET US e vejam sobre o jobvens smurfs.
So naum explica muito bem sobre a Sassete.
 
Deza disse:
Essas figuras agora era para os fãs das Hqs terem ataques hehehe
Preparem-se para as tosquices feitas com os super heróis da DC Comics


1977
LEGENDS OF SUPER-HEROES



1997
LIGA DA JUSTIÇA DA AMÉRICA




Meu isso é muito tosco hauhauhuahuahuahua :lol: :lol:
Ta mais pra show de horrores doq Super - herois.
 
Gente, depois de muuuuuuuuuuuuita demora eu vou fazer algo q ha mt havia prometido pra mim msm.
Com vcs......


Sessao Nostalgia!!!!!!!

*nt: referente a 2 anos de publicacao continua da sessao nostalgica da superinteressante.

Janeiro de 2001: Quem consegue se lembrar de um dos brinquedos mais bizarros de todos os tempos? Do tempo das minhas tias! Kikos Marinhos! E a estreia de uma sessao de excelente conteudo!

Fevereiro de 2001: Oh Alan! E o grupo de rock mais divertido da historia dos desenhos animados marcam a segunda coluna nostalgica, uma grande obra de Hanna Barbera.... Josie e as gatinhas! :grinlove:

Marco de 2001: O grande responsavel por grandes classicos de artes marciais (e campeao de tcha-tcha-tcha 8O ), Bruce Lee!!!

Abril de 2001: Recruta Zeroooooooo! :grinlove:

*nt: infelizmente parece q o link referente a materia sobre o recruta nao esta funcionando :osigh:

Maio de 2001: Amar (nostalgia) e.... jamais esquecer que um dia, ha mts anos atras, as meninas de uma epoca bem mais romantica passavam o recreio trocando papeis de carta e tentando completar seus albuns cutis com declaracoes "piegas" :kiss:

Junho de 2001: Woompa Loompas e a fantastica fabrica de Chocolates Wonka! :obiggraz:

*nt: infelizmente.... pelo menos pra mim este link tbem naum esta abrindo :osigh:

Julho de 2001: Macacos a solta em um grande filme a respeito de um mundo governado por macacos! O Planeta dos Macacos! *nao ha smiley pra expressar expressoes "macacais" :lol: *

Agosto de 2001: Po de Pirlimpimpim! Emilia! Dona Benta! Narizinho! Pedrinho! Visconde de Sabugosa, Tia Anastacia, Peninha e o fantastico Sitio de monteiro lobato levado de volta as telas e a vida da garotada nova :D

Setembro de 2001: Pioneiros do Pop eletronico brasileiro! :cheers:

Outubro de 2001: O Fascinio dos Sangue-sugas humanos, Vlad, Nosferatu, nostalgia vampirica...

Novembro de 2001: John Hughes, filosofo da puberdade? :o?: :lol:

Dezembro de 2001: O legado de Didi Moco, Dede, Mussum e Zacarias. Ei Psit! :obiggraz:















...
Na falta de tempo eu fico devendo o resto pra vcs, assim q eu puder eu edito (ou posto a continuacao, referente ao ano passado).

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: 's
Enjoy! :cheers:

Lisana
 
Nossa! O que fizeram com o Lanterna Verde de 1977??? Espero que seja um problema de qualidade da imagem, mas ele está horrível!

Ainda bem que eu não assisti a isso, pois eu ficaria muito desapontada com os personagens... bom, a intenção foi boa, se formos ver que na época não havia tanta tecnologia assim para se investir em filmes!
 
hahaha...
Esse filme da Liga da Justiça é hilário!
Eu vi uma vez no SBT...

Lamentável é pouco!
...não existem palavras pra descrever essa coisa!
Só vendo mesmo!

Pra vcs terem uma idéia...
O cara q interpreta o Ajax nem sequer fez a barba pra fazer o filme!!!
Colocaram a maquiagem por cima do bigode mesmo! :lol: :lol:
 
Vez ou outra esse da Liga passa no SBT... mas putz... isso é um desrespeito imenso aos quadrinhos...
Bizarro tb é o filme do Quarteto Fantástico de 1994... putz... :disgusti:
 
Morgoth disse:
Bizarro tb é o filme do Quarteto Fantástico de 1994... putz...
Esse é aquele q a Marvel mandou recolher todas as cópias de tão tosco q ficou? :lol:

Isso mesmo, Morgoth.
Se imagina o nivel do filme pra Marvel retirar todas as copias de circulação e arcar com o prejuizo da produção
 
Caramba alguém me ajuda estava conversando com um amigo e esqueci :osigh: o nome daquele desenho qeu tinha uns bichos misturados o leão com a abelha (esse eu lembrei o nome abeleão) o hipopotamo com a borboleta respondam qual o nome desse desenho :o?: :o?: :o?:
que coisa isso não costuma acontecer :roll:
 
Dr. Richard disse:
Caramba alguém me ajuda estava conversando com um amigo e esqueci :osigh: o nome daquele desenho qeu tinha uns bichos misturados o leão com a abelha (esse eu lembrei o nome abeleão) o hipopotamo com a borboleta respondam qual o nome desse desenho :o?: :o?: :o?:
que coisa isso não costuma acontecer :roll:
Tinha Insectaurs que era algo do tipo, mas não lembro exatamente se é o mesmo que vc ta falando...
 
Ola gente passei para dar um oi e reler as discussões:

No carnaval estarei com certesa no RN e estou tentando chegar a Bahia para encontrar com o Meriadus, se alguem do clube for desses estados e tiver a fim de trocar alguma ideia, meu icq eh 17905447.

Nostalgia sempre
 
Leo
eu vou a Fortaleza em Abril
Já adicionei vc no meu Icq
pra nos falarmos mais sobre o assunto: Encontro
Espero te ver no Céara
:kiss:
 
Caramba alguém me ajuda estava conversando com um amigo e esqueci o nome daquele desenho qeu tinha uns bichos misturados o leão com a abelha (esse eu lembrei o nome abeleão) o hipopotamo com a borboleta respondam qual o nome desse desenho
que coisa isso não costuma acontecer
wuzzles.gif

O nome do desenho é "Wuzzles",Dr. Richard!
Volta e meia eles dão as caras aqui no CdN! :D
 
Credo... mó nada a ver o que eu havia falado sobre Insectaurs... :oops:
Por sinal, não lembro nada da história de Insectaurs.. só tenho umas cenas na memória e lembro que tive vário bonecos que vinham com seus respectivos animais...
Eu tinha o que vinha com a aranha, o da mosca (ou algo do gênero) e um que tinha uma espécie de cachorro mutante...
 
Esses Insectaurs num eram aqueles humanoides insetos com uns zoião azul que eram os bonzinhos e os zoião vermelhos que eram os maus?
Se forem eles e pela pequena memoria que tenho dos mesmos, se num me engano, eles lutavam pra defender o reino deles dos insectaurs rebeldes......
 
Morgoth disse:
Caramba alguém me ajuda estava conversando com um amigo e esqueci o nome daquele desenho qeu tinha uns bichos misturados o leão com a abelha (esse eu lembrei o nome abeleão) o hipopotamo com a borboleta respondam qual o nome desse desenho
que coisa isso não costuma acontecer
wuzzles.gif

O nome do desenho é "Wuzzles",Dr. Richard!
Volta e meia eles dão as caras aqui no CdN! :D

É ISSO CARA SE VC ESTIVESE AQUI EU TEDARIA UM :kiss: :eek:
TÔ BRICANDO, MAS TAVA NA PONTA DA LINGUA MEU EU SABIA QUE ERA ALGO COMO WUBLES, WUSLES. VALEU! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo