• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Ninguém aqui via Cavaleiros do Zodíaco... Ou COnfissões de Adolescente???
E Tintin???? As Aventuras do Rei Babar??
É claro q sim!
Eu sou fã de TinTin!!
Assisti todos os capítulos!
Acho q vc encontrará comentários dele no tópico pra desenhos animados aqui no CdN!

E CdZ!!!
Putz!Desse eu sou fanático!!
Mas como tem um fórum pra animes,a gente fala deles lá!
 
Confissões de Adolescente!!! A melhor fase é a primeira que tinha a Débora Secco com uns 13, 14 anos de idade. Eu gostava pra caramba de assistir. Meninas do Nostalgia: alguma de vocês lembra da revista "Querida" (a pequenininha)?
 
Cavaleiros do Zodiaco era o melhor... Zillion, Jaspion, Changeman, Jyraia....
Confições de Adolescente... Tintin....
 
Varda do Um Triângulo disse:
Meninas do Nostalgia: alguma de vocês lembra da revista "Querida" (a pequenininha)?

Claro!!! :obiggraz:

Mas eu gostava mais da Atrevida e da Capricho. Não que o tamanho da revista fizesse muita diferença, já que se analizarmos friamente, elas não tem muito conteúdo mesmo. Mas as fotos dos "colírios" das revistas de tamanho normal eram maiores, conseqüentimente... :lol:

Eu gostava muito de pedir as revistas emprestadas, em vez de comprar, economizava uma grana... Pensar que eu tinha tempo de ler aquilo e ainda colocava algumas daquelas receitas de beleza em prática :eek:
 
Hum... de mulher tinha também a Destino..... uma versão ezoterica da Querida... até que ela era bem legal.... :lily:
 
Leo disse:
Ola gente

tou tranzendo um presente de natal atrasado:mrgreen:

Memory Chips

grande abraço a todos

Nossa, Leolus, muito legal esse site! :D

Gostei muito de ver a parte de desenhos! Wally Alligator! Ele fugindo do zoológico era muito clássica! Curtia muito essa parte! :mrgreen:

E Formiga Atômica 8O Eu lembro que as vezes me chamavam de formiga atomica na escola.... isso ha um tempo! Era engraçado! E eu gostava! :lol: Porque adorava ela! :grinlove:
 
The Transcendent One disse:
Hum... de mulher tinha também a Destino..... uma versão ezoterica da Querida... até que ela era bem legal.... :lily:


E vc as lia
Como sabe tanto a respeito dessas revistas?
hehehehe

Era bem pra descobrir nossos pontos fracos :roll:
 
Preciso hospedar uma figura e o lugar mais fácil é o fórum :mrgreen:

É a imagem da minha camiseta do Conselho Olifantástico...... outra hora eu apago.


DIGUS!!!!!!! Não tenho a fonte Stonehenger para escrever cONSELHO OLIFANTÁSTICO em cima...... pode fazer isso pra mim????


Deixei um espaço pra isso.....


Ah...... desculpem a demora :oops:

Ficou legal? :P
 
Dirhil, q figura bacana! Muito legal!
A gente podia brincar de lembrar os nomes de todos esses Smurfs.
Agora essa sua assinatura: Dirhil & Tisf, os namoradores, ops, moderadores do forum filme eh um luxo!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
 
Smurfs é demais, Dirhil! E eu acho o Gênio a sua cara!!! Ele tem tudo a ver com você! Mas eu tenho uma dúvida: qual o nome da Smurf ruivinha, do Smurf de camiseta amarela, do Smurf de camiseta vermelha e o Smurf de pijama?
 
Nossa que legal todos os smurfs!!!!! Eu tenho uma grande duvida para que que o gargamel queria pegar os smurfs era para transformar em ouro ou pra comer???
(respondam por favor porque eu já briguei com o meu irmão por causa disso!!!) :?
 
Smurf Ruiva ???????

Onde, onde ??? :mrgreen:

Nossa.... Smurf era demais mesmo....

vcs já leram a história de que eles representavam os pecados e o Papai Smurf o Diabo ?
 
Falando em Smurfs, lembram dos bonequinhos deles q vinham no "Kinderovo"?? Eu tinha um monte deles, mas uma vez joguei tudo fora. Ñ divia ter feito issu :( :( :( ..... Lembro q brincava de "Hilda Furacão" com a Smurfete (acho q era a loirinha)!! Bem tosco!! :lol: :lol:
 
pods cre...os bixinho do kinderovo eram mto show...eu ainda tenhu uma (ou duas...hehehe) caixa (s) d sapato cheia deles...hehehe
soh q naun lembro c tenho todos smurfs
qualquer dia eu do uma olhada nas caixa

gostei desse clubeeeeee...hehehe
sauds :beer: yek!!
 
VCs se lembram qual a origem desse smurfs crianças? Eu sei q o bebe apareceu e os Papai Smurf o adotou. Mas e qto aos outros?
Q eu me lembre eles eram smurfs adultos q por causa de alguma magica viravam crianças novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo