• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
- Fritopan
- Pantera cor de rosa no sbt de noite, enquanto não acabava a novela das oito na globo.


Fritopan é akele negócio de fritar feito de arroz (eu acho)????

Eu tô com mó vontade de comer akilo...

Clube da insonia
 
Acrescentando mais duas partes da musiquinha do Gêrêrê:

Gêrêrê Gêrêrê LSD! Gêrêrê Gêrêrê LSD!
Eu tava na cozinha cortando a cebola
a faca escorregou e cortou foi minha rola.

Gêrêrê Gêrêrê LSD! Gêrêrê Gêrêrê LSD!
Meu pai tem um carro movido a gasolina
e eu como naum tenho sou movido a cocaina.




[Clube da Insonia]
 
quote:
quote:
E aí, Vatho, eh o Bastian da Advanstar, remember?

*******************


Credo, q mundo pequeno!!!!!!

Don Drakula RLZ!!!!!!!

Desse programa da Lucinha lins eu odiava a prova dakeles sininhos!!!

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 10 January 2002 15:19:01


VC eh a namorada do Vatho?
Eu lembro dessa prova dos sininhos e me lembro da musica q cantava ateh hoje: "Cama de gato ela pega no seu pe, Cama de gato ele pega no seu pe, Passa por cima passa por baixo, cama de gato ela pega no seu pé." A prova, (lógico) se chamava Cama de gato.


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
- Fritopan
- Pantera cor de rosa no sbt de noite, enquanto não acabava a novela das oito na globo.

"O princípio era música e a música já era Deus."


Vcs podem naum acreditar mais uma vez (acho q era uma quinta-feira) passarsam 13 desenhos da Pantera. Cada vez q acabava um, eu e meu iramo ficavamos esperando aparecer aquela tela rosa com os dizeres : Daqui a pouco vc vai assistir tal programa.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ei, Conselho Olifantastico, cade o Erunámo? Faz muito tempo q ele naum posta. Será q ele foi atacado pelas luzinhas de geladeira?
Vou mandar um e-mail pra ele.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ae conselho....

A super interessante aderiu a nossa luta

Este mes saiu uma reportagem sobre espectroman, ultraseven, ultraman & CIA

depois eu coloco os likns que apareceram na reportagem

"Vamos pra Valinor"
 
Eles tem uma seção tipo de nostalgia. Na do mes passado ou retrasado a materia foi sobre aqueles filmes dos anos 80: conta comigo, A Garota de Rosa-Shocking, O Clube dos Cinco, Gatinhas e Gatoes, Picardias Estudantis, Mulher Nota 1000 (a Kelly Lebrock era demais!)...
Ê saudade...

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Fomos parar na pagina 2 de novo!
Assim não da!
Preciso nos salvar de forgother novamente!
Tenho q lembrar de mais alguma coisa pra por aqui!

Lembrei de uma! Eu e meu irmão tinhamos uns 500 carrinhos de flicção, vcs lembram? Um pouco menores q uma mão interira aberta, tinha de varios tipos de carro, todas as marcas, tinha uns antigos tb, era um tamanho meio q padram! Eu fazia autos engarafamentos com o meu irmão! Eu não sei qual era a graça, mas agente ia empurando cada carrinho um centimetro por vez até o final de fila, depois ia tudo de novo, té eu me revoltar e bater todos uns contra os outros!

Alguem lembra tb de um quadro de dardos q vinham com 6 dardos de plastico e ponta de ferro, dai o quadro era cheio de pontinhas q o dardo prendia nelas? Eu tinha um q era preto amarelo e vermelho, mas tinha de varias corres diferente, fez maior sucesso, todo mundo tinha, e era engraçado quando alguem sem querer acertava a cabeça do outro, a parada doia um pouco e era aquele berreiro, hehehe! E acabava com o jogo sempre confiscado!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
putz...não tenho coragem de ler as 40 páginas p/ saber se o que vou colocar aqui já foi falado, então caso tenha alguma repetição, me perdoem...

vamos lá : kichute, all-star, galaxy rangers, silver hawks, super máquina, transformers, águia de fogo, trovão azul, playmobil, relógio de "joguim", pirocóptero, ferrorama, sítio do pica-pau amarelo (a primeira versão), atari (megamania, river-raid, hero...)... etc...etc...etc...

bons tempos...

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]






Edited by - smarzaro on 12 January 2002 03:04:31

Edited by - smarzaro on 12 January 2002 03:14:46
 
Ai Smarzaro, crie coragem pq vale a pena ler as 40 paginas! Vc vai ver q esse é um dos maiores acervos de toda a internet em q estão contidos varias curiosidades de nossa infacia a muito esquecidos! Vc não vai se arrepender de ler tudo isso!
E tipo, q eu me lembre acho q tudo q se comentou já foi mencionado aqui no forum!
Mas é sempre bom lembrar de novo!
Eram muito maneiros aqueles carrinhos q se trasformavam em robo, principalmente uns q eram pequenos, uma criança podia pechar eles na palma da mão! Depois de um tempo sempre caia algumas partes do corpo, mas mesmo assim era muito maneiro! Eu lembro q tinha um fusquinha vermelhor q me amarrava!

Ah, e pessoal aqui do forum, to viajando amanha de novo e devo sumir por uma semana no minimo! Então continuem aqui fazendo esse trabalho grandioso de manter os nossos anos dourados em nossas mentes!
Abraço pra todo mundo!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
quote:
Ai Smarzaro, crie coragem pq vale a pena ler as 40 paginas! Vc vai ver q esse é um dos maiores acervos de toda a internet em q estão contidos varias curiosidades de nossa infacia a muito esquecidos! Vc não vai se arrepender de ler tudo isso!


mas vai ter que ser outro dia...quando o fórum não estiver tão lerdo!!!

"Um anel para todos governar, Um anel para encontrá-los,
Um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.."
-- Hum, acho que esse anel deve ser uma aliança de casamento!!
[Clube da Insônia]
 
Olha, vcs estavam falando nesse carrinhos de fricção, e eu me lembrei das minhas férias na casa da minha vó. É q meus tios tinham uma coleção de carrinhos da MatchBox, aqueles bem miudinhos, de ferro... Acho q é esse q o Digo_s mencionou.

Aliás, os meus tios tinham os brinquedos mais legais q eu já vi! Tinha um, o nome é Giroplano... Era um helicóptero, preso em uma base, de onde vc podia controlá-lo, com movimentos para frente/para trás e sobe/desce. Pois bem, o objetivo do brinquedo era "resgatar" um astronauta e um cápsula espacial e levá-los até o heliporto. Pode parecer fácil, mas era super difícil controlar o helicóptero, precisava de dias pra conseguir a "técnica".
Esse brinquedo era muito velho, se não me engano, é dos anos 70... Tá bem conservadinho, até hj, na casa da minha vó.
 
Já já nós iremos saber...ou não!
hahahahahahha...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]
 
Eu acho que não tem número limite de posts.... mas já chegamos a uma meta incrível!!! hehehehe


Eu adorova carrinhos de fricção!!! Puts, eu tinha um monte!!!!!! Ainda tenho uma porção espalhados por aqui. Adorava colocar um de frente pro outro, puxar a fricção e soltar..... BAM!!! Detonava todos.

Por falar em carrinhos... alguém chegou a brincar de carrinhos de rolimã? Como eu me quebrava com aquilo. Sempre em ruas alfaltadas. Até o dia que resolvi descer uma enorme ladeira... quase um barranco. ME arrebentei inteiro!!! E o carrinho quebrou tb... foi um saco ter que arrumar ele.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Nossa qta coisa q vcs me lembraram..e olha q nem tive coragem de ver as 40 páginas......

OQ eu lembro é: dos carrinhos de fricção.....ahhhh tb tinha os carrinhos Hot Wheels, como eu adorava eles, ainda tenho eles guardados...vou guardar pros meus filhos....hehe....nossss e tinha tb os Comandos em Ação!!! Nosss Eu amava esses brinquedos!!! Os hominhos da coleção eram perfeitos, muito melhor dos de hj q são podres.... eos tanques, aviões barcos....nussss tenhu tudo guardado.... meio aos pedaços mas blz..... preciso tenta monta meu helicópitero..mas num sei se vou consegui! hehehe

Se eu lembra de mais coisas eu falo!!!
 
Essas coisas já foram lembradas Andwise.

Aproveita ler todo o tópico. É longo, mas é muito divertido. Surgiu cada raridade em 40 páginas!!!!

Tipo, é curtinho.... este meu post é apenas o 598º do tópico.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 13 January 2002 06:07:16
 
Eu não tenho mais nenhum dos meus antigos brinquedos...
Eu me lembro que eu tinha aquele avião amarelo dos comandos em ação, que tinha umas listras e que virava as asas pra "decolar" na vertical.
Eu tinha toda a coleção do He-Man.
Tinha também quilos daquele "Tente", que era tipo uma imitação do Lego, mas com temática mais espacial e militar. Provavelmente isso se deve ao fato do brinquedo ter sido criado na época da Guerra Fria.

Agora aqui um fato importante. Não sei se alguém falou do Intelivision, mas não interessa. O que quer que tenha falado não fez jus ao que foi o Intelivision, verdadeiro dinossauro do mundo dos videogames (em todos os sentidos). ATENÇÃO todos leiam isso. Principalmente a galera da "Geração Playstation". Vocês não sabem o que era videogame há quinze anos atrás. Leiam:
Eu tive um Atari, como todo mundo, mas um amigo meu tinha um Intelivision. O Intelivision era assim: o joystick era retangular e feito p/ ser segurado na vertical. Tinha umas teclas tipo de telefone e quatro botões dos lados (esses eram os botões que vc usava p/ jogar, e eles eram de um plástico tão duro que duas horas de jogo eram uma tortura). O direcional era um disco de prata que você batia com o dedão e ele fazia "CLÁ". Conseguir jogar qualquer jogo já era uma batalha. Primeiro, porque antes de começar a jogar você tinha que inserir uma série de códigos (com as teclas de telefone) e, em noventa por cento dos casos, você não conseguia nem iniciar o jogo. Dos jogos que você conseguia fazer funcionar, muitos eram tão complicados de jogar que você desistia de ódio. Mesmo assim, tinha muito mais recursos gráficos do que o Atari, e os jogos que existiam para os dois consoles eram muito melhores no Intelivision. Estou esquecendo de algum detalhe... ah, sim! O console era de madeira. Isso mesmo, DE MADEIRA!!!


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo