• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

quote:
Se você quiser que eu mande, pode ser por ICQ...
Ou se preferir vá até o Audio Galaxy, faça o download do satélite e delicie-se com o mundo maravilhoso das MP3 bizarras e raras! Lá tem TUDO! TUDO MESMO!

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Qual o endereço desse Audio Galaxy?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Melkor se vc quiser eu disponibilizo minha senhade um servidsor pra vc, la tem 30 megas disponiveis pro pessoal poder baixar.

Nas páginas que eu dei o link tem muita coisa pra baixar tb. o infancia 80 inclusive ta pedindo ajuda de quem tem essas raridades.

"Vamos pra Valinor"
 
O endereço do Audio Galaxy é o mais óbvio possível:www.audiogalaxy.com
Divirta-se!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
O endereço do Audio Galaxy é o mais óbvio possível:www.audiogalaxy.com
Divirta-se!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Valeu, Erunamo!
Eu devia ter tentado antes de perguntar,ne?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
O endereço do Audio Galaxy é o mais óbvio possível:www.audiogalaxy.com
Divirta-se!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


o audiogalaxy nao eh mais o mesmo! ele ta cheio de filtros por isso eu ofereci minha área, já que nenhuma musica protegida por direitos autorais vigentes nas grandes gravadores pode ser baixada por la.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Alguém assistia programas da TV Cultura em geral? Tipo, Ra tim Bum, Castelo Ra tim Bum, Glub Glub, Animais do bosque dos vinténs...




Po muito irado o glub glub bem original com os peixinhos e
Animais do bosque vintem era muito massa, alguem sabe se ta passnado em algum lugar?

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
O Deus Julgador


Bem se servir eu tenho um emulador do atari com os classicos pra pc. se alguem quiser email me

"Vamos pra Valinor"
 
O Audiogalaxy ainda está legal sim Leo_CE. Realmente existem algumas músicas bloqueadas, mas a grande maioria não... e mesmo as bloqueadas, o pessoal encontra algum meio de burlar... colocam uma letra a mais no nome do cantor e coisas do tipo...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
Há! Aqui estou eu de novo, para “enriquecer” ainda mais o nosso querido tópico nostálgico? Dessa vez trago um “desafio dos campeões” para vocês... Lembram de um desenho, que passava no programa da Xuxa na época em que ela ainda era da Manchete (e ficava sentada no chão falando besteira e beliscando as crianças), onde havia um grupo de bichos “fofinhos” que andavam num bugre e resolviam mistérios? Tinha uma ursa panda de vestido rosa... uma toupeira com um blusão de moletom... um tigre que sempre saía correndo e dizia “toínnnn” e as listras dele ficavam para trás... Lembram? E daquele que tinham bichos misturados em outros bichos, como a Ursoleta, Abeleão, Rinocaco... alguém sabe como se chamava? Convoco o “Coselho Olifantástico” para lembrar do nome dessas “jóias raras”... Vamos lá Rosinha, Melkor, Bastiam, Dirhil, Digo_s! A esperança repousa em suas memórias!
E falando em desenhos de personagens bichos, vale lembrar do A Nossa Turma e Popples!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Aê, Erúnamo, desculpe pela demora!
É só ficar um dia sem visitar o Fórum e fico tontinha, cheia de tópicos pra ler!

Do programa da Xuxa na Manchete, só lembro da Xuxa mesmo, beslicando a criançada. Nem sabia q passava desenho!

Lembro desse desenho dos "bichos misturados". Aliás, eu tinha um álbum gigante (mas gigante mesmo!) de colorir deles, presente de uma tia minha.

Ah, eu lembro dos Popples! Tão fofos! Era meio bizarro, isso é, mas eu gostava mesmo assim.
 
quote:
quote:
Alguém assistia programas da TV Cultura em geral? Tipo, Ra tim Bum, Castelo Ra tim Bum, Glub Glub, Animais do bosque dos vinténs...




Po muito irado o glub glub bem original com os peixinhos e
Animais do bosque vintem era muito massa, alguem sabe se ta passnado em algum lugar?

"Vamos pra Valinor"


Animais do Bosque dos Vintens era simplesmente ANIMAL! Era um desenho muito bonito. Eu gostava muito!
Lembrei o nome daquele desenho do Vampiro e sua filha. Era Dom Dracula e a menina se chamava Sangria.
O nome do desenho eu lembrei e o da filha eu vi num site.
Alguem lembra de um desenho de uma escola de super-herois?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Animais do Bosque dos Vintens era simplesmente ANIMAL! Era um desenho muito bonito. Eu gostava muito!
Lembrei o nome daquele desenho do Vampiro e sua filha. Era Dom Dracula e a menina se chamava Sangria.
O nome do desenho eu lembrei e o da filha eu vi num site.
Alguem lembra de um desenho de uma escola de super-herois?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


O do vampiro que sempre mordia um manequim? sim lembro muito dele. (teve um episodio meio traumático pra mim.) foi o episodio em que um panda e um outro bichinho escaparam do zoologico e o vampiro finalmente conseguiu morder alguem (so que matou o infeliz) e a culpa recaiu sobre o pandinha que foi morto a tiros junto com seu coleguinha que morreu defendendo o pandinha.



Qual site vc viu o nome do desenho?

Lembro sim era a escola do prof. Xavier (brincadeirinha)

Alguem aqui lembra da lula lelé?


"Vamos pra Valinor"
 
quote:
quote:
Animais do Bosque dos Vintens era simplesmente ANIMAL! Era um desenho muito bonito. Eu gostava muito!
Lembrei o nome daquele desenho do Vampiro e sua filha. Era Dom Dracula e a menina se chamava Sangria.
O nome do desenho eu lembrei e o da filha eu vi num site.
Alguem lembra de um desenho de uma escola de super-herois?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


O do vampiro que sempre mordia um manequim? sim lembro muito dele. (teve um episodio meio traumático pra mim.) foi o episodio em que um panda e um outro bichinho escaparam do zoologico e o vampiro finalmente conseguiu morder alguem (so que matou o infeliz) e a culpa recaiu sobre o pandinha que foi morto a tiros junto com seu coleguinha que morreu defendendo o pandinha.



Qual site vc viu o nome do desenho?

Lembro sim era a escola do prof. Xavier (brincadeirinha)

Alguem aqui lembra da lula lelé?


"Vamos pra Valinor"


Eyu ja tinha falada sobre este episodio aqui no forum. Eu tb fiquei deprimido por causa desse episodio.
Foi minha primeira experiencia com a morte e eu comecei a pensar sobre isso. Estranho, como um desenho pode ajudar no desenvolvimento de uma criança (ou pode atrapalhar...)?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Caramba Bastian, só você para lembrar o nome do desenho do Vampiro!!! Esse é o homem!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Ah! Quero mais detalhes sobre esse desenho da escola de super-heróis...
E alguém lembra do M.A.S.K., onde cada um tinha um carro maneiríssimo e um capacete com poderes especiais?

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
E falando em TV cultura, ninguém lembra do Tio Maneco não? Já perguntei antes, mas como ninguém se manifestou eu insisto!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Pois eh bastian o filme tb serviu pra mim, bem como aquele episódio de piratas do espaço onde o casal prinicpal leva um tiro cada um dentro na nave que eles pilotavam é o ultimo episodio que eu lembro da série, que pra mim terminou de uma maneira muito triste.

"Vamos pra Valinor"
 
Gente, tava mechendo nos bagulhos entulhados aqui de casa outro dia e lembrei dos primeiros livros q li por mim mesmo!
Alguem aqui conhece e leu a Coleção Gato e Rato?
Tinha varias historias ilustadas! Basicamente só tinha uma frase em casa página, mas era muito legal, eu lembro q adorava ficar lendo! os desenhos eram muito legais!
As histórias eram fabulas!
Alguem tb leu?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ptz.. eu so lembro da COLEÇÃO VAGA-LUME, qdo tava na 5º a professora mandava ler e fazer um resumo

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Dae galera essa eh minha primeira msg

Alguem lembra dos seriados do SBT?
Voyagers dos dois q viajavam em dimensoes diferentes eu acho,
Super maquina, com o cara do Baywatch,
Starman, do carinha q tinha umas bolinhas tipo de gude,
O homem q veio do ceu, esse eh velho
Esquadrao classe A
Trovao Azul do helicoptero,
Um de uns policiais com o William Shatner e com a Heather Locklear do Spin City,
Punky Brewster,

E os da Globo
Harry um hospede do barulho,
Dallas,
Magnun,
Anjos Da Lei,
Alf o ET eimoso,
akele q tinha um menino q lutava artes marciais,
tinha o de um adolescente q tinha superpoderes tipo voar e correr mais rapido
c alguem lembrar dos nomes dos seriados me digam


_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo