• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Não era para os senhorinhos terem postado isso aqui ou aqui?

Nhé.... isso tem mais cara de "Você se lembra?" do que algo que eu realmente tivesse medo.



Ana Lovejoy disse:
É bem trash

na hora que bati os olhos no título pensei "Já vi! Já vi!" mas fiquei agoniada porque não lembrava de NADA do filme mas aí foi olhar a capa do filme nesse site aqui -> http://cinemaroom5.vilabol.uol.com.br/samantha.htm e lembrei na hora

“A maldição de Samantha” conta com grandes nomes em seu elenco. Como no papel principal, a garota que interpreta Samantha é Kristy Swanson, que fez o filme “Buffy- A caça vampiros”. E a véia chata que tem a cabeça explodida pela bola de basquete, atuou no famoso filme “Os Goonies” fazendo o papel da mãe dos bandidões.

Eu lembro da cena da bola de basquete!!!! E agora lembro até da cara da véia!!! hauahhuhuhuahuahua

E Goonies na parada de novo.... rs..... acho que o motivo de eu ter gostado do filme, inconscientemente, foi a morte da vilã do Goonies pela Samantha..... :lol:
 
Nhé.... isso tem mais cara de "Você se lembra?" do que algo que eu realmente tivesse medo.
Ok, ok... Era só pra implicar... :mrgreen:




“A maldição de Samantha” conta com grandes nomes em seu elenco. Como no papel principal, a garota que interpreta Samantha é Kristy Swanson, que fez o filme “Buffy- A caça vampiros”. E a véia chata que tem a cabeça explodida pela bola de basquete, atuou no famoso filme “Os Goonies” fazendo o papel da mãe dos bandidões.

Eu lembro da cena da bola de basquete!!!! E agora lembro até da cara da véia!!! hauahhuhuhuahuahua

E Goonies na parada de novo.... rs..... acho que o motivo de eu ter gostado do filme, inconscientemente, foi a morte da vilã do Goonies pela Samantha..... :lol:
Pra mim o filme mais marcante da atriz (que até o presente momento eu não fazia idéia que se chamava Kristy Swanson :-P) é Joga a Mamãe do trem, com Billy Kristal e Denny DeVito... É hilário... :lol:
 
Então..... estava cá eu deitado, pensando que eu ainda não comprei uma agenda 2008...

Daí tava lembrando daquelas toscas agendas telefônicas que tinha o dial de um telefone na frente, com todas as letras do alfabeto. Vc discava a letra e abria na página certa. Era massa.
 
Gente, preciso de uma ajudinha.

Alguem se lembra da versão em português para essa música?

Obrigado, desde já. :g:

 
Última edição por um moderador:
Na real não existe "A versão em português"... Eles não tiveram a cuidado de respeitar a tradução entre as muitas versões do filme... A que me recordo via "Memória Nostálgica" é:

1 - 2: O Freddy já vem...
3 - 4: É melhor trancar a porta...
5 - 6: Pegue/Agarre seu crucifixo...
7 - 8: Comece a rezar...
9 - 10: Volte a dormir...


Mas como disse, elas variam de filme pra filme... :think:
 
Na real não existe "A versão em português"... Eles não tiveram a cuidado de respeitar a tradução entre as muitas versões do filme... A que me recordo via "Memória Nostálgica" é:

1 - 2: O Freddy já vem...
3 - 4: É melhor trancar a porta...
5 - 6: Pegue/Agarre seu crucifixo...
7 - 8: Comece a rezar...
9 - 10: Volte a dormir...

Mas como disse, elas variam de filme pra filme... :think:

Sim sim, mas eu lembrava que os dois últimos versos mudavam e não eram iguais aos originais. O que eu lembro é bem parecido com com o que você colocou, então deve ser isso mesmo. Em todo caso, vou ficar cantarolando o original mesmo, que rima melhor. =]
 
o desenho memorável ...........FORMIGA ATÔMICAAAAAAAAAA!!!!!!!!! e tb tinha aquele desenho do macacão q falava João Grandão, João Grandão, rsrsrs...:rofl::rofl::rofl: e Jaspion? Bom tb...q mais....há o filme do Chips dos motoqueiros policiais, Duro na Queda, Magaiver, Magnum, As Panteras, Casal 20, A Ilha da Fantasia...rsrsrs Tatu era muito bom...Jerry Lius, Os 3 Patetas, kakakaka...muito legal :clap::clap::clap:
 
teve uma epoca que adorava jogar roba monte, mas ninguem gostava...

ai fiquei mais velho e entrei no mundo da sueca, hahahaha
 
Jogo de cartas tinha um monte: roba monte, burro em pé e burro deitado (que eu não me lembro mais como se joga), oito maluco (ou mau-mau), bisca, escopa. Já depois de adulta comecei a jogar truco (que sou péssima), canastra, tranca e samba.

Quem aqui se lembra do "Globinho" (não é a tv globinho)? Era um programa infantil que passava um desenho com o nome "Famíla Barba Papa", e um outro feito de massinha que eram dois gatinhos que se chamavam "Miu e Mau". E eles cantavam uma música assim:

Miu, Maau
Miu, Maau
Lá, lá, lá, lá, lá.
 
Eu lembro!!! Você teria por acaso o cd Algodão doce para você" ?
Estou precisando dele... se tiver pode disponibilizar em algum link?
Grata:yep::oops::D

Esses dias escutei uma música muito, muito, muito antiga de um programa infantil da minha época. A música era "Algodão Doce" do "Daniel Azulay" (acho que é assim que escreve). O programa infantil era "Daniel Azulay e a Turma do Lambi-Lambi"!!!! Alguém aí se lembra????
 
Balão Mágico!!!!
Super fantástico amigo,que bom estar contigo neste balão ...
Super fantástico!! no balão mágico, o mundo fica bem mais divertido...

kakakakakaka :mrgreen: que tosco :hihihi:... e o ursinho Pinpão, alguém lembra dele...nossa, super nostalgia.
 
Balão Mágico!!!!
Super fantástico amigo,que bom estar contigo neste balão ...
Super fantástico!! no balão mágico, o mundo fica bem mais divertido...

kakakakakaka :mrgreen: que tosco :hihihi:... e o ursinho Pinpão, alguém lembra dele...nossa, super nostalgia.


Mas é claro que me lembro. O que vc não vai acreditar é que eu ainda tenho o LP do Balão Mágico que contém essas e outras músicas.:lol:
 
Jogo de cartas tinha um monte: roba monte, burro em pé e burro deitado (que eu não me lembro mais como se joga), oito maluco (ou mau-mau), bisca, escopa. Já depois de adulta comecei a jogar truco (que sou péssima), canastra, tranca e samba.

Nossa.... fato.... quando era pequeno só sabia jogar Roba Monte e Pife. Acho que jogava um ou outro.

Daí veio o truco com a adolescência/juventude.

E agora canastra e tranca depois dos 25.
 
Nô, eu gostava de tanta coisa:
Chapolin, Chaves, Caverna do Dragão, Cavalo de Fogo, Ursinhos Carinhosos, Bananas de Pijama, Fada Bela ( arr maria), Xuxa, Fofão, tudo q passava na TV q não me lembro agora.

Minhas brincadeiras pereferidas eram: barbie. elástico, pula corda, rouba bandeira, polícia-ladrão, telefone sem fio, etc, daí cresci um pouquinho veio: caiu no poço, verdade ou consequência e tal, agora brinco de esconder varinha ( zueira). :lol:
 
Nossa...antes era tudo mais legal...Eu amava O Chaves...amava não né, amO purque até hoje ainda passa!!
shuahsuahsua minha mãe disse que quando ela era pequena já passava chaves...nossa será que chaves tem quantos anos ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo