• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Erunamo disse:
Fingolfin *§* disse:
Vcs se lembram do Batom Boca-Louca? Isso virou moda.

Qdo eu era criança eu acreditava que era impossível não beijar alguém que usasse o Boca-Louca. Era quase um batom-mágico.
Esse Batom era de uma novela, não era? Acho que era Brega e chique, se não me falha a bendita... Lançaram o batom na novela e depois acabaram trazendo o famigerado pra 'vida real'... Uma grande jogada de marketing, aliás...

Esse batom era da novela Ti Ti Ti. Quem criou, na novela, foi o estilista Victor Valentin (interpretado por Luis Gustavo) que era concorrente do outro estilista da novela, Jacques Léclair (interpretado por Reginaldo Faria).
 
Aliás... essa novela era bem bacana. Tinha uma abertira que eram tesouras "brigando". Muito interessante.

Merecia um repeteco. :wink:
 
Caramba, eu lembro muito dessa novela. Até do processo criativo do personagem criando o nome "Victor Valentim", tentando encontrar um nome de efeito que iniciasse com cada letra do alfabeto. Até que encontrou esse. 8-)

O problema é só que ele era um charlatão. Quem realmente desenhava os modelos era uma velhinha que morava num asilo, e fazia roupas pra bonecas similares à Barbies - e o cara copiava os modelos.

Mas a novela é assunto pra outro tópico.. :mrgreen:
 
Ah falando em batom e novela, não teve uma que se chamava Perigosas Peruas??Eu lembro de ter tido um batom delas, e tinha uma perua desenhada em dourado e embaixo o nome da novela...bem fashion o negócio...alguém mais teve esse artigo de luxo?? 8-)
 
Gildor disse:
O problema é só que ele era um charlatão. Quem realmente desenhava os modelos era uma velhinha que morava num asilo, e fazia roupas pra bonecas similares à Barbies - e o cara copiava os modelos.

Mas a novela é assunto pra outro tópico.. :mrgreen:

Caramba, me desculpem, mas agora veio uma nova série de imagens na minha cabeça que eu tinha esquecido a séculos. As barbies, eu lembro, meu deus

só pra num ficar flood


Eu adorava uma da semp toshiba com um velinho budista sentado no meio de velas mas nao lembro da história.
o slogan é claro é Semp Toshiba, os nossos japoneses são melhores que os deles.
 
Vocês se lembram do desenho G-Force? Pois é... sabiam que ele tava passando na Band outro dia? Só que com o nome Batalha dos Planetas...
 
tolkien_onering disse:
Vocês se lembram do desenho G-Force? Pois é... sabiam que ele tava passando na Band outro dia? Só que com o nome Batalha dos Planetas...

Essa série também eh conhecida como Gatchaman, eh que teve duas versões de titulo aqui no Brasil... alias, ela passa no Boomerang, que eh um canal perfeito pra quem gosta de ver desenhos mais antigos.
 
Recuperando os posts q foram perdidos apartir do dia 4 de outubro:

yávië disse:
Ah!Dia desses na minha casa feliz meu irmãozinho veio me fazer uma 'mágica'!Eu mto atenta e curiosa fiz o que ele mandou e fiquei boba de perceber que isso eu fiz tb nos idos tempos...alguém se lembra qdo a gente pedia pra alguém juntar as duas extremidades sem pontas de 2 lápis e fazer uma certa pressão entre eles, e enquanto isso fazer algum ritual de mágica para passar o tempo (meu irmão ficou passado a borracha em volta em círculos) e dpeois pedíamos pra pessoa afastar um lápis do outro e notávamos que havia uma força atraiando um para o outro novamente...como se fosse uma força do além e tal...tipo super siomples e banal hj em dia,mas na época era o must!Dai me lembrei daquelas figurinhas de biscoito, acho que vinham com dicas de mágica, tipo, esfregar o ente no cabelo e atrair pdacinhos de papel cortado , ou com um balão de encher...mal sabia eu, que aprenderia o que acontece realmente, acabando com tda a fantasia... :roll:
Dai tb tinhas aquelas figurinhas com charadinhas, tipo, pq o vampiro usa suspensórios?o que q tdo mundo sabe abrir,mas ninguém fechar? desses eu lembro do desenhinho inclusive...dai tb tinha um do cachorro quente...
h tdo de bom essas figurinhas, biscoito tb era cultura!! :mrgreen: :obiggraz:



The Transcendent One disse:
Páaaaaaaaaaaara Tudo !!!!!

Vcs já viram o Saudade dos 80 essa semana ??? ( http://www.saudadedos80.blogger.com.br/ )

Quem se lembra do Lokomia ?

Disco Ibiza Loco Mía
moda Ibiza Loco Mía
Loco Ibiza Loco Mía
sexo ibiza Loco Mía
mar ibiza Loco Mía
sol ibiza Loco Mía
marcha ibiza Loco Mía
crazy ibiza Loco Mía

Loco Mía keeps your body movin'
get up on the groove
get into the mood ger it
Loco Mía keeps your body movin'
abanicos will be groovin' till they see you
gettin' it
Loco Mía keeps your body movin'
ain't nothing to it let your body do it
Ahhh
Loco Mía keeps your body movin'
don't you ever let nobody tell ya
you can't get down

Locomia, Loco Mía
Locomia, Loco Mía

Disco Ibiza Loco Mía
moda Ibiza Loco Mía
Loco Ibiza Loco Mía
sexo ibiza Loco Mía
mar ibiza Loco Mía
get up Loco Mía
crazy ibiza Loco Mía
marcha ibiza Loco Mía

Loco Mía keeps your body movin'
ain't nothing to it let your body do it
gettin' it
Loco Mía keeps your body movin'
abanicos will be groovin' till they see you
you can't get down

Loco Mía, Loco Mía

Abanico Loco Mía
gettin' it
don't you ever let nobody

Abanico Loco Mía
Loco Mia,
Abanico Loco Mía
Loco Mia
get up on the groove
Abanico Loco Mía

Abanico Loco Mía
get up get up
get up on the groove
Loco Mía keeps your body movin'
Loco Mía keeps your body movin'
abanicos will be groovin' till
they see you
you can't get down

Loco Mia
abanico Loco Mia
Loco Mia
abanico will be groovin'



Deza disse:
Eu lembro


Tentava imitar os passos do clip

também tentava da Macarena

* Isso me fez lembrar de dar um jeito de queimar as fitas de video caseiras onde eu danço Lambada*



Fingolfin *§*

Lokomia era do Scatman?

ou não... ou era Scathman? por aí

Tem a música dele tb a Scathman world... um cara mó velho com bigodinho

de qq forma isso me lembrou do Jordi hahahaha

Lembram dele?



Digo_s disse:
yávië disse:
Ah!Dia desses na minha casa feliz meu irmãozinho veio me fazer uma 'mágica'!Eu mto atenta e curiosa fiz o que ele mandou e fiquei boba de perceber que isso eu fiz tb nos idos tempos...alguém se lembra qdo a gente pedia pra alguém juntar as duas extremidades sem pontas de 2 lápis e fazer uma certa pressão entre eles, e enquanto isso fazer algum ritual de mágica para passar o tempo (meu irmão ficou passado a borracha em volta em círculos) e dpeois pedíamos pra pessoa afastar um lápis do outro e notávamos que havia uma força atraiando um para o outro novamente...como se fosse uma força do além e tal...tipo super siomples e banal hj em dia,mas na época era o must!Dai me lembrei daquelas figurinhas de biscoito, acho que vinham com dicas de mágica, tipo, esfregar o ente no cabelo e atrair pdacinhos de papel cortado , ou com um balão de encher...mal sabia eu, que aprenderia o que acontece realmente, acabando com tda a fantasia... :roll:
Dai tb tinhas aquelas figurinhas com charadinhas, tipo, pq o vampiro usa suspensórios?o que q tdo mundo sabe abrir,mas ninguém fechar? desses eu lembro do desenhinho inclusive...dai tb tinha um do cachorro quente...
h tdo de bom essas figurinhas, biscoito tb era cultura!! :mrgreen: :obiggraz:

Po, essas magicas de criança eram mo legais!
Eu gostava de fazer aquelas das cartas, eu ficava fazendo pra mim mesmo e ficava imprecionado como dava sempre certo, hehehe!
Mas eu gostei de descobri depois pq todas essas magicas funcionavam e tal! Princiaplemente as q envovlem fisica! :mrgreen:
Essas coisas de criança mesmo ja mostram pragente o q a gente quer fazer da vida e tal!

E eu lembro sim dessas figurinhs com magicas e tals! Eles eram as piores formato q ja diveram, dodravel e tal, era horivel pra guardar elas, ficava tudo bangunçado! Mas as magicas q vinham eram bem legais sim!
Vcs lembram daquela magica q como dar um nó num leço segurando ele sem nó pelas pontas sem soltar?


Fingolfin disse:
de qq forma isso me lembrou do Jordi hahahaha

Lembram dele?

Po, claro q lembro, Jordi foi uma das primeiras modas q passou voando por aqui! hehehhe
Eu lembro q tinha uma revistinha do parque da monica q vinha uma reportagem no meio com o jodi visitando o parque da monica e tal!
Q fim sera levou esse muleki?

Ah, tt1, eu nao lembro disso dai q vc falow não! :eek:



Nénar disse:
Tem coisas que só o "você se lembra" faz por vc :mrgreen:

postaram aqui no tópico mesmo umas fotos do Jordy, inclusive dele crescidinho...

Tá aqui!

:mrgreen:



Ruby Floyd £ disse:
Agora vamos começar com uma seção... AI, ELE É LINDO!

foto perdida
[nota: casa alguem tenha o link, me passa q eu edito o post]

foto perdida

Essa é do Polegar....não achei nenhuma maior.... :disgusti:

foto perdida

Nào achei fotos do Dominó nem do Conrado :disgusti: :osigh:


Eru disse:
Bandas toscas como essas duas me fazem lembrar dos "fenômenos" nacionais do gênero, o Dominó, banda do Conrado que de tão palhaço foi fazer figuração nos Trapalhões (lembram deles cantando "Tô P da Vida"?) e a banda Polegar, daquele Rafael que foi preso roubando faz um tempo. A música mais conhecida deles era uma tal de "Dá pra Mim" :roll: .


Engethor disse:
O q essas fotos demonstram é q, não interessa se são dos anos 80, 90 (ou 00, se houvesse foto), todos esses caras de boys bands tinham cara de gay. Sem falar nas músicas e coreografias toscas.

Eu lembro, Conrado nos Trapalhões era o fim... ainda bem q ele sumiu.

E ali está Ricky Martin como Menudo... vixe. Por q ele não sumiu tb?


Fingolfin *§* disse:
Eru disse:
Bandas toscas como essas duas me fazem lembrar dos "fenômenos" nacionais do gênero, o Dominó, banda do Conrado que de tão palhaço foi fazer figuração nos Trapalhões (lembram deles cantando "Tô P da Vida"?) e a banda Polegar, daquele Rafael que foi preso roubando faz um tempo. A música mais conhecida deles era uma tal de "Dá pra Mim" :roll: .


O Marcos Mion passava uns clipes deles qdo ele tentou colocar um quadro de piores clips naquele programa q ele fazia na band. Outra clássica do Dominó era ... Manequim



Olórin of Lórien disse:
Nossa... Quanta foto de boiola nessa página, credo! :puke:



Garth Blackwood disse:
Olha o topete dos caras! :lol: :lol: :lol:
Realmente, Conrado nos Trapalhões era o fim! Ainda bem que ele sumiu!



Eru disse:
http://www2.uol.com.br/JC/_2000/3101/cc3101d.htm

Vejam e creiam... A salvação pra nos livrar dessas bandas é Jesus! :lol:


Só pra não perder a deixa:


"Um sonho vindo na passarela
vestido lindo, original
penteado sexy, última moda
e um olhar que é puro cristal

Manequim, teu sorriso é um colar de marfim
vou te seguindo, manequim
que nem dá bola pra mim
Manequim, mil carinhas com o queixo na mão
apaixonados, manequim
você me deixa na mão"
 
8-) Lembrei de duas coisas muito legais, não sei se já falaram...

1 - O álbum de figurinhas Amar É...co maqueles bonequinhos pelados. Teve uma época que era febre, todo mundo tinha. Eu adorava, muito cuti.

2 - Mastiguinhas eram umas vitaminas para criança com gosto de bala. Na propaganda dizia "Só uma por dia!!", mas era muito boa e minha mãe tinha que esconder porque se deixasse eu e meus irmãos comíamos todas de uma vez.
 
Eu nao tenho scaneado Anis, mas qq dia te mostro a foto q tiramos na casa da urd de um lensol do amar é! :mrgreen:
Minha mae tb tinha um lensol de casal do Amar é, alias, ainda tem, só q nao esta aqui no rio nao!

Essas viaminas, eu nao sei se eram as mesmas, mas a minha mae tb chegou a me dar umas vitamidas dessas q pareciam bala e tal, e eu e meu irmao tb sempre queriamos mais! :mrgreen:
 
Alguém se lembra do Show Maravilha?

http://www.supercanaltv.hpg.ig.com.br/Maramaravilha-historico.htm



Foi assim-Mara Maravilha disse:
Foi assim
Que eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela começou a brilhar
Por isso eu sou a sua
Ma-ra-vi-lha

Eu vim da Bahia
Pra te conquistar
E bem menininha
Comecei a cantar
E foi num programa
De televisão
Que ganhei num concurso
O primeiro lugar

Então a minha vida
De repente mudou
E tudo que era sonho
Se realizou
Senti que era hora
De continuar
Sei que podia acreditar

Foi assim
Que eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela começou a brilhar
Por isso eu sou a sua
Ma-ra-vi-lha

Foi assim (foi assim)
Que eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela começou a brilhar
E hoje eu sou a Mara
Ma-ra-vi-lha

Mamãe sempre deu força
Pra me animar
Um anjo da guarda
A me acompanhar
A fã número um
Que me ensinou a crescer
Ela me ajudou a vencer

E agora eu tô aqui
Fazendo a alegria
O mundo só precisa
Dessa energia
Tudo que eu faço
É com emoção
Minha voz vem do coração

Foi assim
Que eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela começou a brilhar
Por isso eu sou a sua
Ma-ra-vi-lha

Foi assim (foi assim)
Que eu fui com tudo
Acreditei em mim
E a minha estrela começou a brilhar
E hoje eu sou a Mara
Ma-ra-vi-lha
 
Eu lembro :D :D Assistia de manhã antes de ir pra escola.Tinha uns desenhos legais e a Mara fez um clip vestida(desvestida)de índia :lol: :lol:. Até q estava bonita. Mas se tinha um programa infantil q eu ñ perdia era o do Bozo. Era bem tosco com umas brincadeiras bobas e premios fuleiros. Mas era infinitamente melhor q o das louras. Pelo menos parecia q as crianças ñ eram escolhidas em um catalogo de modelos e tinha de todas as cores e raças, com um bozo diferente a cada semana.
 
Eru disse:
Alguém se lembra do Show Maravilha?

Nossa... ele estreou bem no meio da minha infância. Foi como ver o "Chou da Choocha" reformulado e com uma nova apresentadora. Outra coisa que me faz lembrar era a discusão da minha mãe de qualç apresentadora era melhor. :lol:
 
O Pior desse programa da Mara é quando ela fazia umas caras de triste e cantava uma música assim "Quando eu penso no futuro do nosso planeta. Claramente eu me lembro dessa gente tão careta. Que não tá nem aí..."

nossa.. era horrível. No fundo ficava passando umas imagens de guerra, golfinhos.. tudo muito tosco. Ela forçava o choro. Bizarro. :?

Maaaaaaaa... passava "Jayce And the Wheeled Warriors" !
 
Alguem se lembra do Castelo Ra-Tim-Bum?!

Era muito legal, tinha akele negocio da musiquinha de lavar a mao sempre quando eles iam comer!
Tinham akele negocio magico q eles olhaavam ai fazia uma pintura!
Tinha tbm o teatro de fantoches na lareira!

Tinha tbm a Turma do CoCoriCo!
Q era uma fazendinha com os animais ai tinha o zeca, era os carinhas de fantoche!
 
Chester_Cubano disse:
Alguem se lembra do Castelo Ra-Tim-Bum?!

Vixe, eu sou da época só do "Rá-tim-bum", ainda não tinha nada de castelo não... Isso veio depois, era no Rá-tim-bum que eu conheci o Topo Gigio (alguém se lembra???) :mrgreen:
 
Fory disse:
Vixe, eu sou da época só do "Rá-tim-bum", ainda não tinha nada de castelo não... Isso veio depois, era no Rá-tim-bum que eu conheci o Topo Gigio (alguém se lembra???)
Topo Giggio? :mrgreen:

Eu tenho uma fita de 6 horas inteiras gravadas de topo Giggio! http://www.digus.kit.net/mrgreencool.gif[img]
Eu já torturei algumas pessoas aqui do forum fazendo elas assistirem essa fita! [img]http://www.digus.kit.net/mrgreentwisted.gif[img]
Ah, e a gente descobriu q a parada do topo Giggio era tao bem feita q ele até cosava a bunda antes de dormir! :mrgreen:


Falando em programas de auditorio pra crianças, vcs lembram daquele jogo no programa da Angelica antigão q era tipo uma corrida de tabuleiro em tamanho real? q os aprticipantes iam jogando dado, ou rolando roleta, algo assim, e iam seguindo o caminho pelo tabuleiro e passando pelas paradas de verdade, era maneiro pra caramba! :mrgreen: O sonho de qq criança aprticipar daquilo!

Alias, eu lembrei isso quando tava no carro com o Erulus e Anenquia, e foi quando ele lembrou tb dessa musica q ele postou ai!
Eu lembrei de uma outra musica tb, só q nao sei de quem é, vou ver se alguem sabe no topico de musicas! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Falando em programas de auditorio pra crianças, vcs lembram daquele jogo no programa da Angelica antigão q era tipo uma corrida de tabuleiro em tamanho real? q os aprticipantes iam jogando dado, ou rolando roleta, algo assim, e iam seguindo o caminho pelo tabuleiro e passando pelas paradas de verdade, era maneiro pra caramba! :mrgreen: O sonho de qq criança aprticipar daquilo!

Eu até comentei isso aqui no CdN uma vez. :mrgreen:

Postaram o nome do jogo, é só procurar. Eu lembro dele sempre estar no finalzinho quando eu estava chegando em casa, então perdia praticamente tudo e só via quando falatava. Mas era muito engraçado ver as crianças sempre parando na casa onde elas caiam na água. :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Digo_s disse:
Falando em programas de auditorio pra crianças, vcs lembram daquele jogo no programa da Angelica antigão q era tipo uma corrida de tabuleiro em tamanho real? q os aprticipantes iam jogando dado, ou rolando roleta, algo assim, e iam seguindo o caminho pelo tabuleiro e passando pelas paradas de verdade, era maneiro pra caramba! :mrgreen: O sonho de qq criança aprticipar daquilo!

Eu até comentei isso aqui no CdN uma vez. :mrgreen:

Postaram o nome do jogo, é só procurar. Eu lembro dele sempre estar no finalzinho quando eu estava chegando em casa, então perdia praticamente tudo e só via quando falatava. Mas era muito engraçado ver as crianças sempre parando na casa onde elas caiam na água. :lol:

Cara ! Isso era muito legal ! Eu lembro das crianças parando na casinha onde o tabuleiro virava uma rmapa e elas caíam na água. :lol:
Realmente, acho que o sonho que toda criança era participar daquilo... eu não consegui.... vamos fazer um ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo