• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

você se casaria com alguém com AIDS?

Você se casaria com alguém com AIDS ?


  • Total de votantes
    540
eh na vrdade esse pensamento num eh preconceituoso... d fato deve ser moh dificil conviver assim casado cum alguem q tenha aids, tendo q tomah um monte d medida d prevencao etc, e ainda aguentando akele povo preconceituoso que fica dizendo coisas como: nao fika mto perto dakela pessoa ali, pq vc pode pegar aids...
isso sim eh complicado...
 
Depende da situação... Se eu conhecesse uma pessoa e de cara me avisassem que ela tem AIDS, eu com certeza não me envolveria amorosamente com ela e portanto não casaria. Agora, se eu descobrisse que a mulher que amo tem AIDS, eu casaria com certeza! :D

Hob Pai D'Ouro disse:
acho q naum........pois eu pretendo ter uns dois filhos.........e isso atrapalharía muito..... :|

Hob Pai D'Ouro, sinto em lhe avisar que com o avanço da medicina atual, é possível vc ter filhos com uma pessoa soro positivo, sem que as crianças nasçam com a doença.... Pode perguntar a um médico.
 
Se eu pudesse escolher, não casaria com um aidética. Além da questão de filhos, também há a de fazer sexo sem camisinha. Mas como disse, se eu pudesse escolher. Se eu amasse a pessoa, não tenho como escolher. Se eu a amasse, casaria independete do problema de saúde que ela possuísse. Mesmo que fosse uma aidética com câncer e paraplégica eu me casaria.
 
L-Som disse:
Se eu pudesse escolher, não casaria com um aidética.

Se eu amasse a pessoa, não tenho como escolher.

:clap:

Valeu, cara. Isso aí resumiu tudo o que eu queria dizer sobre o assunto, mas não consegui expressar de forma sucinta. :D
 
se hj em dia existe a camisinha e inseminacao artificial , pq naum?

alem disso , se vc realmente ama a pessoa , pra que preconceito??
a ignorancia nunca ajuda em nada

ateh+
:twisted: :x :evil: :x :twisted:
 
sinceramente, não

acho q eu viveria c/ medo de contrair aids tb e c/ essa insegurança, a relação ficaria estranha
 
Só se eu amasse muito a pessoa... senão acho que não conseguiria casar com ela...
 
Wølverine disse:
Golgo13 disse:
Sim, o único problema seria o fato de não poder ter filhos de sangue.

Falam que hj em dia na base de remedios tem como se ter filho de sangue...agora naum sei é verdade...

É verdade. Fazendo um controle severo durante toda a gravidez, desde o começo, as chances do filho nascer sem o vírus da AIDS são reduzidas. Não sou especialista em reprodução ou AIDS, mas isto é o que tenho ouvido falar ultimamente.
 
Eu não teria problemas com uma mulher com AIDS ... acho q o unico problema mesmo seria os filhos .. mas fora isso eh uma vida normal..
 
Eu nem namoraria... não é uma questão de preconceito, mas não sei... Tenho um amigo que infelizmente tem AIDS e sei o sofrimento que ele tem, pois já tinha, antes de adquirir a AIDS, um problema no sistema imunológico... Hoje ele está no hospital, internado, pesanso 45Kg... :disgusti:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Wølverine disse:
Golgo13 disse:
Sim, o único problema seria o fato de não poder ter filhos de sangue.

Falam que hj em dia na base de remedios tem como se ter filho de sangue...agora naum sei é verdade...

É verdade. Fazendo um controle severo durante toda a gravidez, desde o começo, as chances do filho nascer sem o vírus da AIDS são reduzidas. Não sou especialista em reprodução ou AIDS, mas isto é o que tenho ouvido falar ultimamente.

Foi mas ou menos isso que ouvi falar, mas resumindo é que quem tem aids podera gerar filhos se aids...
 
Uma mulher soro positiva, NÃO passa o vírus pro feto!!! Geralmente e quase sempre a criança se contamina no parto!! Em virtude das circustâncias de sangue e tal independente do método!!!

Sim casaria!!! Se amasse! Mas afinal alguém casa com quem não ama? :tsc:
 
Gildor disse:
Bowser disse:
naum... ter q usar camisinha pras relações com alguem que eu deveria poder fazer tudo sem me preocupar com nada....num dá... :nope:
Putz... :?

Se eu achasse a mulher da minha vida e ela tivesse AIDS, é óbvio que eu ficaria com ela assim mesmo. Ficar com a pessoa que você ama com certeza vale mais que o incômodo de usar camisinha. :roll:


disse tudo.... não tem nada melhor quando voce encontra a pessoa que pode completar sua vida (e vice versa) , a questao do parceiro ter aids seria um nada, a não ser pelo fato de uma condição especial nesse relacionamento, que o casal deve estar preparado para caso um dia o virus se manifeste..........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo