• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

você se casaria com alguém com AIDS?

Você se casaria com alguém com AIDS ?


  • Total de votantes
    540
é uma questão q exige muita atenção, e deve-se pensar bem, pra q não fizesse a escolha errada, eu creio q se eu amasse a moça casaria sim... mas temos q levar em conta, se vc jah estivesse com a moça e ela te traisse e pegasse o virus, ai jah seria outro caso.... :roll:
 
eu acho q eu me casaria sim....se fosse a mulher da minha vida,uma pessoa q eu ame muito mesmo.... :wink:
 
Axo q naum casaria msmo q tivese papo de preconceito axo q vc tem q pensar muito na decisão !! :D
 
Abstenho-me de votar. É uma pergunta muito séria, e eu nunca me apaixonei a ponto de pensar em me casar. Acho que o amor deve vencer barreiras, mas uma resposta dessas, tem que viver a situação pra saber o que faria...
 
Luthien_Star disse:
Abstenho-me de votar. É uma pergunta muito séria, e eu nunca me apaixonei a ponto de pensar em me casar. Acho que o amor deve vencer barreiras, mas uma resposta dessas, tem que viver a situação pra saber o que faria...

Pode ter certeza que se amando vc faria coisas de tudo por esse amor, quanto maior o amor mais coisas se faz......
 
Mentha Brandybuck disse:
Acho que é o seguinte: se eu amo alguém a ponto de querer casar c/ ele, não vai ser por causa disso que não faria... :mrgreen:

tb acho ...
mas vc começaria um relacionamento com uma pessoa se soubesse ke ela tem HIV :o?:
eu não e aposto ke a maioria absoluta aqui tb não
 
Pense bem com certeza a mulher iria te pedir um filho ... .. e dai .. oq vc faiz ??
Que tal ler o tópico, incluindo os posts onde já falaram que uma mãe com AIDS não é garantia que o filho nasça assim? :roll: :eek:
 
Tipo... eh comprovado que a camisinha naum tem 100% de proteçao. Entaum seria muito risco casar com um cara assim.
Filhos eh o de menos, adoção eh um caminho. Naum ligaria para isso.

Mas naum sei se me casaria... acho q se achar o cara dos meus sonhos e saber q ele vai morrer por ser aidético gostaria de passar todos os ultimos dias da vida dele ao seu lado. E me arrependeria de nunca ter casado com ele....

Naum sei se casaria assim... eh meio complicado. Seria muita dor depois...
 
Re: você se casaria com alguém com AIDS ?

aaah.. Claro que casaria...
Não tem pq não casar, já que existem tantas formas de prevenção..
E como disseram, se querem ter fihos, façam fertilização in vitro.

E esse papo de "não casaria pq morreria". Meo deos, pessoas morrem todos os dias, e não é só de AIDS. Se for assim não casaria tbm com alguém com câncer, quando pega uma gripe, uma febre amarela... O destino é irônico. Imagina só ão casar com quem tu amas só pq tem HIV e casar com alguém não infectado, e essa pessoa morer atropelada, por exemplo, enquanto a infectada tá lá, vivinha da silva. Todos perdem quem amam um dia, tendo essa pessoa AIDS ou não...
 
Re: você se casaria com alguém com AIDS ?

Nem FODEND*!

Gente, como assim casar? Nem ir pra cama eu iria (uma vez), quanto mais casar. Pode existir milhões de formas, mas nenhuma é 100% segura. Tipo, existem milhões de pessoas sem AIDS no Brasil, pra quê inventar de se apaixonar por uma com AIDS? AIDS MATA.

Nada contra quem tem, não sou preconceituoso, nem nada disso. Só acho que, casar é algo MUITO sério. Assim, você, pra casar, teria de entender que, mais cedo ou mais tarde, seria infectado e consequentemente....

E outra, vocês começariam um relacionamento com uma pessoa, sabendo que ela tem AIDS? Sejam sinceros.
 
Re: você se casaria com alguém com AIDS ?

Nem FODEND*!

Gente, como assim casar? Nem ir pra cama eu iria (uma vez), quanto mais casar. Pode existir milhões de formas, mas nenhuma é 100% segura. Tipo, existem milhões de pessoas sem AIDS no Brasil, pra quê inventar de se apaixonar por uma com AIDS? AIDS MATA.

Nada contra quem tem, não sou preconceituoso, nem nada disso. Só acho que, casar é algo MUITO sério. Assim, você, pra casar, teria de entender que, mais cedo ou mais tarde, seria infectado e consequentemente....

E outra, vocês começariam um relacionamento com uma pessoa, sabendo que ela tem AIDS? Sejam sinceros.

Acho que o problema é outro, heim? :twisted:

Não AIDS não mata se você dá a chance para o outro saber e se proteger. O que tem de neguinho que mata o "amor da sua vida" porque pulou a cerca e pegou AIDS em algum carnaval não é brincadeira :roll:

Se a pessoa abriu o jogo, sim ela te ama, e não quer que você "morra" junto com ela. Normal, muitos doentes terminais tentam de todas as formas afastar as pessoas que o amam para não destruí-las junto. Não por conta da doença em si ser transmitida para a família, mas ver alguém que amamos definhando acaba com qualquer um.

As pessoas amam coisas esquisitas, meu caro. Você mesmo tão racional, vai perder a cabeça por alguém e se der azar de ser chutado, que ninguém nem vai entender pra que tanto drama com tanta mulher melhor dando sopa por aí.
 
Re: você se casaria com alguém com AIDS ?

Começaria. A relação não se baseia em se a pessoa é sadia ou não. E a AIDS não afeta a personalidade da pessoa... É uma doença, todos tem alguma doencinha, a diferença é que umas tem cura, outras não...

Dá pra convive normalmente com um portador do vírus, e quem realmente ama não ve se a pessoa tem todas as células do corpo funcionando perfeitamente.
 
Re: você se casaria com alguém com AIDS ?

Sim
Eu sou romantica
acho que o amor pode superar qualquer coisa
além do mais, hoje existem muitas coisas que ajudam em várias etapas...

Bjus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo