• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

você se casaria com alguém com AIDS?

Você se casaria com alguém com AIDS ?


  • Total de votantes
    540
:mrgreen: :roll: 8O :aham: vi um filme chamado DIFICIL RECOMEÇO conta a éstoria de uma mulher que foi infectada pelo HIV e volta para sua cidade natal ( cidade pequena ) e o que era segredo ( dela e da mãe ) vaza e todos ficam sabendo já viram que é uma luta braba !!!!!!

Ela consegue conquistar o respeito, a base de muito choro !!!!!! E acaba com um ex - namorado que larga a mulher para ficar com ela pois ela tem o vírus mais não desenvolveu a doença. Eu acho que se amasse ficaria sim! que se dane o mundo pra que existe camisinha ?????????????

E você casaria ( ficaria junto ) de uma pessoa com HIV ?

POR FAVOR NÃO TENHO PRECONCEITO TENHO AMIGOS QUE SÃO, E SEI QUE AIDS NÃO SE PEGA COM APERTO DE MÃO, ABRAÇO OU POR QUE SE FICA DO LADO DE UM SORO - POSITIVO !!!!!!1 ISSO É UMA PERGUNTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ah, a pessoa teria que fazer fertilização in vitro se quisese ter filhos (não ia dar pra fazer sexo sem camisinha), mas isso é o de menos. O amor de verdade supera todas as coisas, dá pra ser sim, eu faria isso, ainda mais se a pessoa foi infectada de uma maneira mais "inocente", como transfusão de sangue ou algo assim.
 
Eu não me casaria, pelo simples motivo que sou fanático pra ter uma filha... meu deus.. se eu não pudesse ter filhos não sei o que faria. É claro que uma mulher aidética pode ter filhos mas as chances de transmissão são grandes demais... :osigh:

eu não conseguiria suportar não ter uma filha e provavelemente meu amor acabaria se extinguindo com o tempo....
 
The Transcendent One disse:
Eu não me casaria, pelo simples motivo que sou fanático pra ter uma filha... meu deus.. se eu não pudesse ter filhos não sei o que faria. É claro que uma mulher aidética pode ter filhos mas as chances de transmissão são grandes demais... :osigh:

eu não conseguiria suportar não ter uma filha e provavelemente meu amor acabaria se extinguindo com o tempo....

ditto.gif
 
Eu ia responder que sim até ler o post do TT1 e lembrar que sou louco pra ter um casal de filhos. Não fosse por isso não vejo mal algum.

Ótimo tópico.
 
Você disse que não tem preconceito , mas ao criar o tópico jah mostrou preconceito. Parece que casar com quem tem HIV é uma coisa totalmente anormal. Imagine, é como perguntar: "Você se casaria com um negro?". Entende? Isso separa os portadores de HIV do resto da população. Eu sei que é dificil, você diz que não tem preconceito mas sem querer vc acaba caindo nele... :(

Todos temos algum preconceito (não no sentido mais pesado da palavra :roll: ), mas temos que ter cuidado. Valeu! :wink:
 
She L disse:
Você disse que não tem preconceito , mas ao criar o tópico jah mostrou preconceito. Parece que casar com quem tem HIV é uma coisa totalmente anormal. Imagine, é como perguntar: "Você se casaria com um negro?". Entende? Isso separa os portadores de HIV do resto da população. Eu sei que é dificil, você diz que não tem preconceito mas sem querer vc acaba caindo nele... :(

Todos temos algum preconceito (não no sentido mais pesado da palavra :roll: ), mas temos que ter cuidado. Valeu! :wink:


Discordo, porque casar com alguma pessoa com AIDS ou não é um tema polêmico que envolve um diálogo mais detalhada, o simples fato de ele abrir esse tópico não demonstra preconceito pela parte dele. Ele apenas queria saber a opinião alhei já que muita gente diria que não casaria, o que acabou acontecendo neste tópico também.
 
Sem contar que ser casado com um aidético requer muita atenção e preucação após um certo período de tempo.

Não faço muita questão de ter filhos, então se eu amasse alguma mulher com o vírus HIV, por que não se casar? Não é o tipo de vírus que se pega beijando, então não vejo muitos risco, além de que existem os preservativos.
 
Não, pois como outros aqui minha vida não estria completa se eu nunca tivesse filhos. E ter um filho e arriscar que ele pegue AIDS é um crime. Além de que eu teria que acompanhar o sofrimento dessa pessoa até a morte, não sei se agüentaria.

Agora... e uma pessoa incapacitada ou qacidentada nos órgão sexuais? Nem sexo nem filhos? Casariam?
 
Acho q c amasse realmente a outra pessoa casaria, mas teria todo o cuidado.
Jah inventaram a adoção <---------------------------
 
Bowser disse:
naum... ter q usar camisinha pras relações com alguem que eu deveria poder fazer tudo sem me preocupar com nada....num dá... :nope:
Putz... :?

Se eu achasse a mulher da minha vida e ela tivesse AIDS, é óbvio que eu ficaria com ela assim mesmo. Ficar com a pessoa que você ama com certeza vale mais que o incômodo de usar camisinha. :roll:
 
Não.

Desculpem, mas não. Simplesmente não. Se eu dissesse que sim estaria sendo hipócrita.

Mesmo porque eu nunca me casaria com ninguém, ponto.
 
Gildor disse:
Bowser disse:
naum... ter q usar camisinha pras relações com alguem que eu deveria poder fazer tudo sem me preocupar com nada....num dá... :nope:
Putz... :?

Se eu achasse a mulher da minha vida e ela tivesse AIDS, é óbvio que eu ficaria com ela assim mesmo. Ficar com a pessoa que você ama com certeza vale mais que o incômodo de usar camisinha. :roll:
Concordo...

Ah, e só para corrigir algo falo pelo TT!: Hj as chnaces de uma mulher transmitir AIDS para o filho são muito pequenas para não dizer quase nulas... Basta que a mulher tome o Coquitel Anti-AIDS e a criança recem nascida seje tratada com xarope de AZT.. Esse tratamento, no Brasil, inclusive, é gratuito e está a disposiçào na rede pública de saúde como parte do progama de combate a AIDS do governo federal, progama premiado intercionalmente....
 
Heruost disse:
Ah, e só para corrigir algo falo pelo TT!: Hj as chnaces de uma mulher transmitir AIDS para o filho são muito pequenas para não dizer quase nulas... Basta que a mulher tome o Coquitel Anti-AIDS e a criança recem nascida seje tratada com xarope de AZT.. Esse tratamento, no Brasil, inclusive, é gratuito e está a disposiçào na rede pública de saúde como parte do progama de combate a AIDS do governo federal, progama premiado intercionalmente....

Pelo que eu sei as chances de o vírus não passar pro bebê giram em torno de 70%. Não sei, posso estar um pouco desatualizado.
 
Mas dá pra ter filhos mesmo tendo AIDS: faz fertilização in vitro, e depois toma todos os cuidados necessários na gravidez e no parto. Fazendo tudo isso, as chances de passar a doença são muito pequenas. E também sempre tem a possibilidade de usar uma barriga de aluguel ou de adotar. Por isso, você pode se casar com uma pessoa aidética e mesmo assim ter filhos.

Eu me casaria, sim.
 
Bom.. mais um motivo pelo qual eu nao me casaria ( além da filha ) seria o seguinte : de que adiantaria casar com o amor da minha vida se em questão de anos ela seria apenas uma lembrança ?

Sinceramente ? Eu não o que faria se o grande amor da minha vida morresse ( TT1 bate na madeira 3 vezes ) ... mas é claro... na hora nunca se sabe o que nós realmente faríamos
 
Bom.. mais um motivo pelo qual eu nao me casaria ( além da filha ) seria o seguinte : de que adiantaria casar com o amor da minha vida se em questão de anos ela seria apenas uma lembrança ?
Mas ela morreria do mesmo jeito, vc casando-se com ela ou não. Ela deixaria de ser o grande amor da sua vida pke vc não casou com ela?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo