• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você sabia que em As Duas Torres...

Valinor

Equipe Valinor
textens.jpg
   Em sua perseguição incansável por Orcs que tinham capturado Merry e Pippin, Aragorn, Legolas e Gimli percorreram mais de 45 léguas (aproximadamente 135 milhas ou 216 quilômetros) a pé, quatro dias antes de encontrarem os Cavaleiros de Rohan.

·Os Rohirrim prezavam seus cavalos sobre todas as outras coisas e estavam extremamente furiosos devido aos roubos recent...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Interessante a colocação de que théoden deveria reconhecer Aragorn pois ele já tinha lutado com seu pai. O mesmo não deveria acontecer com Denethor em Minas Tirith?
 
Aragorn negava sua origem real. Se lutasse por Minas Tirith estaria muito próximo de assumir sua herança. Acredito que ele não lutou em Minas Tirith antes.
 
Aragorn negava sua origem real. Se lutasse por Minas Tirith estaria muito próximo de assumir sua herança. Acredito que ele não lutou em Minas Tirith antes.
Ele lutou em Minas Tirith antes que Denethor assumisse a regencia sob o nome Thorongil, e nessa epoca o Denethor já não gostava dele. Mas eu não me lembro eu acredito que o Denethor não chegou a ver o Aragorn, ele se matou antes que Aragorn chegasse na cidade, ou na mesma hora, não me lembro bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo