• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você sabe quem é Butthurt Dweller? Aquele gordo nerd dos memes?

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
1199977_large.jpg

O homem retratado na imagem é KimmoKM (nome de usuário) residente finlandês, que discutiu sobre a origem do meme em uma entrevista no IRC.​

O meme começou em fórum de imagens filandês e foi postado com a frase “Ruma huora, en panisi” quer dizer “prostituta feia, eu não transaria com ela” e depois foi ocasionalmente indo para locais como 4chan entre outros.

Existem hoje muitas variações inglesas que usam a mesma abordagem presunçosa, geralmente analisando o quão atrativo é o sexo oposto.

“Basement Dweller” foi registrado no Urban Dictionary em 16 de outubro de 2003 com a seguinte descrição: Um homem com idade superior a dezoito anos, sem nenhuma educação formal, que vive em casa com seus pais e não tem ambição de sair ou contribuir para a sociedade. Sua vontade de viver é sugada por seu uso de maconha diário. Ele pode ser encontrado trabalhando no segundo turno no posto de gasolina local. Vive em um perpétuo estado de “se ajeitando na vida”.

O mesmo tornou-se muito popular em sites de aplicativos como MemeGenerator e Quickmeme.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo