• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você sabe que é louco por SDA quando....

Voce já simulou a batalha do Precipicio de Helm (pior que eu não tenho certesa se é o nome por que me deu um branco) em Warcraft II com um amigo via rede (Obs. Infelismente os orcs venceram... Ou felismente já que era eu que tava controlando eles)
 
Quando vc sai imitando o Gollum pelo supermercado, falando My precious pra td e pra todos, até tropeçar numa gôndola e fazer seus amigos morrerem de vergonha (ou de rir)... :oops:
 
Lady Gigi disse:
Será que alguma alma caridosa podia traduzir isso? :wink:

PLEASE!!!!!!!!!!!!!
Traduzir o q?

Quando vc pesca uma conversa sobre SdA no ônibus e parte pra maior discursão quando uma das pessoas falam: E vc viu aquelas árvores mais nada a ver? Coisa idiota, sem motivo!
 
- Quando você não suporta ver seus livros longe de você
- Quando você se dá ao trabalho de fazer o desenho da porta de Moria na porta do seu quarto
- Quando você é capaz de passar horas no telefone discutindo como será a reprodução dos elfos ( né Lórien)
- Quando você lê o Silmarillion e quando descobre o que o Balrog é, entende por que foi que o Gandalf falou que tinha encontrado um inimigo à sua altura e dá um berro: "Aaaaaaaah, entendi!!!!!"
-Quando você finalmente pára de ter ódio do seu professor de Antropologia quando seu cérebro faz a conexão de que ele é um hobbit que bebeu seiva de ent pra crescer, afinal seu nome é Helcio Ladeira, e Ladeira é nome hobbit.
- Quando você está numa casa noturna e vê um cara de cabelo estranho e cara larga, e ouve sua amiga também fanática dizer que ele é um uruk hai...
- Quando, na quarta feira de cinzas, você vai almoçar no restaurante da empresa, vê peixe ensopado com batatas, fala pro seu colega de trabalho que se fosse o Gollum nunca comeria aquilo e fica rindo o almoço inteiro da cara de :o?: que ele faz.
 
Quando voce comeca a se referir mentalmente ao transito de SP como a Horda de
Mordor (sim, eu dirijo nesse transito maldito daqui :x ).

Quando voce comeca a comprar livros em duas vezes sem juros (ta, eu so fiz isso uma vez... :roll: ).

Quando voce nomeia as versoes do seu desktop Linux com os lugares do
legendario (a atual e gondolin).

Quando voce mal consegue se controlar no meio de um seminario sobre teoria de
aneis (topico de matematica, mocada...).

Quando voce desce a serra e fica pensando: hum, isso aqui parece Ithilien...

Quando voce acha que deve alguma coisa a Tolkien.

Quando voce tem vontade de torcer o pescoco da sua cunhada, que e ainda mais
maluca do que voce e nao se manca que ninguem na familia aguenta mais ouvir as
duas falando de SdA (mas ao mesmo tempo voce adora quando ela diz alguma coisa
que tem a ver :twisted: ).

Pouz, definitivamente eu *sou* uma fa roxa de Tolkien. Eu achava que isso era normal... :roll:
 
Gente, lendo tudo isto q vcs escreveram neste tópico fiquei muito feliz por saber q existem mais loucos como eu e do q eu. mas eu já estou me policiando, às vezes os hereges (como chamo quem não gosta de SDA) não compreendem muito bem.
Uma locura minha mesmo: coloco os cds da trilha sonora de SDA e ADT para tocar o dia inteiro na minha clínica de fisioterapia, ninguém aguenta mais!
 
Qdo vc começa a chamar os baixinhos de hobbits
Qdo um amigo seu pergunta o que quer ser qdo crescer: "Joalheiro, como o Fëanor!"
Qdo vc passa noites em claro tentando decorar falas de todos os reis de Númenor
Qdo vc sem saber falar nem português corretamente fala Quenya, Sindarin e Khuzdûl com frequência relevante, e diz estar estudando Adûnaico
 
- Quando você está numa casa noturna e vê um cara de cabelo estranho e cara larga, e ouve sua amiga também fanática dizer que ele é um uruk hai...
Quando vc assiste o clipe do Sepultura Bullet the Blue Sky e tenta convencer todo mundo de que o atual vocalista é um uruk hai :|
 
Lorien_bsb disse:
Uma locura minha mesmo: coloco os cds da trilha sonora de SDA e ADT para tocar o dia inteiro na minha clínica de fisioterapia, ninguém aguenta mais!

*Eu tentando imaginar a Profecia tocando o dia inteiro na clínica da Lorien_bsb*: 8O :tsc:

Tá, eu adoro essa faixa, mas nossa, aquilo o dia inteiro deve ser *incrível*!
 
Quando você começa a escrever seu nome élfico em caracteres élficos pra todo lugar!
Quando todos os cartões de aniversário q vc dá são escritos em quenya
 
Swanhild disse:
Lorien_bsb disse:
Uma locura minha mesmo: coloco os cds da trilha sonora de SDA e ADT para tocar o dia inteiro na minha clínica de fisioterapia, ninguém aguenta mais!

*Eu tentando imaginar a Profecia tocando o dia inteiro na clínica da Lorien_bsb*: 8O :tsc:

Tá, eu adoro essa faixa, mas nossa, aquilo o dia inteiro deve ser *incrível*!

Bem , eu só passo a mais calmas, tem a desculpade ser musica relaxante, tipo may it be, samwise the brave, evenstar,lothorien, ea que eu mais gosto Concerning Hobbits. Aprofecia seria demais para os pacientes!
 
Quando vc começa a chamar o seu pc de Legolas..a Sua geladeira de Gandlaf(hehehe akilo lá é magico! :lol:)..o seu microondas de Aragorn (tá sempre lá para me ajudar! :lol: )
quando você passa tres horas n telefone falando de como seria se eu estivesse no meio do set de gravação...
falar sem para de Sda e ver a sua irmã enlouqueçer :lol:
Toda vez que vê um homem binto grita Legolas(hehehe não aconselho sair comigo a não ser que não tenha vergonha de nada!)
Ve um moreno de cabelo grande e grita Aragorn!
faz orelhas pontudas de massinha para usar! 8O
todas vez q vai usar uma bacia olha para a água na esperança de ver "coisas"

ãhhh eu sou doida???
-Quando você finalmente pára de ter ódio do seu professor de Antropologia quando seu cérebro faz a conexão de que ele é um hobbit que bebeu seiva de ent pra crescer, afinal seu nome é Helcio Ladeira, e Ladeira é nome hobbit.

Hehehehe então eu sou Hobbit meu sobrenome é Ladeira! :lol: :lol: :lol:
 
- chamar aquele cara chato ou motorista barbeiro de orc;
- qdo passa o dia arrumando as imagens, fotos e toda a parafernália de SdA do comp....
- qdo seu pai bota um aviso na porta do seu quarto = "Covil dos Orcs" p/ ele tá uma zona...
- Qdo a prateleira da estante só tem livtros, revistas do SdA...
- Qdo todos os trabalhos da faculdade no último ano sao sobre SdA...
-Qdo vc dá boas vindas a alguém em sua casa em élfico....e ele naum entende nada.....
- qdo vc tem algo q gosta ou acabou de comprar e vc abraça, afaga e chama de precioso....
- qdo vc acha q é preferível ir para Mordor do q ir fazer compra de supermercado na sexta feira à tarde qdo tá lotado ....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo