• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VOCÊ QUER UMA CANECA DO FILME?

ONTEM ANDANDO PELO CENTRO PASSEI EM FRENTE A UMA LOJA DE CD'S E DVD'S CHAMADA "A UNIVERSAL" E LOGO NA VITRINE ESTAVAM EXPOSTAS CAMISETAS E CANECAS DE "SDA - O RETORNO DO REI". AMEI A CANECA E COMPREI UMA. :mrgreen: É LINDA! PRETA COM LETRAS GRANDES E DOURADAS. CUSTOU 15,00. É CARA MAS VALE A PENA!
QUEM QUISER, O ENDEREÇO É: AV. IPIRANGA, 1092 - TEL:3229-9132.
SÓ PARA LEMBRAR: EU NÃO TENHO NADA A VER COM A LOJA NEM ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO. SÓ QUERO COMPARTILHAR ESSE MEU PEQUENO PRAZER COM OS MEUS AMIGOS TOLKENIANOS.

Nossa q massa! Pena q aqui em Belo Horizonte eu nunca vi naum! Mas tb r$15,00 é um pouco cara pra uma caneca naum acha? 8O Mas se eu encontrasse era um caso a se pensar!

Elfa Laurelin disse:
Nossa q massa! Pena q aqui em Belo Horizonte eu nunca vi naum! Mas tb r$15,00 é um pouco cara pra uma caneca naum acha? 8O Mas se eu encontrasse era um caso a se pensar!

É mesmo viu BH sempre fica de fora das paradas ... saco!

Nem é tão cara né elfa laurelin, você pagou r$13,00 em uma camiseta... pelo menos a caneca é mais durável (se você não deixar ela cair...) apesar de que as camisetas oficiais tem malha muito boa, duram muito...

Se o meu $$$ já nãs estivesse contado para um outro penduricalho TOlkien, eu concerteza iria parar na Av. Ipiranga para comprar a caneca. Imagina só, toma aquele leite quente numa caneda personalizada de SdA. :coll:

OBS.: Tem um tópico sobre penduricalhos Tolkien, mas este aqui foi um aviso legal sobre um produto, não vejo porquê trancá-lo, ainda mais considerando que o tópico de penduricalhos tá lá longe...

*Guinevere* disse:
Elfa Laurelin disse:

É mesmo viu BH sempre fica de fora das paradas ... saco!

Nem é tão cara né elfa laurelin, você pagou r$13,00 em uma camiseta... pelo menos a caneca é mais durável (se você não deixar ela cair...) apesar de que as camisetas oficiais tem malha muito boa, duram muito...
Mas vc se esqueceu q eu sou um pouco pão-dura! E depois vai lá algué esbarra e buaaaaaaaaaa :osigh: tchau caneca...
Continuo a achar q é um roubo podia ser uns R$10,00!

Creio que dificilmente els cobrariam R$10,00 por uma caneca - a não ser que fosse bem vagabunda e feita de outro material.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back