1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

VOCÊ QUER UMA CANECA DO FILME?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Patricia Brownleaf, 7 Out 2004.

1. ONTEM ANDANDO PELO CENTRO PASSEI EM FRENTE A UMA LOJA DE CD'S E DVD'S CHAMADA "A UNIVERSAL" E LOGO NA VITRINE ESTAVAM EXPOSTAS CAMISETAS E CANECAS DE "SDA - O RETORNO DO REI". AMEI A CANECA E COMPREI UMA. :mrgreen: É LINDA! PRETA COM LETRAS GRANDES E DOURADAS. CUSTOU 15,00. É CARA MAS VALE A PENA!
    QUEM QUISER, O ENDEREÇO É: AV. IPIRANGA, 1092 - TEL:3229-9132.
    SÓ PARA LEMBRAR: EU NÃO TENHO NADA A VER COM A LOJA NEM ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO. SÓ QUERO COMPARTILHAR ESSE MEU PEQUENO PRAZER COM OS MEUS AMIGOS TOLKENIANOS.

2. Decipher

Decipher Usuário

Nossa q massa! Pena q aqui em Belo Horizonte eu nunca vi naum! Mas tb r$15,00 é um pouco cara pra uma caneca naum acha? 8O Mas se eu encontrasse era um caso a se pensar!

3. Ephemera

Ephemera Usuário

É mesmo viu BH sempre fica de fora das paradas ... saco!

Nem é tão cara né elfa laurelin, você pagou r$13,00 em uma camiseta... pelo menos a caneca é mais durável (se você não deixar ela cair...) apesar de que as camisetas oficiais tem malha muito boa, duram muito...

4. Idril

Idril Usuário

Se o meu $$$ já nãs estivesse contado para um outro penduricalho TOlkien, eu concerteza iria parar na Av. Ipiranga para comprar a caneca. Imagina só, toma aquele leite quente numa caneda personalizada de SdA. :coll:

OBS.: Tem um tópico sobre penduricalhos Tolkien, mas este aqui foi um aviso legal sobre um produto, não vejo porquê trancá-lo, ainda mais considerando que o tópico de penduricalhos tá lá longe...

5. Decipher

Decipher Usuário

Mas vc se esqueceu q eu sou um pouco pão-dura! E depois vai lá algué esbarra e buaaaaaaaaaa :osigh: tchau caneca...
    Continuo a achar q é um roubo podia ser uns R$10,00!

6. Idril

Idril Usuário

Creio que dificilmente els cobrariam R$10,00 por uma caneca - a não ser que fosse bem vagabunda e feita de outro material.

7. Ah! E eu sou uma verdadeira usuária de canecas!
    Pena que nunca vi aqui em BH, senão eu compraria, mesmo custando 15 reais!

8. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Noossa...Quando eu for pra aeeee...Tou feiittoo...
    Eu tava querendo os Marcadores de Páginas...São muito lokos...

9. Minha cozinha é cheia de canécas!!! Mas nenhuma do Senhor dos Anéis!!!!
    Ficaria muito feliz se aparecesse alguma aqui em BH!!! :)

Compartilhar