1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você pode ser o novo Gandalf!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 19 Abr 2006.

  1. Valinor

    Valinor Equipe Valinor

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. legal que alguém daqui queira fazer uma coisa dessas, afinal já estva passando do tempo. Pelo e-mail, eu acho que eles vão filmar O Hobbit né? Pena que se for, não terá praticamente nehuma mulher...Mas se fosse outro, tipo Silma...hehehe Ai ai Espero que achem alguém bem parecido, porque se escolherem alguém sem barba e quiserem colocar uma falsa, vai acabar ficando estranho...Bom, sorte pra eles!!
     
  3. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Fiquei surpreso com a notícia.
    Quando entrei, pensei que era alguma notícia copiada de algum site do exterior (como é comum por aqui) e, quando vejo direito, descubro que a coisa vai acontecer aqui mesmo no Brasil!!!

    Quem é Guilherme de Franco? Algum usuário da Valinor?

    Ah, e seria bom ir divulgando um pouco mais sobre o curta! Acompanhamos passo a passo a produção da Trilogia lá do outro lado do mundo e acho que seria interessante acompanharmos algo que tá acontecendo tão perto de nós!
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Ele mandou a notícia pela Lista. Se é usuário do Forum eu não sei.
    E apar divulgarmos mais o curta, é necessário que ele mesmo nos mande notícias antes, já que não temos contato com ele.
     

Compartilhar