• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

você mudaria alguma coisa???

Acho que os Elfos são bem representados em Rivendell/Valfenda e em Lothlórien, os Homens em Rohan e Gondor, os Hobbits no Shire, mas e os Anões? Apenas vemos Gimli e Glóin durante toda a obra! Não seria justo existir uma pequena parte em que uma terra Anã fosse descrita e mostrada?

Eu acho que quando a Irmandade chega a Mória, devia encontrar Balin e alguns dos Anões ainda vivos. Encontrar-se-iam numa sala qualquer, Balin poderia contar umas histórias bem interessantes aos nossos conhecidos e estes contar-lhe-iam o seu segredo.

O Anão poderia até sofrer uma certa tentação, que ultrapassaria rapidamente e quando a Irmandade fosse atacada, ele e os anões ficariam para defender e atrasar os outros, de forma a dar tempo à Irmandade para fugir.

Acho que não só mostraria mais os anões como um povo, como também traria boas oportunidades de narrativa.

Mas quem manda é Tolkien mesmo! =)
Adorei a perspectiva!
É verdade, os anões tiveram pouquissimo destaque!
eu tenho curiosidade de saber como eram os salões de Mória antes daqueles monstrinhus atacarem os anões.
gostariatbm de saber como seria a recepção a sociedade, afinal Gimli acompanhava um elfo, coisa que os anões não faziam, o que será que os anões de Mória achariam disso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo