• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você morto!

Fenris

Usuário
Esse tópico pode parecer meio besta, mas quem nunca se perguntou como seria se vc morresse...?
Tipo, o que vcs acham que aconteceria com seu espírito?
Como vcs acham que é morrer?

Seria algo tipo "Caverna do Dragão" ou algo menos sofrido...?
 
Já imaginei dezenas de vezes como é morrer. Você vai perdendo a consciência aos poucos, até que pára de sentir quanlquer coisa. Você pára de pensar, de respirar, seu coração pára de bater, e depois de pouco tempo você vira comida de vermes. Não é tão ruim assim. Só deve ser dolorido morrer de alfinetada, mas depois de um tempo você vai estar morto mesmo, então não acho que vá reclamar.
 
Putz..nem sei..ai depende muito da maneira como vc morre ! Por isso, espero morrer dormindo, que é pra não sentir dor ! Imagine, morrer afogado..q agonia...ou então, esfaqueado, sufocado ! :eek: :(
 
As vezes eu vejo certas mortes na tv e na hora, de súbito, eu digo:
"me recuso morrer dessa forma!"
como mortes por sufocamento, afogamento, alguns tiros.
coisa de louco... :doido:
 
qnd eu era menor ou quando eu tava na depre eu vivia pensando nisso..imaginava meu velorio, as pessoas que iriam..imaginando oq aconteceria com minha alma...é estranho..acredito em reencarnaçao mas n acredito que nossas almas fiquem no céu ou no inferno.. :eek:
 
como mortes por sufocamento, afogamento, alguns tiros.
coisa de louco...
Nessas horas desmaiar, bater a cabeça na guia da calçada e cair morto parece algo vantajoso,naum?? (embora meio humilhante, mas td bem vc vai estar morto mesmo...)
 
Imagine, morrer afogado..q agonia...ou então, esfaqueado, sufocado !
É como eu falei, pode doer o quanto quiser. Daqui a pouco você vai estar morto mesmo. Aliás, morte legal foi a de um cliente do meu pai que enfiou a mão sem querer em um moedor de carne gigante (acho que era de carne, não lembro direito). Ele foi sendo puxado aos poucos, até chegar na metade do peito. Só aí ele morreu.

Se for pra eu morrer, quero que seja com um tiro na testa. Não dá nem tempo de sentir dor.
 
Legolas Greenleaf disse:
É como eu falei, pode doer o quanto quiser. Daqui a pouco você vai estar morto mesmo. Aliás, morte legal foi a de um cliente do meu pai que enfiou a mão sem querer em um moedor de carne gigante (acho que era de carne, não lembro direito). Ele foi sendo puxado aos poucos, até chegar na metade do peito. Só aí ele morreu.
:puke:

Se for pra eu morrer, quero que seja com um tiro na testa. Não dá nem tempo de sentir dor.

sem dúvidas que se eu pudesse escolher, morreria como os reis de númenor.... :mrgreen:
 
Afogamento deve ser horrível! Mesmo que depois de um tempo estejamos mortos (como diz o Legolas Greenleaf) a pessoa sofre muito antes com o desespero não?!
Mas a pior morte deve ser por desgosto. Sabe qdo dizem "fulana se decepcionou com o marido e morreu de desgosto", morrer infeliz...
Se eu morrer quero q seja algo rápido, sem sofrimento... DOENÇA DE JEITO NENHUM!
 
}{Aislin Aldandil}{ disse:
Se naum morrer de velhice prefiro merrer me suicidando...
de preferencia me atirando de um lugar mto alto...
Então eu estarei torcendo para que você morra de "adrenalina"! Porque do contrário... :lol:
 
Pelo que eu sei, a maior parte das pessoas que pulam de prédios não morrem pela queda. Elas simplesmente têm um ataque do coração durante a queda (por motivos óbvios) e morrem antes de chegar lá embaixo. Na minha escola antiga teve um cara que não teve o ataque enquanto caía, e por instinto acabou caindo de pé. As pernas entraram no tronco e a cabeça abriu por causa da pressão. Ele ainda passou umas 2h vivo assim antes de morrer.

No, sir. Eu tb vou me matar se ficar em estado terminal ou coisa assim, mas vai ser com um tiro ou ligando o carro dentro de uma garagem fechada. É garantido que não sofre. :think:
 
Legolas Greenleaf disse:
No, sir. Eu tb vou me matar se ficar em estado terminal ou coisa assim, mas vai ser com um tiro ou ligando o carro dentro de uma garagem fechada. É garantido que não sofre. :think:
Adoro estas garantias, são dadas por quem? Algum morto?! :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Legolas Greenleaf disse:
No, sir. Eu tb vou me matar se ficar em estado terminal ou coisa assim, mas vai ser com um tiro ou ligando o carro dentro de uma garagem fechada. É garantido que não sofre. :think:
Adoro estas garantias, são dadas por quem? Algum morto?! :lol:
Não, pelo meu professor. Se ele consegue decorar a tabela periódica, deve saber como morrer sem sofrer. :lol:

Brincadeira. A morte asfixiado dentro do carro é garantido que não sofre mesmo, você vai perdendo a consciência aos poucos até a hora que dorme a não acorda mais. E isso tem testemunhas sim, porque se você tira alguém de dentro da garagem quando ela já está inconsciente, a consciencia volta e a pessoa se recupera.

A morte por tiro na testa eu vi no Discovery. Eles disseram que quando uma pessoa toma um tiro na cabeça ela perde a consciencia tanto pelo efeito do tiro quanto pelo susto de tê-lo tomado. Mas esse é mais arriscado, se vc atirar no lugar errado além de doer muito e você não morrer, ainda vira um vegetal pro resto da vida.
 
acha melhor eu ñ falar sobre onde vai o ispirito pq tocaria no assunto religião mas na parte de doer acho q ñqndo vc tah nas ultimas dizem q vc ñ sente nada
 
Credo gente, que deprimente!!

Nunca pensei nisso....Acho que a vida a gente deve viver, e deixa a morte acontecer, mesmo porque ela é inevitável mesmo, e vem quando a gente menos espera....

Como eu não sei como nem quando vou morrer, é difícil saber como eu preferia que fosse....

Afogamento, asfixia, atropelamento, essas coisas devem ser horríveis, mas podem acontecer a qualquer hora e com qualquer um....É claro que não quero morrer denenhuma dessas maneiras, mas e se for meu destino morrer assim???

Só uma coisa tenho certeza... NUNCA, JAMAIS, teria coragem pra cometer suicídio....Deus nos deu a vida e é o único que pode tirá-la. Não tenho o direito de tirar minha própria vida.
Em vários livros que já li, é dito que os suicidas chegam a passar séculos em um lugar muito ruim (umbral) até aprender que não se deve tirar a própria vida.
Acredito que nem seja um castigo de Deus, porque Ele não nos castiga, mas sim, um castigo que a própria pessoa que se matou se inflingiu....

Na verdade isso tudo é muito complexo....não dá nem pra explicar....
 
Eu já imaginei que quando eu morrer minha alma vai para um lugar muito bonito e poderei escolher se quero voltar a viver novamente e que tipo de vida vou querer ter.... (oooh quem dera!)
Tipo, não é ressuscitar, é reencarnar mesmo!
Não sei se a reencarnação existe, isso vai da crença de cada um. Eu gostaria que existisse sim, mas.......................SÓ MORRENDO PRA SABER! 8O
 
Ihhhhh........ eu sou cheia de dúvidas em relação a isso.......
sei lá..... eu acredito em alma e acredito q ela é eterna: a alma não morre.
Tb acredito em deus..... mas não tenho opinião formada sobre isso
pra falar a verdade nem gosto mto desse assunto, sei lá.... é meio pesado.....
 
:think: Uma decapitada rápida não deve doer nadinha.

Uma vez éu ví um "documentário" chamado A Face da Morte 2148845 onde eles mostram um vídeo de cara que foi esquartejado por cavalos.
PS: disseram que ele não morreu na hora, e eu fiquei uma semana sem comer nada vermelho. Sério passei muito mal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo