• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já teve vontade de largar tudo?

Leir

Quem é vivo, né...
Eu to com essa coisa agora...

As vezes te dá vontade de sair do fórum,deletar icq,deletar msn,fazer um e-mail,totalmente diferente,deletar o mirc,e etc???
 
As vezes dá sim.Sei lá,comigo já deu antes,agora não muito.Por que agora eu já cinheci gente demais desse lugar,e eu acho que por mais vontade que eu tivesse de largar tudo isso,eu não ia conseguir simplismente me desfazer de todo tempo que eu passei aqui num passe de magica...tem pessoas aqui que eu considero como minha familia


Mas sei lá,geralmente quando me dá vontade de ficar isolada,eu não entro em icq,em e-mail,eu nada...é só dar um tempo pra tudo melhorar
 
Isso acontece acho que com todo mundo.
É tipo uma fase , tem horas que você cansa das coisas ,você cansa da rotina ,voce cansa de tudo.
Mas é uma fase.
Passa.
 
Pra mim costuma acontecer justo o contrario! Eu sinto uma vontade louca de entrar no forum, conversar com todo o mundo, mas nunca consigo, e se consigo eu nao tenho assunto... Eh horrivel, o forum ja foi uma parte tao importante da minha vida, agora parece que nao eh nada... sorte que agora nas ferias estou conseguindo entrar bastante, pq eu adoro voces todos :D

Mas sim, ja aconteceu isso comigo. Eu ja até (preparem-se, revelação terrível e que nunca foi contada a ninguém - acho) já escrevi uma carta de umas três paginas me despedindo do fórum, falando tchau para cada um dos membros que mais marcou presença nesse quase um ano e dois meses que eu estive nesse lugar maravilhoso, falando das coisas boas, das coisas ruins, do por que eu entrei no forum, do por que eu saia, etc... mas eu imediatamente depois deletei a carta e nunca mais fiz tal coisa! Ainda bem.
 
HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAAUAUAUHAUAUH que piada, nem em sonho passa pela minha cabeça a possibilidade de sair daqui, só se for banido... :?
Ok só uma vez, e não vou falar o motivo, nunca falarei o motivo daquele pesadelo, mas ok, leirbag da um tempo, se vc ta chateado pare de floodar e tire ferias de nós!
 
Agora eu vou explicar pq meu nick no msn é "Chateado" e por que eu quero fazer isso.

Eu briguei com o Locke.
Eu fiz uma brikadeira com ele,ele começou a me chinar nós ficamos lá se chingando....até que eu mandei ela pra lá.
Foi basicamente isso.Agora eu quero pedir pra Mith,me desculpar,sobre um negócio que só ela sabe o que.
 
Já fiquei desanimado com o forum, e tal... meio depre, sem querer falar com o pessoal. Mas nunca tive vontade de largar td não, gosto daqui, sempre q entro na net entro aqui, msm qdo não leio nada ou não posto nada, sempre tem uma janela do forum aberta.
 
Já.

Hoje, por exemplo, tive disso. Mas aí pensei "Pq sair se eu posso encher o saco de meia dúzia de pessoas?" E resolvi continuar :mrgreen:
 
Não, mas eu já tive fimose, e me livrei dela.

Falando sério, acho que a partir do momento que você conhece as pessoas, se relaciona com elas, desabafa, consola, enfim, se torna íntimo, é uma atitude covarde e desleal fugir de alguma intriga, ou se resguardar, por não ser intrépido o suficiente para enfrentar os problemas, tantos os pessoais como os de relacionamento.
 
Eu já tive vontade de largar o fórum, mas eu não consigo....eu preciso postar, seja alguma coisa que for. Acho que ainda vou ter longos meses de diversão até largar a Valinor.
Quando a vontade de deletar tudo, eu normalmente faço isso. Saio deletando todas as coisas que tem no PC, e depois eu instalo tudo de novo :mrgreen:
 
O Sujo de Sangue disse:
Não, mas eu já tive fimose, e me livrei dela.
Ah então ela que te largou :lol:

Bom, eu já tive vontade de largar a faculdade, mas foi de momento... temos que pensar bem antes de fazermos coisas mais sérias :wink:
 
Tinky Slow Wink disse:
O Sujo de Sangue disse:
Não, mas eu já tive fimose, e me livrei dela.
Ah então ela que te largou :lol:

Bom, eu já tive vontade de largar a faculdade, mas foi de momento... temos que pensar bem antes de fazermos coisas mais sérias :wink:

1º Não entendi o que vc quiz dizer com "ela que te largou"

2º O tópico é referente a abandonar sua vida virtual, internet.

:roll:

Mesmo assim, naum pense em largar a facul naum Ti, vai fundo que tú tem futuro :mrgreen:
 
Na verdade estava me passando pela cabeça esses dias escrever aqui no topico um tipo de carta explicando para algumas pessoas e para o forum em geral, como forum e são importantes na minha vida...tipo, conheci esse lugar numa fase decisiva...muitas vezes isso aqui serviu de consolo, tipo um refugio saca? um lugar onde eu pudesse falar sobre coisas boas, com pessoas descentes, claro nem todas hehehe, mas a maioria...

Tb foi por meio deste que tive a oportunidade de conhecer pessoas que, assim como eu quero, possam vir a se tornar grandes amigos e amigas minhas...

Na boa, não quero que isso soe meio peigas ou qualquer coisa é assim...

Mas só esse post nao é suficiente, vou escrever realmente algo que preciso e colocarei aqui,,,

Por hora eu digo apenas que vcs são realmente muito importantes na minha vida e que sempre agradeço a oportunidade de te-los conhecidos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo