• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ja subiu no palco?

• Criador do tópico Criador do tópico Aurus
  • Data de Criação Data de Criação

Aurus

Neon God
Bom hoje foi meu primeiro "show" mesmo que tenha cantado só uma musica porque era apresentação dos alunos de canto e tals, apesar da maioria ser aluno também tinham uns profissionais, uma cantora que e a intrutora do fama la do mexico que ja participou de algumas representações da brodway na america latina, bem o importante e que no geral foi muuuuuuito foda mesmo!

Eu catei believe do Savatage, nunca tremi tanto, nunca senti tanto medo e nunca errei tanto uma letra na minha vida, eu ja comecei cantando errado, mas como ninguem sabia a letra eu dei uma improvisada, mas o resto manti fiel, só dei uma escorregada no final que errei o primeiro compasso do refrão, mas era porque eu tava puta nervoso mesmo, minha voz saiu presa e tudo mais.

Mas acho que nunca fiz algo tão gratificante na minha vida! subir num palco e cantar para várias pessoas e uma experiencia maravilhosa, nao importa se voce canta, toca guitarra, bateria, o importante e subir no palco e fazer sua apresentação!

Enfim, esse tópico e para todos aqueles que ja fizeram apresentações des de coisas toscas em escola a shows em estadios, contem suas experiencias boas ou ruins, groupies etc hahahaha.

Com certeza, feeling é o que há! Eu tive uma banda (eles me chutaram e foram tocar trash metal - o que me recusei a cantar) e eu cheguei a me apresentar com eles 2 vezes. O repertório era um Ironzinho, 2 músicas do Hammerfall...tinha de tudo, ia de Painkiller do Judas Priest até Territory do Sepultura, mas me lembrei de uma música em especial: The Trooper - Iron Maiden.
Se teve uma coisa gozante naquele dia (pq confesso que estava nervosíssimo e não mandei bem) foi o "ôÔôÔô" de The Trooper...que eu começava e a galera continuava. Muito tesão.
Na real eu tô querendo aquela sensação de volta, to com mais 2 bandinhas, inclusive, como postei num tópico ae, estamos procurando um baixista e um tecladista em Curitiba, porque a sensação é muito boa e eu quero mais.

PS.: Savatage é muito foda...minha preferida é Chance :D

PS.: Savatage é muito foda...minha preferida é Chance

Ditto...Ditto :D

Quanto ao assunto do tópico, eu nunca subi em um palco, afinal eu não sei tocar nem cantar porra nenhuma :roll: , mas eu imagino que deve ser uma experiência maravilhosa.

Eu tocava baixo numa banda de rock alternativo. Nós chegamos a fazer cerca de 10 apresentações, e a maior platéia que tocamos tinha 1200 pessoas.

E sim, é muito foda tocar p/ várias pessoas. (principalmente quando elas curtem o seu tipo de som).

Também nunca subi num palco, mais to querendo montar uma banda;.... e no DVD do Shaaman-RituaLive na Lisbon, numa parte da música o André para de cantar e o povo fica contando..... muito foda aquela parte

Aurus disse:
Você já subiu num palco

Já. Quando o Korzus tocou em Itapecerica da Serra, não tinha grade e mó galera invadiu o palco pra dar 'stage-dive', inclusive eu. Foi foda!!

Sério agora, eu tenho um camarada e ele tinha uma banda de Punk Rock sujão, bem Sex Pistols memo, só que mais bem tocado e mais pesado. Quando eles iam tocar em cidades vizinhas ou algum bar sujo em Sampa, ia uma galera de umas 10 pessoas junto, só pra encher a cara e zuar. Porém, vez ou outra a gente acabava sendo meio roadie mesmo, pra montar logo o equipamento, porque semrpe atrasava alguma merda e a gente chagava no bar junto com a banda faltando uns 5 minutos pra começar, aí todo mundo subia pra montar o palco e dar uma força.

Então, tinha algumas vezes que eles tocavam pra platéias que tinha bastante headbanger, então eles tocavam Paranoid e sempre era eu que cantava (mal), simplesmente por ser o único que conhecia a letra da música. Devo ter feito isso umas 5/6 vezes. Além disso, teve umas 3 vezes que eu subi pra cantar Polícia dos Titãs junto com o vocalista (mas na versão do Sepultura, cheia de palavrões). O auge deles foi de umas 2 mil pessoas num festival no interior de São Paulo, mas eu cantei pra no máximo umas 300 pessoas. Era tosco, mas engraçado.

Quando eles mudaram o estilo pra HC melódico, eu mantive a amizade, mas parei de acompanhar os shows.

E teve outra vez (acho que nem vale citar) que uns conhecidos meus entraram numa de organizar um festival underground e eu dei uma força. O festival atrasou bastante e fui eu quem tive que ir lá no microfone pedir paciência pra galera. Devia ter umas 600 pessoas e todas me mandaram tomar no cu pelo atraso. Eu tava bem bêbado, mandei todos se foderem e sai correndo. Foi lindo e os organizadores do festival nem me deram bronca. Pelo conmtrário, ficaram rindo (bando de maconhero).

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back