1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você ja subiu no palco?

Tópico em 'Música' iniciado por Aurus, 23 Jun 2005.

1. Aurus

Aurus Neon God

Bom hoje foi meu primeiro "show" mesmo que tenha cantado só uma musica porque era apresentação dos alunos de canto e tals, apesar da maioria ser aluno também tinham uns profissionais, uma cantora que e a intrutora do fama la do mexico que ja participou de algumas representações da brodway na america latina, bem o importante e que no geral foi muuuuuuito foda mesmo!

Eu catei believe do Savatage, nunca tremi tanto, nunca senti tanto medo e nunca errei tanto uma letra na minha vida, eu ja comecei cantando errado, mas como ninguem sabia a letra eu dei uma improvisada, mas o resto manti fiel, só dei uma escorregada no final que errei o primeiro compasso do refrão, mas era porque eu tava puta nervoso mesmo, minha voz saiu presa e tudo mais.

Mas acho que nunca fiz algo tão gratificante na minha vida! subir num palco e cantar para várias pessoas e uma experiencia maravilhosa, nao importa se voce canta, toca guitarra, bateria, o importante e subir no palco e fazer sua apresentação!

Enfim, esse tópico e para todos aqueles que ja fizeram apresentações des de coisas toscas em escola a shows em estadios, contem suas experiencias boas ou ruins, groupies etc hahahaha.

2. Mr. Nice Bobby

Mr. Nice Bobby the Old Man

Com certeza, feeling é o que há! Eu tive uma banda (eles me chutaram e foram tocar trash metal - o que me recusei a cantar) e eu cheguei a me apresentar com eles 2 vezes. O repertório era um Ironzinho, 2 músicas do Hammerfall...tinha de tudo, ia de Painkiller do Judas Priest até Territory do Sepultura, mas me lembrei de uma música em especial: The Trooper - Iron Maiden.
    Se teve uma coisa gozante naquele dia (pq confesso que estava nervosíssimo e não mandei bem) foi o "ôÔôÔô" de The Trooper...que eu começava e a galera continuava. Muito tesão.
    Na real eu tô querendo aquela sensação de volta, to com mais 2 bandinhas, inclusive, como postei num tópico ae, estamos procurando um baixista e um tecladista em Curitiba, porque a sensação é muito boa e eu quero mais.

PS.: Savatage é muito foda...minha preferida é Chance :D

3. Knight

Knight Rider On The Storm

Ditto...Ditto :D

Quanto ao assunto do tópico, eu nunca subi em um palco, afinal eu não sei tocar nem cantar porra nenhuma :roll: , mas eu imagino que deve ser uma experiência maravilhosa.

4. str1ker

str1ker Usuário

Eu tocava baixo numa banda de rock alternativo. Nós chegamos a fazer cerca de 10 apresentações, e a maior platéia que tocamos tinha 1200 pessoas.

E sim, é muito foda tocar p/ várias pessoas. (principalmente quando elas curtem o seu tipo de som).

5. Tonhão

Tonhão The MindMaker

Também nunca subi num palco, mais to querendo montar uma banda;.... e no DVD do Shaaman-RituaLive na Lisbon, numa parte da música o André para de cantar e o povo fica contando..... muito foda aquela parte

6. Já. Quando o Korzus tocou em Itapecerica da Serra, não tinha grade e mó galera invadiu o palco pra dar 'stage-dive', inclusive eu. Foi foda!!

Sério agora, eu tenho um camarada e ele tinha uma banda de Punk Rock sujão, bem Sex Pistols memo, só que mais bem tocado e mais pesado. Quando eles iam tocar em cidades vizinhas ou algum bar sujo em Sampa, ia uma galera de umas 10 pessoas junto, só pra encher a cara e zuar. Porém, vez ou outra a gente acabava sendo meio roadie mesmo, pra montar logo o equipamento, porque semrpe atrasava alguma merda e a gente chagava no bar junto com a banda faltando uns 5 minutos pra começar, aí todo mundo subia pra montar o palco e dar uma força.

Então, tinha algumas vezes que eles tocavam pra platéias que tinha bastante headbanger, então eles tocavam Paranoid e sempre era eu que cantava (mal), simplesmente por ser o único que conhecia a letra da música. Devo ter feito isso umas 5/6 vezes. Além disso, teve umas 3 vezes que eu subi pra cantar Polícia dos Titãs junto com o vocalista (mas na versão do Sepultura, cheia de palavrões). O auge deles foi de umas 2 mil pessoas num festival no interior de São Paulo, mas eu cantei pra no máximo umas 300 pessoas. Era tosco, mas engraçado.

Quando eles mudaram o estilo pra HC melódico, eu mantive a amizade, mas parei de acompanhar os shows.

E teve outra vez (acho que nem vale citar) que uns conhecidos meus entraram numa de organizar um festival underground e eu dei uma força. O festival atrasou bastante e fui eu quem tive que ir lá no microfone pedir paciência pra galera. Devia ter umas 600 pessoas e todas me mandaram tomar no cu pelo atraso. Eu tava bem bêbado, mandei todos se foderem e sai correndo. Foi lindo e os organizadores do festival nem me deram bronca. Pelo conmtrário, ficaram rindo (bando de maconhero).

Compartilhar