1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você já se sentiu Darth Vader e Luke Skywalker ao mesmo tempo ?

Tópico em 'Cinema' iniciado por MBlumer, 8 Jul 2009.

1. MBlumer

MBlumer Usuário

Às vezes me sinto um Darth Vader pronto para explodir um planeta e após alguns minutos me sinto um Luck preocupado em cuidar da minha princesa Leah e salvar esse mundo...

pois é se você se sentiu, alguma vez, mocinho e bandido ao mesmo tempo, do mesmo enredo conte aqui...."que a força esteja com você"

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

RE: Você já se sentiu Darth Vader e Luck Skywalker ao mesmo tempo ?

Mais ou menos.
    Diria que, em algumas situações, me sinto uma mistura de Chewbacca e Mestre Yoda: com vontande de resolver tudo na base do grito e do tabefe, e aí fica o mestre Yoda lá no fundo: "Cuidado com a raiva e o medo. O Lado Negro da Força eles são", e o Chewbacca responde: "Grounf..." e fica quieto. ¬¬

Compartilhar