• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já se salvou ou foi salvo?

Ah eu lembro uma vez q tava andando com uma namorada minha e ela tava distraida e ia atravessando a rua sem prestar a atenção..ai eu vi q vinha um carro e logo puxei ela...ai essa foi nossa primeira briga seria pela minha piadinha infeliz...:"Pronto..salvei a sua vida, agora vc me deve 20 centavos!!!" :mrgreen:
 
Nossa, pelo visto os casos mais comuns envolvem atropelamento né?
Bom, eu acho que só passei por uma situação em que precisava ser salva, mas num tinha como alguém me salvar não... Ai, ai... Só Deus mesmo...
Foi uma vez q eu tava viajando pra Recife de avião e aí a gente pegou uma turbulência... Mas sem noção... A turbulência foi MTO forte! Naquela hora eu pensei "Pronto... acabou." E durou uma eternidade. Não sei ao certo qto tempo, pode ter sido até 15 minutinhos, mas pra mim que tava lá durou muuuito tempo.... Foi horrível! Foi igual essas cenas de filme nas quais todo mundo fica desesperado e não tem nada pra aliviar... Horrível... Nessas horas a gente percebe o quanto a vida é frágil... Até hj eu tenho um certo receio de avião...
 
HEhuahUE eu jah fui atropelado de leve

O microonibus do coelgio me deixou em casa dai eu ia saindo, daih um motokero fdp passou entre o meio-fio e o micro onibus (quase nada)
sei lah foi de levinho soh senti os pneus (como sendo de bicicleta huehueahu), mas o motorista disse q eu me agarrei no pescoço do motok, qse fiz ele cair :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
little*girl disse:
Nossa, pelo visto os casos mais comuns envolvem atropelamento né?
..

Bom...eu nunca fui tropelado... ah sim...uma vez no supermercado por um carrinho de compras...serve?? e no shopping or um carrinho de bebe hehe??
 
Já...um número consideravel de vezes...acho que carros são meu carma nisso :roll:

Hj mesmo,tava indo de onibus pra loja,o onibus em cima do viaduto,derrepente o motorista dá uma guinada pro lado de fora do viaduto,e começa a correr,cada vez mais rápido...admito q eu fiquei apavorada,mas todo mundo que tava lá dentro tb ficou :roll:

Outra vez a gente tava voltando no sitio na estrada,chega um caminhão...dai uma hora,do nada,o caminhão fecha o carro,derrapou e quase bateu,eu fiquei tremendo...
Tá,eu tenho meio trauma de carro depois de um acidente também :mrgreen:
 
eu já foi salva uma vez que eu tava me afogando nun rio com com minha irmã agente era pequena eu tentava erguer ela pelos cobelos p/ ela nao se afogar e meu irmao que tb era pequeno começou a gritaor para o meu pai:
-PAI!!!!!PAI!!!!!
aí meu pai veio correndo e pulou na agua de roupa e tudo...foi por pouco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo