Lady Alme
Usuário
Qual foi a pior situação, em que você quase tornou uma
, pela qual você já passou? Quem te salvou ou impediu que algo pior acontecesse?
Ano passado, em uma viagem com o time de futsal (e outros) do meu colégio, eu quase fui atropelada.
Estava todo mundo ao lado do ônibus esperando pelo motorista depois do jantar, no meio da rua, praticamente ocupando-a inteira(era uma cidade do interior, que quase não tinha carros, muito menos circulando à noite, então não havia problema). De repente, lá no final da rua surge um carro. Os alunos vão saindo da rua e se encostando nos ônibus (havia um do outro lado da rua também). O motorista acelerou em cima de todo mundo (
) e o pessoal se espremeu contra o ônibus, mas eu não consegui nenhum lugar e fiquei num lugar onde o carro me atingiria(eu estava bem no meio do ônibus). Eu travei, o carro estava na minha frente...me toquei um pouco depois do que havia acontecido: uma guria me deu um puxão pela blusa, e eu acertei em um monte de gente, mas saí da frente do carro. Fiquei atordoada um tempo, meio fora do ar, só ouvia uns caras xingando o motorista, e pensava no que eu tinha pensado antes, como eu me senti...foi esquisito, eu não pensei em nada, só lembro de estar parada e apavorada...até hoje, quando me lembro, eu fico meio
-
-
.

Ano passado, em uma viagem com o time de futsal (e outros) do meu colégio, eu quase fui atropelada.

Estava todo mundo ao lado do ônibus esperando pelo motorista depois do jantar, no meio da rua, praticamente ocupando-a inteira(era uma cidade do interior, que quase não tinha carros, muito menos circulando à noite, então não havia problema). De repente, lá no final da rua surge um carro. Os alunos vão saindo da rua e se encostando nos ônibus (havia um do outro lado da rua também). O motorista acelerou em cima de todo mundo (