• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já se salvou ou foi salvo?

Lady Alme

Usuário
Qual foi a pior situação, em que você quase tornou uma :lily: , pela qual você já passou? Quem te salvou ou impediu que algo pior acontecesse?

Ano passado, em uma viagem com o time de futsal (e outros) do meu colégio, eu quase fui atropelada. :disgusti:
Estava todo mundo ao lado do ônibus esperando pelo motorista depois do jantar, no meio da rua, praticamente ocupando-a inteira(era uma cidade do interior, que quase não tinha carros, muito menos circulando à noite, então não havia problema). De repente, lá no final da rua surge um carro. Os alunos vão saindo da rua e se encostando nos ônibus (havia um do outro lado da rua também). O motorista acelerou em cima de todo mundo ( :disgusti: :evil: :x ) e o pessoal se espremeu contra o ônibus, mas eu não consegui nenhum lugar e fiquei num lugar onde o carro me atingiria(eu estava bem no meio do ônibus). Eu travei, o carro estava na minha frente...me toquei um pouco depois do que havia acontecido: uma guria me deu um puxão pela blusa, e eu acertei em um monte de gente, mas saí da frente do carro. Fiquei atordoada um tempo, meio fora do ar, só ouvia uns caras xingando o motorista, e pensava no que eu tinha pensado antes, como eu me senti...foi esquisito, eu não pensei em nada, só lembro de estar parada e apavorada...até hoje, quando me lembro, eu fico meio :eek: - :disgusti: - :tsc: .
 
putz tantas vezes... uma vez eu tava numa cidade d praia pra onde vo sempre... e tinha soh 11 anos... aih tava eu e mais uns 15 amigos da minha irma, todos completamente bebados, e soh eu sóbrio... os kras comecaram a depredar a cidade inteira... ai tava nois lah andando, e d repente para uma viatura na frente da gente... kra, eu juro q se ñ fosse eu lah tinha todo mundo rodado pq metade dos caras era > d idade... ainda tive q aguentar o dia seguinte inteiro o medo dos policiais aparecerem em casa pra encher o saco pq um desses amigos da minha irma tinha falado onde a gente morava... gracas a deus o policial ñ achou q akele povo caindo no chão fosse capaz d depredar uma cidade... :lol:
 
Qdo eu tinha uns 13 anos eu fui pra Ilha Grande. Quase todas as praias lá tinham a maré beeem fraquinha, e eu tava descostumado com a praia. Até que eu fui pra uma em que a maré tava mais forte.
Eu tava lá nadando numa boa, bastante sem-noçaomente, qdo me dou conta q estou longe pra caramba da areia. Eu tentei nadar correndo de volta, exatamente qdo uma onda me puxou. Eu fikei desesperado na hr, nao vi ngm pra me ajudar e eu nao podia levantar os braços pq senao a agua me puxava mais ainda.
Só sei q eu sai nadando o mais rapido que eu pude, todo estabanado, até chegar na areia. Eu fiquei MUITO cansado depois disso o dia todo. Como eu tinha perdido a noçao de distancia, eu nao sei exatamente o perigo que eu passei, mas foi algo pra me deixar assustado o resto da semana.(mas nao pra me impedir de voltar a praia) :mrgreen:
 
me lembro uma vez, estavamos indo pra sorveteria, e eu sou sempre o mais apressado, eu estava com dois colegas, dae eu atravessei a rua na frente, e ia atravessando a outra, quando ouço meu colega Mani dizendo "Paulo, não morra" assim, ele disse num tom brincalhão! dae eu achei esquisito e virei pra ele: "Po, naum morra q q vc tah falando, naum entendi a piada" quando derrepente sinto o caminhão passando com tudo do meu laod, pra falar a verdade nem senti o caminhão senti só o ar dele depois q passou ahuaha... :lol: :lol:
 
Esse ano ainda... tava atravessando a rua do expresso e quando eu olhei pros lados não vinha nenhum ônibus... só que teve um que virou e eu não vi nem ouvi... daí meu pai falou e saí da rua... (tava andando no meio fio)
 
uma vez eu salvei um migo meu. tipo, gente tava numa piscina e ele não dava pé nela. ele pego aquelas bóias de se deitar em cima, mas quando tava em cima a boia escorrego e vôo longe. como ele não sabia nadar, eu tive q levantar ele pelo braço e levei até a borda da piscina. aí ele teve q fica na piscina dos baxinho. :obiggraz:
 
tava voltando do colegio, e tava no sinal... tava aberto PARA OS CARROS, mas eu os vi todos parados!!! entaum resolvi atravessar quando uma moto quase me atropelou!!
O cara da moto resmungo pra caramba!!!
fiquei com maior vergonha... pq varias pessoas me viram quase atropelado por uma moto!!
morri de susto!!
QUASE... :lily: :lily:
 
po..qndo eu era pequeno, eu tava na praia e fui pro fundão mesmo...ai qndo vi a chão sumiu e eu naum tava conseguindo voltar...e tava bebendo agua abeça.a veio um kra q eu conhecia e me tirou de la...mo desespero... :osigh:
 
otro dia tava eu atravessando a rua... vi o farol fechando bem qd tava chegando na esquina, e sai correndo pra atravessar antes q abrisse d novo... ai na hora q eu tava chegando do otro lado um carro simplesmente quis me dar um susto e foi cantando pneu pra cima d mim qdo eu tava a uns 2 metros do otro lado... aih eu dei um put* pulo, e na hora q olhei pra trás o carro tava andando devagarzinho, e tinha feito akilo soh pra me assustar... :x
 
ano passado, tinha acabado de assistir estreia do SW:episodio 2, quando eu estava voltando pra casa, na plataforma do metro da estacao tatuape, eu nao tava me sentindo muito bem, do nada tava com um pouco de tontura, e tipo, nao sei porque mas tava em horario de pico e aquilo tava lotado, simplesmente eu tava na beirada da plataforma e o trem tava chegando... dae naquele empurra empurra um cara com uma caxa de isopor grande nas costas passo e me acerto e eu tinha me desequilibrado e ja tava caindo nos trilhos, se eu estivesse bem a pancada nem teria me tirado do lugar, mas eu nao estava nada bem, e do nada, foi um pouco como uma camera lenta, pelo menos essa tinha sido a sensacao, eu caindo pra tras, vendo todas aaquelas pessoas e me sentindo incapaz de fazer qualquer coisa, eu simplesmente nao tinha mais como evitar.... mas do nada alguem tinha me puxado pela blusa e quando voltei ao estado racional só percebi uma mulher perguntando se eu estava bem e mais umas pessoas paradas me olhando.... depois voltei pra casa numa boa e fique uns dias pensando naquilo.......

humm... risco de acidentes graves foram varios na minha vida, mas a vez que eu senti minha vida realmente ruir, foi essa.....
 
Olha, eu nunca passei perto de virar uma :lily: , me recuso a isso... :D :lol: Mas uma vez o meu irmão pediu pra eu ir no banco pra ele e eu fui junto com meu primo... Eu andando bem distraído quando passou um carro muito rápido e meu primo me puxou... Nossa, se o cara me atropela aquela hora não ia sobrar nem pó do Batata....
 
BaTaTa2003 disse:
Olha, eu nunca passei perto de virar uma :lily: , me recuso a isso... :D :lol: Mas uma vez o meu irmão pediu pra eu ir no banco pra ele e eu fui junto com meu primo... Eu andando bem distraído quando passou um carro muito rápido e meu primo me puxou... Nossa, se o cara me atropela aquela hora não ia sobrar nem pó do Batata....

Comgi foi um pouco parecido,ia passar corredo na frente de um carro e uma amiga me puxou........
 
Já salvei mais do que fui salvo, quando lembrar de uma história descente, tipo pular dentro d'água e salvar uns idiotas que encheram a cara e enfiaram um carro num córrego eu posto!! :? Coisas da life :wink:
 
teve duas vezes,uma foi em Paraiso( uma cidade hehe)...tava atravessando uma rua e naum tinha olhado prum dos lados pq era contramao e aih qdo eu fui atravessar vem um carro (na contramao :x ) e se naum fosse o meu primo me puxando eu ia ter sido atropelado...
outra vez foi na praia,eu tinha ido um pouco mais fundo doq o normal :mrgreen: e o mar começou a puxar bastante pro fundo e eu tava sendo levado aih um outro primo meu me jogou a prancha,eu peguei uma onda e consegui ir pru raso..se naum fosse akela prancha eu naum sei naum ...
mas salvar naum salvei naum hehhe
 
o Agamennon já me segurou 3 vezes pra min naum ir pra rua pra naum ser atropelado, ñem sei se ia mas...
Nunca fui salvo de uma atropelamento, pelo contrário fui atropelado! uma vez eu quase fui atropelado e xinguei o cara:
"APRENDE A DAR A SETA IDIOTA!" e o cara parou o carro pra vir brigar comigo. A sorte foi que um a migo meu do cursinho tava passando e foi lá separar. Como esse meu amigo é tenente do exercito e tava fardado o cara saiu de fininho. :lol:
podia ter dado um treta boa!

Agora já segurei uma menina que ia cair do terraço na casa da minha avó (elea tava bebada).
 
Não... Mas presenciei um episódio muito cômico:
Tava eu, meu irmão, minha mãe e meus sobrinhos no shopping, depois de sair do cinema (lá pras 22:30h) e meu sobrinho e minha sobrinha saem correndo de repente, na praça central do shopping, que tem um laguinho... Meu sobrinho não viu e caiu direto na água... 8O 8O 8O
Meu irmão saiu correndo e deu um pulo pra salvar ele, caiu sentado no laguinho e levantou meu sobrinho... (foi muito engraçado, pq meu irmão é um pouco Gordo! )
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois foram os dois pingando pra casa.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Meu pai salvou um kara na Cachoeira de Votorantim uma cidade grudada a Sorocaba !!! nuss o cara quase matou meu pai ... :tsc:

o cara nadava bebado ... :doh:
 
eh mo kara 100noção !!! o cara falou q tava nadanu numa boa e perguntava pq meu pai tireou ele da AGUA o cara morrendo lah .. se debatia !! q soh vendu :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo