• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Já Plantou Sua Árvore Hoje ?

Dr. Estranho disse:
seria interessante se vc pudesse escolher a muda que vc vai plantar....
Talvez isso deixasse a campanha mais atraente, mas desse modo provavelmente apenas as espécies mais conhecidas q seriam indicadas. E isso não seria lá mto útil, caso a idéia seja reflorestar, pois é importante q haja grande diversidade pra mata ser realmente funcional :wink:

Bem, o site está abrindo aqui, já vou explorá-lo e me cadastrar (e fazer propaganda).
 
Hahahaha se pudesse escolher a muda haha com certeza eu ia participar dessa campnha, depois eu ia querer minha muda de volta hahhaha. :obiggraz:
 
Sr. Cachopardo disse:
Passocurto disse:
mais tem que preencher todos os campos, e não tenho CPF, como eu faço ?!

É verdade, isso também foi discutido lá na Sociedade do Pastel, o problema é que eles exigem CPF para o caso de entrega de Prêmios.

Faz assim, pede para seus pai ou sua mãe o CPF deles, aí coloca. :wink:

Alguém acha que se cadastrar num site vai mudar alguma coisa?

Alguém acha que com pessoas assim o mundo muda ? :|

Boa... :wink: farei isso, valeu !
 
Legal o site!!

Mas legal mesmo é você ter a oportunidade de participar ativamente de um projeto assim, plantando as árvores. E já tive a sorte de poder fazer isso! :D

mas com certeza darei minha ajuda!
 
Muito legal essa campanha!!
Hoje que eu plantei minha primeira arvore, mas vou continuar sempre!!! E vou divulgar tb!
Vamo deixar o Brasil mais verde, galera!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo