• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você Já Plantou Sua Árvore Hoje ?

Smaug

Cacho
É simples e fácil, basta você fazer seu cadastro e começar a plantar árvores pela Internet. :grinlove:

Através do Site SOS Mata Atlântica o usuário poderá conhecer sobre projetos para recuperar a Mata Atlântica aqui no Brasil. Ele pode plantar um árvore por dia através de um simples clique. O site possuí colaboradores e patrocinadores, a cada clique os patrocinadores pagarão o dinheiro equivalente a muda de árvore e ele poderá conferir dia a dia o crescimento de sua mata pessoal.

Vamos lá pessoal da Valinor, basta um simples cadastro e um simples clique e você estará trazendo mais verde para nosso mundo. Vamos reflorestar o nosso país e poder conviver com mais Fangorns, Lothlóriens, Rhovanions, ...

Obrigado Pasteleira Luinwen por ter apresentado esta campanha na SdP :grinlove:
 
legal, mas eu prefiro planta eu mesmo, em menor numero mas ainda assim é +legal, mas vou clicar lah no link :mrgreen:
 
Eu achei a campanha maravilhosa!!!

Já me cadastrei e plantei minha árvore!!! :grinlove:
Podemos plantar todos os dias, né?
Se todos se interessarem e colaborarem acho que vamos ter bons resultados!!!
 
Só pode plantar uma árvore por dia. Viram que quem é cadastrado tem sua "floresta pessoal" ? Poisé, e ainda tem as áreas equivalentes a campos de futebol, etc.

O estranho é que a cada novo endereço que eu ia aumentavam as árvores, será que tem tanta gente cadastrado ? :lol:
 
me cadastrei......gostei bastante desse site........


seria interessante se vc pudesse escolher a muda que vc vai plantar....
 
Eu já tinha me cadastrado, mas só plantei uma árvore. Hoje vi no site que a minha árvore foi plantada em Bauru-SP. :grinlove:

Pra compensar, coloquei o site como página inicial. Não custa dar uma clicada lá toda vez que eu entrar na internet.
 
Gostei mto do site!!!!!

Já sabia desse site através do meu professor de filosofia, mas tinha esquecido a URL, mas agora q sei....não vou parar de plantar arvores, pq não custa nada ajudar a mata atlantica a ser reconstituida.....
 
Não consegui me cadastrar no site. Parece que só dá para cadastrar se for usuário do Internet Explorer.
 
Nob disse:
Não consegui me cadastrar no site. Parece que só dá para cadastrar se for usuário do Internet Explorer.
Que estranho.. qual vc usa?
Olha, se quiser eu cadastro seus dados p/ vc. Mas acho besteira entregar seus dados pra qualquer um.. mas de qualquer modo me disponho.
 
Eu uso o Firefox, mas tenho o IE aqui.

Eu até usaria, mas ele está com spywares irremovíveis, o que me causa uma sensação maior de insegurança.

EDIT: agora consegui o cadastro. Parece que o problema era com o javascript mesmo.
 
Q show essa campanha!!!!
Mto bem bolada,mexe com as pessoas e a causa é maravilhosa.Num país como o nosso em q exercer a cidadania é tão raro,inovações como essas são mais q necessárias.Coloquei de página inicial tbm,vou plantar todo dia :mrgreen:
Valeu pela dica,Sr.Cachopardo.
 
Gostei muito desse site,vou plantar com certeza... mais tem que preencher todos os campos, e não tenho CPF, como eu faço ?!
 
Céus, não tem mais o que inventar.

:eek:


Espero que não inventem um "Já economizou água hoje? Preencha 3 formulários, autentique-os no cartório, responda uma pergunta surpresa ... "


Eu entendo a importância da mata atlântica. Alguém acha que se cadastrar num site vai mudar alguma coisa? :?
 
Passocurto disse:
mais tem que preencher todos os campos, e não tenho CPF, como eu faço ?!

É verdade, isso também foi discutido lá na Sociedade do Pastel, o problema é que eles exigem CPF para o caso de entrega de Prêmios.

Faz assim, pede para seus pai ou sua mãe o CPF deles, aí coloca. :wink:

Alguém acha que se cadastrar num site vai mudar alguma coisa?

Alguém acha que com pessoas assim o mundo muda ? :|
 
Pacht disse:
Alguém acha que se cadastrar num site vai mudar alguma coisa? :?

Com certeza, contanto que o site seja sério e suas metas sejam bem explicadas. Se ao clicar num botão uma empresa financia uma muda de árvore, o que é que custa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo