1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Voce ja pensou sobre nosso sol comparado as outros?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por julianacorrea, 13 Nov 2008.

1. julianacorrea

julianacorrea Usuário

A Terra comparada a outros planetas de nosso sistema solar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A terra comparada ao nosso sol

O nosso sol comparado a outros sóis ( observe que nao podemos mais ver a terra a olho nu, ela é invisivel nessa escala)

Nesta o nosso sol é invisivel a olho nu.

Fantastico huh!?

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 13 Nov 2008
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

E isso sempre me faz pensar na insignificância humana perante o universo.

Aproveitei para anexar suas imagens no post.

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Cada vez que vejo essas imagens me pergunto como é que tem gente que acha que somos os únicos seres pensantes.... Olha o tamanho de tudo... Olha a imensidão... A gente deve estar é muito atrasado em tudo, isso sim!

4. Tuor

Tuor Usuário

Nossa, não imaginava que o Sol fosse tão grande! Muito boas as imagens, gostei. Com isso nós temos uma noção maior do que somos diante de outros planetas e sóis. Aliás, eu também não imaginava que Júpiter, comparando com a Terra, fosse desse tamanho. Eu imaginava algo como a proporção entre o tamanho da Terra e Urano. A dimensão das coisas é muito gigantesca mesmo.

5. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Acho que estava muito por fora, nunca tinha pensado em outros sóis!

Compartilhar