• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já lambeu o prato?

E tem que lamber de fora pra dentro, no mesmo sentido, pra poder lamber tudo!
Ainda faço... mas como já disseram, sem ninguém olhando, né?!
kakaakka
 
:lol::lol::lol:
Eu lambia o prato quando criança.

Mas hoje em dia consigo fazer a proeza de limpar o prato sem a boca.

:lol::lol::lol::lol:

Todo mundo fica abismado com esa proeza.

:rofl:
 
Última edição:
Nota: faço isso até hoje...
Pout's meu pai é cozinheiro, meu irmão cozinha bem, e eu adoro cozinhar....
lamber o prato está na familia...
Apesar da minha mãe abominar isso...
 
Acho que nunca tive o costume de lamber o prato, sempre fui mto chata com modos à mesa.

Mas há alguns anos, num shopping aqui perto de casa, tinha aqueles palitos de frutas que eram envoltos em calda de chocolate e servidos em pratos... Não consegui resistir. Lambi o prato no meio do shopping e ainda tive uma foto tirada p/ ser guardada como prova! :oops:
 
Nossa, faço isso até hoje, meu dad tem uma mão para cozinha, q o que ele faz, não se pode desperdiçar nada
hehe

Lá em casa todo mundo faz isso, claro somente em casa, na rua não
ahsuhas
 
Eu lambo prato até hoje, especialmente quando é um daqueles molhos cremosos.
E a tigela do bolo também!
E a panela do brigadeiro idem!
 
Última edição:
Quem nunca lambeu ao menos uma só vez?
Lambia bastante quando era menor (só em casa, claro) e minha vó reclamava sempre. Hoje ainda lambo, dependendo da comida, mas com menos frequência.
 
Não lembro se já o fiz, quando criança. Lembro de uma cena nos meus 7 anos que lambi a garrafa de refrigerante quando escorreu uma gota pelo gargalo.
Até hoje lambo o potinho de iogurte, as vezes tomo sopa no prato literalmente, e raspo a sobra da panela, principalmete de pudim.
 
Hje em dia não faço mais isso, somente em casos extremos, como pudim, manjares e afins... XD
Aprendi isso com minha mãe, ela faz até hje... :lol:
 
Já fiz algumas vezes... eu mesma achava feio mas não podia me conter diante da sobremesa, quando sobremesa era coisa rara; graças a Deus os tempos são outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo