• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você irá ler os livros após o fim da série?

Você irá ler os livros após o fim da série da HBO?

• Total voters
    15

fcm

galináceo voador
Usuário Premium
Confesso que li todos os livros antes da Série.
Minto, na verdade comecei pelas temporadas 1 e 2 da HBO e depois li os livros para enfim continuar.
Achei o livro melhor e mais completo. É aquela história do "pantser" que foi discutido em outro tópico.

Criei essa enquete e esse tópico para ver a opinião dos coleguinhas!

Béla van Tesma

Blood-sucker
Estou em dúvida; é um investimento de tempo monstruoso ler 7 volumes de 800 páginas :flag::dente:
Mas, se eu decidir ler algum dia, acho que será em inglês mesmo.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Estou em dúvida; é um investimento de tempo monstruoso ler 7 volumes de 800 páginas :flag::dente:
Mas, se eu decidir ler algum dia, acho que será em inglês mesmo.
Isso é café com leite perto do Estéfano Rei, (ou Stephen King com dizem lá fora) que literalmente tá ficando cada vez mais rei em publicações longas e que se eu não conseguir ler tudo dele nessa vida, já é promessa que fiz que será a primeira coisa que farei na próxima assim que reaprender a ler novamente :lol:

Thresh

Usuário
Estou lendo Festim dos Corvos atualmente, com certeza vou terminar de ler todos os livros. Afinal, a série da HBO segue uma linha diferente dos livros.

Haran Alkarin

Usuário
Queria pegar o sexto livro só depois de uma releitura dos cincos anteriores, mas sei lá, não me vejo com disposição e tempo livre... E tem outros livros na fila... Comprei oito volumes de Crônicas Saxônicas em 2015, e até hoje não li.... Sete volumes de Fundação, mesma coisa... Os Filhos de Húrin, Beren e Lúthien e A Queda de Gondolin também não li.... Enfim, só vou ler quando o GRRM tiver "aposentado" e eu estiver saudoso do universo dos livros, sabe-se lá quando...

F

Focr_BR

Visitante
Particularmente, não, estou aliviadíssimo que a série vai acabar.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: