• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você gostaria de escutar a música vinda das Ulumúri de Ulmo???

Se formos pelas obras, a sensação seria de vermos todos os abismos do oceano. Depois ficariamos com uma paixão permente pelo mar, que seria irresistivel para um simples mortal!
 
Provavelmente com vontade de criar guelras, cair no mar e nunca mais querer saber do mundo da superfície...
 
muitíssimo!
só de imaginar me arrepia!
já pensou?
meu estado de encantamento seria tanto que seria difícil voltar à realidade depois dessa...
 
Eu imagino que essa música todos nós (ou a maioria) já ouviu! São as ondas do Mar.

E quem ouvir as ondas do mar e não se apaixonar por sua música, cara, poucas coisas irão emocionar essa pessoa então!
 
Se eu já sou apaixonado pelo mar sem ouvir a Ulumúri tocada por Ulmo, imagina se eu ouvisse: eu não sairia de perto do mar nunca mais. Eu seria um amigão de Ulmo. :lol:
 
Provavelmente iria entrar em choque e ficar com muito medo, pois é pra isso que uma tompra serve.
Mas também não conseguiria ficar sem ouvir pois deve ter um som belíssimo:D
 
Com certeza ficaria com cara de choro e pediria eternamente, sempre absorto no mar: "Mais um, mais um..." :mrgreen:

Mas que seria uma sensação hipnotizante, com certeza seria!!
 
Sempre que eu vou à casa da minha tia eu tento escutar. Ela tem uma dessas conchas bem grande, em que você coloca a orelha na sua abertura e escuta o "som do Mar".

Já fiz até um comentário do tipo: "Quem te deu essa concha, tia? Ulmo? "
É óbvio que ela não entendeu.
 
Amo o mar mesmo sem ouvir a música das Ulumúri, acho que se eu ouvisse me jogaria no mar e desejaria me tornar um peixe para viver até o fim da minha vida em suas águas... *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo