1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você gostaria de escutar a música vinda das Ulumúri de Ulmo???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Samuel Lima, 31 Mar 2008.

1. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Já pensu,escutar aquela preciosa música,como ficariamos???
    Cmo vocês se sentiriam???

2. Numenorean

Numenorean Usuário

Se formos pelas obras, a sensação seria de vermos todos os abismos do oceano. Depois ficariamos com uma paixão permente pelo mar, que seria irresistivel para um simples mortal!

3. zannah

zannah The Red

Provavelmente com vontade de criar guelras, cair no mar e nunca mais querer saber do mundo da superfície...

4. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Olha, realmente eu não sei o que eu faria, mais seria fascinante!

Acho que eu ficaria hipnotizado.

5. moriel

moriel Banned

Bem, sei lá... Como eu tenho paixão pelo mar desde que me lembro por gente, sem dúvida sim!

6. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

muitíssimo!
    só de imaginar me arrepia!
    já pensou?
    meu estado de encantamento seria tanto que seria difícil voltar à realidade depois dessa...

7. Eu imagino que essa música todos nós (ou a maioria) já ouviu! São as ondas do Mar.

E quem ouvir as ondas do mar e não se apaixonar por sua música, cara, poucas coisas irão emocionar essa pessoa então!

8. Tuor

Tuor Usuário

Se eu já sou apaixonado pelo mar sem ouvir a Ulumúri tocada por Ulmo, imagina se eu ouvisse: eu não sairia de perto do mar nunca mais. Eu seria um amigão de Ulmo. :lol:

9. Vininfante

Vininfante Amor de um

Provavelmente iria entrar em choque e ficar com muito medo, pois é pra isso que uma tompra serve.
    Mas também não conseguiria ficar sem ouvir pois deve ter um som belíssimo:D

10. Tathar Lúinwë

Tathar Lúinwë Senhor das Terras Celestiais

Com certeza ficaria com cara de choro e pediria eternamente, sempre absorto no mar: "Mais um, mais um..." :mrgreen:

Mas que seria uma sensação hipnotizante, com certeza seria!!

11. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Sempre que eu vou à casa da minha tia eu tento escutar. Ela tem uma dessas conchas bem grande, em que você coloca a orelha na sua abertura e escuta o "som do Mar".

Já fiz até um comentário do tipo: "Quem te deu essa concha, tia? Ulmo? "
    É óbvio que ela não entendeu.

12. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Amo o mar mesmo sem ouvir a música das Ulumúri, acho que se eu ouvisse me jogaria no mar e desejaria me tornar um peixe para viver até o fim da minha vida em suas águas... *-*

Compartilhar