• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você faria Um Anel (ou horcrux)?

Nada má a idéia Belfalas, mas por precaução eu acho que um dente de um material mais barato poderia ser uma escolha melhor...

Mas eu acho que a essência do negócio é não deixa-lo com você para evitar que você e o objeto sejam destruidos juntos.
 
Sem chance. Não faria nenhum dos dois. Tenho 42 anos, recém completados no dia 28 de fevereiro e não penso em voltar a viver a juventude. Juventude é estado de espírito e a cabeça tem que fazer o corpo funcionar a seu favor, em qualquer idade, sem uso de artifícios. Quem já leu o Retrato de Dorian Grey sabe do que estou falando. A busca da eterna juventude, da beleza e tal, é apenas uma fuga para quem não consegue se olhar no espelho e dizer que está satisfeito com tudo que fez, pois foi boa pessoa, curtiu todas as fases até o momento, sem prejudicar ninguém.
Além do mais, as consequências do Um Anel ou das Horcruxes, são terríveis, sabemos disso. Das Horcruxes até piores pois dividir a alma... credo!

[]s
 
Imortalidade? Pra que?

O legal da Vida é saber que um dia você vai morrer. Imagine que horrível viver eternamente...(Paulo Autran)

Falou e disse!
 
horcrux, cara, unma horcrux ´´e totalmente diferente do Um Anel.

Não acho tão diferente assim. É a parte da alma ou essência de um ser colocada em um objeto, e esse objeto cria vontade própria.

O Um Anel tinha vontade própria, e as horcruxes também tinham, como o diário.

E se ambos forem destruidos, o ser vai morrendo aos poucos.

A única grande diferença que vejo, é que o Um anel pode se unir novamente ao seu mestre, o fortalecendo. E a horcrux não.

Por isso, eu citei os dois, uma combinação das duas coisas, vantagens e desvantagens de cada um.
 
Falando sério: para fazer uma horcrux eu precisaria matar alguém e eu, pelo menos no momento, não sinto disposição para matar ninguém.
Mas eu adoraria viver pra sempre. AInda mais que sou hiper curiosa e estudiosa, teria o resto da eternidade pra desenvolver teses e teorias e poderia escrever os anais da humanidade.
Eu não acho que seria cansativo a curto prazo, mas talvez depois de alguns séculos eu me enjoasse. Mas adoraria estar viva para assistir a Terceira Guerra Munidial, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, e poder escrever um livro para as gerações futuras contando o antes, o durante e o depois do conflito e para todo sempre seria uma lenda viva!
Ok, podem até me chamar de ambiciosa e terrorista, mas fui sincera.
Um objeto??? Um livro, de preferência do SDA.
 
A idéia de "fazer um ponto de restauração" de si mesmo é interessante. Ao dividir a sua "essência", "alma" ou o que quer que queiram chamar com um objeto você passar a gozar de uma "imortalidade limitada". Quero dizer, você é imortal, mas sabe como morrer. É só destruir o objeto no qual concentrou parte do poder.

Ao mesmo tempo que é interessante é também macabro. Você poderia escolher a hora da sua morte. Isso daria tempo de fazer tudo o que você gostaria em vida. Por outro lado, teria que decidir a hora em que quisesse morrer e então destruiria o objeto que lhe garantiu a vida até aquele momento. Uma espécie de suicídio.

Não creio que faria algo do tipo. O negócio da vida é aproveitar cada momento como se fosse o último. Deixemos as horcruxes e anéis do poder para os Senhores das Trevas do mundo literário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo