Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não estou acompanhando nada, então me ajudem! Primeiro, ia ser o filme normal. Depois, inventaram o segundo filme pra fazer uma ponte com SdA, certo? E então, inventaram o terceiro, e, até onde eu vi, não foi divulgado pra que ele serviria. Já se sabe?
Estou lendo justamente por esse motivo! Quero ficar reclamando, fazendo comparações e ser a chatinha da turma.![]()
Por falar nisso, nós temos de organizar a sessão coletiva de estréia do Hobbit com o pessoal da Valinor aqui no RS.Pretendo reler pouco antes do lançamento, afinal, grupo de debate vai bombar no café depois da sessão.
Realmente Éomer, podíamos ver pra assistir a estréia com o pessoal. Seria legal!Por falar nisso, nós temos de organizar a sessão coletiva de estréia do Hobbit com o pessoal da Valinor aqui no RS.
Não é criticar (só no estado negativo) é criticara em todos os detalhes. A relação do cenário livro/filme, personagens, falas, sequência de acontecimentos, modo de acontecimento, etc...Já li 2 vezes e pretendo ler de novo, creio que é importante ler antes de assistir,
não para criticar o filme mas para ter ideia do que vai acontecer. Haha.
eu comecei a ler novamente por que a minha pequena pediu pra eu ler pra ela... inclusive ela está na empolgação pra assistir o filme comigo, não sei se vai rolar por causa da classificação, maaaassss...
não entendi se foi um parabéns irônico isso...Parabéns! Você a criou bem, com 9 anos e pedindo para a mamãe ler um livro para ela?
não entendi se foi um parabéns irônico isso...
Afinal de contas a maioria das crianças de nove anos só quer saber de cartoon e internet.
Uma coisa que eu considero uma pena é que ninguém tivesse me apresentado a obra de Tolkien quando pequeno. Fui conhecer depois da estréia de SDA.
E quanto à leitura, estou "re-ouvindo" o audiobook de Rob Inglis. O que eu posso fazer? Gostei da voz de vovô do cara![]()
não entendi se foi um parabéns irônico isso...
ela pede pra eu ler pois tem palavras que ela não entende ainda, por ser um livro um pouco maior e com uma linguagem mais difícil, mas ela tem os dela, indicados especialmente para a idade dela que ela já leu muitas vezes...
![]()