• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é verdadeiro True Metal? faça o teste!

BlackBeard

Usuário
assinale as questões e some os pontos

1-) Quando você tá afim de um cd mas naum conhece a banda o q vc faz?

a-) compra no escuro
b-) escuta na loja
c-) Pega 2 mp3 do album para se ter uma idéia.
d-) Quem disse q eu compro albun? Mp3 e Cd-r rules!

2-) Se você estivesse afim de um cd, mas sem grana, o que você faria para arranjar?

a-)Trocaria parte da minha coleção de selos-moedas para arranjar grana
b-) Esperaria arranjar grana, mas mal pode esperar a hora de ir na loja comprar
c-) Pegaria 3 ou 4 mp3 para matar a vontade enquanto a grana naum chega
d-) Pegaria o cd todo em mp3 e nem compraria o original, afinal, são 50 reias num negocinho de plastico!

3-) Quando vc fica sabendo q a sua tão sonhada banda de metal vai vir ao brasil:

a-) Você enquanto está dormindo sonha toda a semana com o show e tb você as vezes surta e fica falando " eu vo no show! eu vo no show!"
b-) Mantem a calma, mas usa a camiseta da banda que fará o show e as vezes fica acariciando o ingresso.
c-) encara normalmente, afinal é só um show se der pra ir tudo bem, se naum der, fica pra próxima.
d-) Que show?

4-) Quando você recebe a mesada/salario:

a-) Gasta 150% em cds, afinal o metal precisa da sua ajuda!
b-) gasta 50 % por cento, afinal você naum come cd.
c-) gasta 30 %, um cd novo por mes tá bom
d-) Naum gasta nada, afinal pra que existe o kazaa?

5-) Se alguem fala mal do metal sem opiniões com base:

a-) Você fica indignado, diz q é o mais perfeito estilo de musica já inventado e faz o simbolo do manowar com as mãos e diz " Heavy metal will never die".
b-) Fica puto mas se controla, deixe ela falar sozinho.
c-) Fica meio injuriado mas ouve a critica
d-) Nem liga, cada um com a sua opinião.

6-) O visual de um fan de metal:

a-) qlqr visu( desde dread até moicano) desde que morra pelo metal
b-) A maoiria dos visus
c-) Roupa Preta em dia de sol obrigatorio.
d-) cabelo Grande, espinho na mão e camiseta de caveira 365 dias do ano


--------------some os pontos-----------

a-15 pontos b- 10 pontos c-5 pontos d-o pontos

0 ate 25 - Paga pau/ MetalWorm: Você não manja nada, é esteriotipado, A frase Death To Falses foi feita para você.

30 até 55- FreeLancer/ MetalKid: Você tem conhecimento limitado sobre a arte ou casualmente escuta heavy metal, ou mesmo, naum dá a devida importancia. quem sabe numa proxima vez?

60 até 75 - Headbanger/MetalWarrior - Vocé é Headbanger, Guerreiro do Metal, balance sua cabeça.

80 até 90- Metalhead/MetalGladiator- você é o cara, manja pra caramba, os outros prestam reverencia na sua presença.

( ESSE TESTE É UMA BRINCADEIRA)
 
haha.. errei na conta... eu sou burro.. o certo seria 55 mesmo hauhauhauhau.. tah foda... nem somar eu sei mais
 
65 pontos! Metal Warrior! :twisted:
Legal sua idéia de fazer o teste, mas eu tenha algumas pequenas observações, cara.
Ninguém gosta mais ou menos de qualquer coisa por ter dinheiro ou não. Eu sei que sou muito fã do Blind Guardian, mas não tenho metade das coisas que queria, só tenho um single e nenhuma camisa oficial. Não por falata de vontade, por falta exclusiva de grana. As camisas oficiais são caras demais (sem contar as limitadas... eu vi uma do show de natal deles que deu vontade de perguntar se me vendia...), os singles, quando chegam, são do preço de um cd normal caro... enfim, é uma droga isso.
Mas eu sei que o que vale é o que você sente, e costumo pensar sim que é só um pedaço de pano, ou só um pôster... afinal, o que vale é a música! Cara, depois que eu falei com a banda e apertei a mão de cada um, eu nem ligo pra autógrafo em cd.
 
opa, eu nunca disse q pra curtir heavy metal tem q ter grana( eu mesmo não tenho).
Eu tb naum tenho metade das coisas q queria cara :| ninguem tem metade das coisas que quer ( pelos menos se tratando de metal pelo q sei).

obs: esse teste é uma brincadeira cara, naum leve a sério, é pure fun
 
po, isso que eu acho fera em metal e em bangers.
a galera no geral eh unida e sempre fiel.

hoje mesmo fiu numa loja comprar o novo do vintersorg e encontri um cara que comecou falar de viking metal comigo, fiquei conversando com ele por uma meia hora.
 
60pts!
Metal Warrior!!! Death to false metal! If you are a Metal Worm Die! Warriors Kill!!!! hahahahhaha

Zuera!

Mas pra mim naum importam os teste, o metal esta dentro de cada um. O q importa eh atitude! :twisted:
 
Eu so gostaria de entender qual a relação entre pegar MP3 na internet e não gostar verdadeiramente da música (Heavy Metal no caso) ...

De qualquer forma o teste é divertido mas não representa o que é realmente apreciador da música. Eu valorizo principalmente e quase exclusivamente a música, so :D

Porque na minha fase atual, de não comprar CDs, eu so pego música na internet. Com o fim do Audio Galaxy eu terei de voltar a gastar dinheiro, afinal, não tem Wichtfinder General, Gaskin, Maxophone, Lucifer Friends no Kazaa, esses eu tenho que importar. Mas um o álbum novo do Manowar, digamos, eu certamente pegaria na net. Apenas se fosse um dos melhores trabalhos de metal dos útimos tempos e eu estivesse com uma graninha sobrando compraria o CD. Por exemplo o útimo do Savatage, ou (não se tratando de metal) o Tales from Topographic Oceans do Yes.

Ahhh, eu fiz 20 pontos! É ... a música é meu alimento diario, mais ate do que o feijão e arroz que como ;)
 
muito engraçado isso de gastar o dinheiro com o metal pq o metal precisa da minha ajuda, hahahah

cada um com seus problemas.
concordo com o maglor e o faramir, em partes
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu so gostaria de entender qual a relação entre pegar MP3 na internet e não gostar verdadeiramente da música (Heavy Metal no caso) ...
Eu também, hehehe, acho q é esse lance de ajudar as bandas, mas em todo o caso quem ganha + dinheiro com isso são as gravadoras e não as bandas!

Faramir of Ithilien disse:
Com o fim do Audio Galaxy eu terei de voltar a gastar dinheiro, afinal, não tem Wichtfinder General, Gaskin, Maxophone, Lucifer Friends no Kazaa, esses eu tenho que importar
Esquece esse programas, vai no Mirc....

Legal esse teste! Fiz 35 pontos! Sei q ainda estou aprendendo e tenho um longo caminho pra me tornar um Ultra Mega Power True Headbanger! :D
Mas isso se deve a esse lance dos mp3, como a algum tempo dinheiro se tornou um artigo de luxo na minha carteira, cd's entao nem se fala, o jeito é apelar para as mp3, fazer oq.... :wink:
 
Galera, por favor:

SEM APOLOGIA AOS PROGRAMAS DE COMPARTILHAMENTO DE DADOS!!!! ELES SAUM CONSIDERADOS PIRATARIA, E O FORUM NAUM PERMITE A DIVULGAÇÃO DOS MESMO!!!

vide regras! :wink:
 
A questÃo de mp3 é complexa, mas eu vou falar o q acho.

Eu gosto de ter encarte, cd colorido e etc é um dos pontos.

Em torno do cd q é vendido de heavy metal gera todo um mercado de pessoas( vc vai na galeria compra o cd do cara da loja- o cara tb dá duro para que este cd chegue na sua mão- e dá uma idéia a gravadora de que pode lançar mais albuns nacionais prq o povo ta afim e ainda os shows que devem ser feitos aqui)
Pega uma mp3 ou duas tudo bem, mas catar o cd inteiro ja é mancada total.
Tb é muito facil falar q é fan Heavy Metal e ficar so pegando mp3 e naum ajudar com nada a cena.
Frase do fausto da Die Hard publicada no fanzine Metal Age " Fãs de musica classica e metal odeiam isso, portanto não sabemos qual é a perda pois é a esmagadora minoria que naum tem consciencia de quantos profissionais direta ou indiretamente dedicam a vida para que tal cd cheguem a nossas mãos.
O cd original faz girar todo um sistema , ganham os musicos, os produtores, o motorista de caminhão e etc..."
Programas de mp3 como disse a urd saum programas de pirataria.
Então se vc não pode fazer esse sacrifico para a cena e só pensa na tua propria grana vc naum é verdadeiro( é assim q penso e to me lixando pra quem discorda).

Agora eu fiz esse questionario pra se denscontrair por favor ninguem venha me encher a caxola por causa disso.
 
huahuahaha
aqui nao rola um topico que ninguem brigue...

eu nao to nem ai pra quem pega mp3, nao sou nem a favor nem contra. eh soh uma questao de escolha, se ele quer comprar o cd compra, se nao quer, otimo, pega o mp3.
 
Aragorn II disse:
60pts!
Metal Warrior!!! Death to false metal! If you are a Metal Worm Die! Warriors Kill!!!! hahahahhaha

Zuera!

Mas pra mim naum importam os teste, o metal esta dentro de cada um. O q importa eh atitude! :twisted:

haha
agora q eu vi!
nossa.. vc me copia em tudo hein? vai se f****

heheheh
zuera amorzinhu.. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo