• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é um Bardo???

KK

Banned
Naum isso naum é um teste! :D

Você realmente é um bardo? Além de curtir o metal com temas medievais, vc faz musicas ou poemas nessa linha?

Durante um bom tempo, quando na minha antiga banda, eu escrevia algumas coisas, mas naum dava pra encaixar no estilo da banda. Ainda tenho algumas letras aqui.
Alguem mais compõe :?:
 
acho que nao, nunca escrevei uma musica na minha vida, mas ja inventei a parte musical de uma. eh dificil pq eu nao toco nenhum instrumento, mas logo logo aprenderei teclado e ai sim, vou ser um bardo por completo huehueheu
 
Aragorn II disse:
Naum isso naum é um teste! :D

Você realmente é um bardo? Além de curtir o metal com temas medievais, vc faz musicas ou poemas nessa linha?

Durante um bom tempo, quando na minha antiga banda, eu escrevia algumas coisas, mas naum dava pra encaixar no estilo da banda. Ainda tenho algumas letras aqui.
Alguem mais compõe :?:

Você num compõe nada não ow... fica durmindo o dia todo... hahaha.. brincadeira...
hmmm... acho que não me encaixo nesse grupo de "bardo" não... Tipow... o que eu geralmente componho não tem muita coisa puxada pra esse lado medieval não... E nem as letras... Mas quem sabe um dia eu num possa fazer isso...
 
Bom, eu já compuz umas 3 músicas e mais 1 em Quenya :D

Pra mim é difícil compor pq eu ainda não speako fluentemente o english :P

Mas com música em portugues eu até que faço umas letrinhas legais :P
 
Aproveitando o assunto "Bardo", tenho uma dúvida que pode parecer idiota mas como eu conheci Blind Guardian a pouco tempo não tenho muita certeza, lendo o Hobbit (SPOILER) ontem, eu li a parte que o Bard mata Smaug, a música The Bards song é em homenagem a ele ou nada a ver?
 
Passolargo disse:
Aproveitando o assunto "Bardo", tenho uma dúvida que pode parecer idiota mas como eu conheci Blind Guardian a pouco tempo não tenho muita certeza, lendo o Hobbit (SPOILER) ontem, eu li a parte que o Bard mata Smaug, a música The Bards song é em homenagem a ele ou nada a ver?

Naum, Bard quer dizer Bardo em inglês, a música naum faz referencia ao Bard de O Hobbit, e sim aos Bardos, isso eh cantores, trovadores...
 
Bom, também acho que a música tem nada haver, mas que o bard é um humano... ah, isso ele é. :)
 
Puts, tava viajando então :lol: , é que na letra da música falava de um homem bravo e de anões, elfos e humanos então eu pensei que pudesse ter algo haver... mas valeu pelo esclarecimento ae Aragorn II e Maglor!
 
Fala povo

Quando eu era mais novo eu fazia umas letras , tudo escroto, sobre os cenários de rpg principalmente o Trevas.

Eu tinha feito uma pseudo letra sobre o Conan. Se voces quiserem eu posso colocala aqui.

falou :D
 
haha.
legal isso ae;)
só falta a gente ouvir as músicas compostas, né?
bem q podia ter um encontro só pra isso.

e.. ah! eu sou incapaz de compor alguma coisa..
 
Bom, como prometi, vou postar um trecho de uma de minhas letras:

Destiny Traced – IxioN

Sent by God, poor artless girl who was born for his will.
Faithful child lied on the field,
Sword on the vernal grass
Voices prescribing Holyfather’s wrath
Waiting for the breaking day,
When all sin will be sweep away
Hear heaven’s messanger speach
England shall fall

[Put’em out, Slash’em, Kill’em All!
Victory in these batlles would bring him a crown
Lay’em down, Blow’em, England falls!
Thirst of blood as smashing enemy crowd
Put’em out, Slash’em, Kill’em All!
Victory in these batlles would bring him a crown
Lay’em down, Blow’em, England falls!
Felling of guilty now becomes loud and loud] CHORUS

Wasn’t that a warning, the fallen sword?
Haven’t you killed hundred ones, in name of the Lord?
Wasn’t that his volition?
So haven’t God said you were a tool of retalition?

Bom, esse eh o primeiro verso o refrao e um pequeno bridge. Se der depois gravo a parte instrumental e posto aki.
 
Apesar de ter achado esse tópico meio machista... hehe... Brincadeira! Vou acompanhar a entrada da Viviane... :obiggraz:

Eu não tenho capacidade para compor nada no teclado, só fico tocando algumas coisas malucas, mas que não viram nada não! Hehe
Mas sempre escrevi, nem sempre ligado ao tema medieval, mas na maioria das vezes... :D Pelo menos alguma coisa na música tem que ter a ver com isso, por mais que o resto seja meio subjetivo. Aliás, acabei de refoemular uma muito gracinha! Hehe Tô tão feliz! :obiggraz:

Arwen
 
He he ... Eu não sou um bardo não, não vivo na época medieval tampouco nas ilhas britânicas. Não componho nenhuma das canções que eles compunham e seus versos também não. Apenas estudo sobre eles, e diga-se de passagem, muito menos do que eu estudo os Trovadores.
 
Bom se eu sou um bardo eu nao sei mas que eu amo tudo sobre heróis medievais,músicas,RPG´s do gênero e claro sou fã do Blind Guardian, eu amo.Se isso me fizer um bardo...... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo