• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é stressado?Vamos lá....

Tharix

Usuário
Criei esse topico para ver quem é o mais stressado!!!!!
Você acorda todo dia stessado????(Você responde essa pergunta e vai fazendo outras delas)

Espero que os moderadores permitam esse topico
:clap: :grinlove:
 
Outro membro da familia rix? 8O
To ficando bolada..


Enfim, eu sou mt estressada, e me estresso com td :P
 
de manha eu naum sou referencia pra stress naum...qnd eu acordu n falo nd e qundu falo eh mt mau humorada...mas eu me estresso mermo.... 8-)
 
Eu me estresso mesmo é com a chuva de tópicos idiotas postado por membros idiotas ( sem acusações, claro.. vcs sabem quem são )

me estresso com os Rixs da vida tb
 
ahahahhaha, nunca fiquei stressado na minha vida, mas tem muita gente q fica stressado comigo no icq e no msn!
Bemmm, isso deve me incluir... mas tb né kra. Permitam-me trancrever uma parte de uma conversa que tive com o Chester no ICQ, muito produtiva por sinal...

Chester_Cubano: eiiiiiiiiii
Mulder: falae rapaz
Chester_Cubano: fala rapaz
Chester_Cubano: vim avisar q eu sou um poetista agora
Mulder: todos nós somos. Mas pq o aviso?
(Depois de um longo silencio, resolvir reanimar a criatura...)
Mulder: diz uma poesia sua
Chester_Cubano: vc qr q eu facca um poema pra vc??
Mulder: diz uma pronta logo
Chester_Cubano: n, eu vou dizer um versso pra vc
Mulder: olhe lá hein.... :?

Chester_Cubano:
eh ele muldér!
Soh fala se ele puder!
e soh come com colher
n tem nenhuma mulher!
mas ele sempre quer!
esse eh o Mudér!

Mulder: ... ahh tah... :roll:
E hj o meu dia parecia ruim....
 
Realmente o Chester tem uma criatividade digna de Paulo Coelho.

Agora o The Transcendent One... esse ta estressado. :lol:
 
antigamente eu acordava e ficava o dia todo enburrado. hauauah... agora naum mais... faz tempo q eu naum extresso, eu fico muito p*** da vida com o pc quando trava.. ahuaah :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Hahahaha eu acordo que eh uma maravilha...
Acordo dando bom dia pra todo mundo e talz!

Estressar comigo eh mto raro...
 
Linkin Legolas disse:
antigamente eu acordava e ficava o dia todo enburrado. hauauah... agora naum mais... faz tempo q eu naum extresso, eu fico muito p*** da vida com o pc quando trava.. ahuaah :lol: :lol: :lol: :lol:


Bem lembrado... ou seja.... me estresso umas 3 vezes ao dia.... tem vezes que o computador não quer trabalhar...
 
Eu não sou estressado, exceto qndo me estressam mas como é mto difícil me estressar eu não sou estressado.
 
Pra falar a verdade eu sou meio calma....
Estressar comigo eh mto raro...
Ah sei, se estressar pra vc eh raro, eu sou a rainha elizabeth e depois vem falar pra mim que eu que me estresso e que vc eh zen!
Eu nao so estressada nao ta? so pra vc saber? Tudo e questao de ponto de vista.
Se eu sou estressada ou nao o problema e meu mas a questao eh que EU SIMPLESMENTE NAO SOU!














:lol:
 
hj por exemplo eu tava MTO estressado... aliás, essa semana em especial eu tava me irritando mto facil... hj eu dei uma bicuda num mlk soh pq ele encosto no meu joelho... mas agora to + tranquilo... :mrgreen:
 
Eu estressado pacas. Qualquer coisa :roll:

Realmente, falar com o Chester Cubano no ICQ ou MSN é praga.
Outro dia ele chamou um monte de genta para uma sala e ficou
"cantando" a música garçom, do Reginaldo Rossi.
Ele escreveu, mas como se tivesse cantando. :roll:
 
sou estressado sim, mas consigo mater a calma.
ta duvidando?
ta afim de arranjar problema é!?
relaxa vc!! tou mtu calmo! vc nem me viu estressado seu tosko
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo