• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

Krell disse:
cara, o meu mais recente traço de obcessão: arranjar um emprego tendo como plano gastar o dinheiro com coisas do Tolkien.. e eu arranjei! ehueheue

Eu faço a msm coisa :lol:
 
:lol: :lol: :lol: Não cheguei à neura de fazer os 109 itens, mas acho que pelo menos uns 50 eu faço direto! :lol:
Mas tem uma coisa q eu não concordo, eu NÃO me ofendo qdo dizem q Balrogs tem asas... :mrgreen:
 
Por SdA não, mas pelo Frodu sim! :grinlove:

Ow acho que há uns 2 anos coloquei nesse topico uma listinha de coisas de fã do Frodu...coloquei, num coloquei?
Naum...esse topico é recente... foi num outro, com uma listinha parecida com essa!!
 
Putz muito rlz o/
Eu n fiz muito disso. Mas isos me lembra da minha performance na quadra d educação fisica mostrando a cena cortada no filme do sam VS Laracna e resitando a invocac'~ao do Sam Ó Elbereth Gilthoniel em portuguÊs O.O
Mas tipow eu fiquei curioso com umas coisa, oq sã oos "diários secretos"
 
Alatáriel disse:
:lol: :lol: :lol: Não cheguei à neura de fazer os 109 itens, mas acho que pelo menos uns 50 eu faço direto! :lol:
Mas tem uma coisa q eu não concordo, eu NÃO me ofendo qdo dizem q Balrogs tem asas... :mrgreen:

Tbm n!

Isso me faz lembrar a uns tempos atras, quando eu ainda n frequentava de verdade o #terramedia, era uma onda...
Se alguem chegasse e falasse no meio do knal: Um balrog tem asas?! Aih começava a zona ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
hUAhuahuHAuHauhUAhuHauHauHauhA....... realmente, tambem naum cheguei ao ponto de fazer TUDO, mas uma boa parte.... HAuAHuA.......
NO colégio o pessoal q senta do meu lado jah começa a aula tentando adivinhar de q parte do filme ou do livro eu vou falar naquele dia... hehee :mrgreen: :lol:
Sorte minha q tem uma amiga perto de mim q tb eh fã, dae passamos horas e horas conevrsandu! :mrgreen: :mrgreen:
 
Você sabe que tá viciado em SDA quando...

* olha prum carinha da sua sala de cara larga e cabelo ensebado e grita no corredor: "Uh! we´re fighting uruk hai1" (eu e a Lórien fizemos isso)

* vc vai num show de metal e vê um carinha bonitinho de cabelo comprido e jura que é um elfo de Valfenda, fica esperando ele tirar o cabelo da orelha pra ver se é pontuda (isso foi sábado)
 
Ilyriä disse:
Você sabe que tá viciado em SDA quando...

* vc vai num show de metal e vê um carinha bonitinho de cabelo comprido e jura que é um elfo de Valfenda, fica esperando ele tirar o cabelo da orelha pra ver se é pontuda (isso foi sábado)

HAUhAUhUa...... jah tive momentos assim, mas naum em show de metal! huhuhuh :lol:
 
Alcalimë disse:
Ilyriä disse:
Você sabe que tá viciado em SDA quando...

* vc vai num show de metal e vê um carinha bonitinho de cabelo comprido e jura que é um elfo de Valfenda, fica esperando ele tirar o cabelo da orelha pra ver se é pontuda (isso foi sábado)

HAUhAUhUa...... jah tive momentos assim, mas naum em show de metal! huhuhuh :lol:

De fato, tinha um raparigo que alugava filmes na locadora onde eu trabalhava que é IGUAL ao Orlando Bloom como Legolas, só que de cabelos castanhos. Feio ele, hein? 8-)

Me lembrei disso porque ontem ensaiei com a minha banda no mesmo estúdio que a banda dele, e eles estavam saindo quando eu cheguei. :obiggraz:
 
Thais Tûk disse:
Alcalimë disse:
Ilyriä disse:
Você sabe que tá viciado em SDA quando...

* vc vai num show de metal e vê um carinha bonitinho de cabelo comprido e jura que é um elfo de Valfenda, fica esperando ele tirar o cabelo da orelha pra ver se é pontuda (isso foi sábado)

HAUhAUhUa...... jah tive momentos assim, mas naum em show de metal! huhuhuh :lol:

De fato, tinha um raparigo que alugava filmes na locadora onde eu trabalhava que é IGUAL ao Orlando Bloom como Legolas, só que de cabelos castanhos. Feio ele, hein? 8-)

Me lembrei disso porque ontem ensaiei com a minha banda no mesmo estúdio que a banda dele, e eles estavam saindo quando eu cheguei. :obiggraz:

Nussa.. realmente deve ser fei, hauhUAhuHA XP~
abraços.....
Namarië!
 
Eu sabia q era obcecado, mas nao tinha ideia do qto. Acho q das 109 maneiras citadas, umas 90 eu ja fiz ou pensei em fazer. E tô rindo até agora por isso!!! :lol:
Esse topico foi hilario!!! Valeu, Krell
 
Antes eu achava que não. mas percebi que sou meio obcecada por SDA, quando olho um headbanger na rua e acho que um headbanger é um elfo em versão do século 21. Ou não desgrudo do livro nem um segundo...Ou vou dormir uma da manhã pq cheguei do trampo 'as 11 e meia e tive que ler um pouco de SDA antes de dormir....
 
Senhora Branca dos Noldor disse:
Ou vou dormir uma da manhã pq cheguei do trampo 'as 11 e meia e tive que ler um pouco de SDA antes de dormir....

é.. to desse jeito ultimamente heuehuehe
Ah Snaga, foi tão legal olhar para três páginas cheinhas de letras e pensar: hm.. vou ter que traduzir isso!
ehueheuhe sei lá cara.. eu sou muito obcecada ehuehuehe :mrgreen: adoro "this sort of mission.. quest.. thing!" heheueh :lol:
 
Alguns amigos meus me acham meio obcecado por Tolkien, uns amigos que leram o livro e nao sao tao fas qto eu... mais ao entrar na Valinor, e ver as mensagens desse forum, eu vejo que nao sou louco nem obcecado nao... que tem gente muito pior do que eu
uhahuauhauhuahuhahuauhahuauhauhauhahuuahuhauhauhauha :lol: :lol:
Nao se irritem hein, é só uma brincadeirinha....
mais falando serio... nao me considero maluco nao... mais afinal de contas... e normal ser diferente, ou um poukinho maluco(por SDA)
uuhahuauhauhauhuahuhauhauha :lol:
 
Ange||us disse:
Alguns amigos meus me acham meio obcecado por Tolkien, uns amigos que leram o livro e nao sao tao fas qto eu... mais ao entrar na Valinor, e ver as mensagens desse forum, eu vejo que nao sou louco nem obcecado nao... que tem gente muito pior do que eu
uhahuauhauhuahuhahuauhahuauhauhauhahuuahuhauhauhauha :lol: :lol:
Nao se irritem hein, é só uma brincadeirinha....
mais falando serio... nao me considero maluco nao... mais afinal de contas... e normal ser diferente, ou um poukinho maluco(por SDA)
uuhahuauhauhauhuahuhauhauha :lol:

Eu tb me achava obcecada por SdA, até porque meus amigos viviam reclamando, ou tirando sarro de mim ¬¬ Até q entrei aqui e me identifiquei com alguns, e ainda achei outros mto piores! xD
 
Obcecado?????? Quem é obcecado aqui? Não vejo ninguem obcecado...... :lol: :lol: :lol:

Mas sério , as vezes eu tenho que controlar para não falar algo totalmente sem noção para quem não conhece SDA numa roda de amigos.
E claro , sempre que eu vejo alguem que se parece com algum membro da Sociedade do Anel fico reparando para ver até onde vai essa semelhança.

Além de outras coisas mais.....toscas , tipo toda vez que eu vejo Matrix e aparece o Hugo Weaving eu penso nele falando: THE RING MUST BE DESTROIED. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo