• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é obcecado por Senhor dos Anéis???

Quem faz pelo menos 15% de todas as opções esta beirando a loucura e mais de 15 % é caso sem solução e sem volta!!
Caraca é muita coisas e definivamente a maioria é bem estranha!
:osigh:
Não faço quase nada das opções, e já acho que vou ficar louca, pensar em SDA o dia todo já é o suficiente, vocês não acham . Eu quero um Psiquiatra urgente!!!!
E se o SDA: O Retorno do Rei não ganhar o oscar de melhor filme e melhor canção original, eu quebro a televisão! 8O
 
Acho que sim....
Gostaria de poder falar mais com as pessoas a respeito de Tolkien e sua obra... Penso nisso várias vezes por dia....
Já desejei ser medium para poder contactar o espírito dele... Seria legal se fosse possível.... Assim poderíamos dar continuidade a obra talvez....
 
É....,O Oscar é hja noite, já ajustei a antena da tv e tudo, naum vo perder por nada!!!

Sobre o testo acho que todos que leram sda se encaixam em pelo menos 3 ou 4 caracteristicas, já os outros em dezenas!!!
Flar d sda , falo sempre q tenho oportunidade; zuações, sempre; falas do filme, muitas; apelidar pessoas com nomes de personagens, as vezes; querer os objetos, querer eu quero dificil é comprar; e por ai vai!!!!!!

é gente acho q tamos meio obcecados, mas é normal, só nÃo podemos extrvasar!!
Valew. :obiggraz:
 
E se o SDA: O Retorno do Rei não ganhar o oscar de melhor filme e melhor canção original, eu quebro a televisão!
Se o SdA nao ganhar, eu JAMAIS vejo um Oscar de novo, te juro!!

Podem se preparar para fevereiro que vem :wink: E com TVs inteiras!!
Sei lá, eu acompanhei os dois ultimos, e quando chegou esse eu decidi não ver, pq quando pela primeira vez eu não vejo o Globo de ouro, eles ganham, decidi fazer o mesmo com o Oscar, e deu certo!!
Nem precisei sofrer :mrgreen:
 
Não me considero assim, mas... :lol:

Chorei muito na entrega do Oscar! Não posso ouvir ou ver nada sobre SDA ou Tolkien, que já desperta a minha atenção!!! :mrgreen:
 
Fanático, nem um poko... só aprecio as obras do mestre Tolkien... ó criador!!!
SdA é td!!! mas naum sou daqueles q vão no cine fantasiado e fazem de tudo por um ingreso na pré-estréia... 8-)
 
eu não sou obcecada, até hj nem sei qtos oscars a trilogia ganhou, mas às vezes me pego pensando e dizendo certas coisas :roll: Exemplo: aula de História, a professora comentando sobre as crenças dos povos antigos com relação a Deus e à criação do mundo, e eu só conseguia pensar "absurdo, só Eru pode dar a Chama Imperecível" ou outro dia, professor de matemática explicando algo sobre triângulos, meu amigo me chama e pergunta: "o que ele disse? qual é o nome do ponto?" e eu respondo: "órquico" :lol: (acho que era órtico ou alguma coisa assim)
 
eu não sou obcecada, até hj nem sei qtos oscars a trilogia ganhou, mas às vezes me pego pensando e dizendo certas coisas
11 oscars pelo 3º, 2 pelo 2º e 4 pelo primero! :wink:

Tô tão viciada q nao tiro meu anel falso do pescoço, e ando imitando o Gollum...o.o' e o povo tá se assustanto muitooooooooooo!
 
Eu não chego a ser obcecada.. acho que tudo tem um limite saudável, e eu gosto de SdA dessamaneira saudável. Metade dessa lista (apeasr de ser engraçada), já parte meio que pra "doença"... mas acho que fazer ateh uns dez itens num eh nada fora do normal, por exemplo, ficar falando frases do filme, eu pelo menos, naum considero nada fora do normal...
 
Nossa!!!!
8O :mrgreen:

*Se alguém fala que não viu o filme fico me perguntando se essa pessoa tem alguma noção da realidade
*Pior é quem tem o coração tão duro q não chorou no filme...choro só de ouvi a musica "Into the West"
*Realmente orelhas pontudas em pessoas q não conhecem Tolkien é um sacrilégio
*Nerd...sim e daí????????
*O site Oficial...é uma questão de curiosidade (necessidade?) ouvir todos, ora!

Adorei essa lista...me deu várias idéias novas... :twisted:

E um dos meus maiores devaneios foi quando sai do RdR...já era noite, corria um brisa leve e eu ainda podia chorar...eles foram embora...
E tudo que via lembrava o livro...uma bela Arvore...arvore Branca...uma torre com uma luz vermelha bem no alto...alguém duvida q seria "O grande olho"?...o mar com aguas calmas e montanhas distantes...poderia jurar q daria para ver um navio cinzento bem distante...algumas aves ao longe...Gwaihir trazendo ajuda...
 
kkkkkkkkkkkkkkk Eu achava que eu era obcecado por SdA mas depois dessa lista vejo que simplesmente simpatizo. Ainda assim acho que ficou faltando 3 tópicos na lista:

110) Vc tem guardado os ingressos em que vc assistiu O Retorno do Rei no cinema para poder mostrar aos filhos que assistiu e eles terem inveja. Detalhe: emplastificou os ingressos para não ficarem destruídos com o tempo.

111) Vc leu a lista dos 109 e ficou com inveja por imaginar que pessoas podem ter feito aquilo tudo por SdA e vc não fez, e apartir de agora vai fazer de tudo para se encaixar em pelo menos 50% da lista.

112) Vc chorou com cada premiação no Oscar e contava pacientemente quantos faltavam pra acabar ( exemplo: depois de ganhar o primeiro Oscar ficou dizendo: "Faltam 10" ,e assim por diante ) e depois de ganhar todas as 11 categorias saiu de casa no dia seguinte com uma camisa de futebol de número 11 ou se não tinha rabiscou na pasta o número 11 com borracha ou corretivo.

Assim... eu não faço isso!!! :D :D :D :D
 
Concordo em tudo dos posts anteriores..XD Eu sô mesmo obcecada, ñ é a toa q uma amiga m chama d Nerd por usar uma camiseta do SdA! Sem contar q fiko imitando o Gollum tod hora, uso o anel replicado, e inda por cima fiko falando as falar 24h por dia!XD
 
cara, o meu mais recente traço de obcessão: arranjar um emprego tendo como plano gastar o dinheiro com coisas do Tolkien.. e eu arranjei! ehueheue
 
Nossa, fiquei arrepiado lendo aquela lista! E não é que a maioria das coisas acontecem mesmo comigo! Eu até andei procurando cursos de arco e flecha!
 
koskovar disse:
Eu gosto muito mesmo do site mas tenho uma coisa nao me deixando em paz.
E o melhor que eu ja vi mas para que servem os tolkiens(pontos) que recebemos quando enviamos uma mensagem??
Podem me responder? 8O

Para nada, eles são só curiosidade e servem para estimular posts (ou melhor, floods) nas àreas Tolkien...
 
Hahahahahahaha!
O texto é muito bom!
Me indentifiquei perfeitamente com muitas das situaçoes citadas... :mrgreen:
Agora:
75) O tapete da sua porta diz "Fale, amigo, e entre"

Foi sem duvida a melhor, pq talvez eu me mude esse semestre, ai eu estava falando para a minha mae que finalmente ia poder colocar "Fale, amigo, e entre" na porta do meu quarto. :grinlove:

Vou imprimir esse texto e mostrar para ela, ai quem sabe ela para de dizer que SDA = Doença para mim... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo