• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é distraído(a)?

Arix

Usuário
Postem ai se vcs são destraidos...
Ou algo q ocorreu pq vc ou alguém a sua volta estava destraido.

Meu pai por exemlo já me esqueceu trancada dentro do carro por uns 40 minutos :lol: :lol: .
Engraçado né? Só se for pra vc :evil:
E outra vez ele me deixou esperando na escola por mais de 1 hora, ai quando eu liguei pra ele, ele disse q achou q eu tinha faltado...

Então postem ai...
 
Seu pai não é distraído, ele é esquecido! O meu também é... Já a minha mãe é distraída, ontem ela foi abrir a porta do carro (mas abriu demais) e bateu no paralama de um outro carro. :?
 
Siiimm sou muito! XD

Nas aulas de física e matemática, eu sempre fico distraida...e olhando pra nada, ou desenhando no caderno coisas estranhas. Aí nem respondo chamada, a professora fala comigo e eu nem escuto...e todo mundo começa a gritar meu nome, sem contar que eu esqueço de pegar minha carteirinha e muitas vezes deixo coisas na sala de aula..uma beleeeeeeeza! hahahahaha!

Sem contar nos micos que eu pago por ser toda distraída... :disgusti:
 
Carolza disse:
Siiimm sou muito! XD

Nas aulas de física e matemática, eu sempre fico distraida...e olhando pra nada, ou desenhando no caderno coisas estranhas. Aí nem respondo chamada, a professora fala comigo e eu nem escuto...e todo mundo começa a gritar meu nome, sem contar que eu esqueço de pegar minha carteirinha e muitas vezes deixo coisas na sala de aula..uma beleeeeeeeza! hahahahaha!

perae... esse sou eu !!! :lol: :lol: :lol:
 
Aí nem respondo chamada, a professora fala comigo e eu nem escuto...e todo mundo começa a gritar meu nome

Po cara, isso acontece comigo todo dia....
E eu odeio quando começam a gritar na minha orelha :x :x :evil:
 
Eu fui pegar uma camisa no armário, peguei ela (mas achava que ainda estava no armário), e depois fui olhar no armário e não estava...Fiquei procurando e fui olhar para minha mão, na mesma a camisa estava... :lol: :lol:
 
Riff disse:
Eu tava com a chave na mão e fiquei meia hora procurando a maldita pela casa :roll:

Nossa...pensei q era a unica q fazia essas coisas...eu tenho mania de fikar olhando pro nada...eskecendo coisas...naum perceber qd as coisas acontecem...ah...eu sou tao avoada.... do q a gente tah falando mesmo???rsrsrsrsr
 
pff... sou conhecida por ser destraída =P

outro dia já ia esquecendo uma bolsa com filmadora debaixo da carteira... no 1º dia de aula esqueci meu livro na escola...
tem vezes q tem alguém falando comigo e do nada começo a viajar, mas é sem querer 8-)

também passo por pessoas q conheço e ñ percebo, aí a pessoa acha q eu tô evitando!
 
pra algumas coisa eu sou meio destraido, ou melhor, algumas vezes eu fico destraido, fico sonhando acordado, mas nao muito. As vezes minha mae comeca a falar comigo e eu nem estou prestando atencao.

As vezes em alguns exercicios eu passo direto por alguns detalhes que sao esscencias para se chegar a resposta. Mas enfim, nada q nao possa ser corrigido..
 
ATcchxxxinnn! disse:
As vezes minha mae comeca a falar comigo e eu nem estou prestando atencao.

huiáhuiáhuiá! eu sempre faço isso com a minha mãe sem querer, ela fica com muita raiva de mim...
Mas quando ela tá bringando comigo é que eu fico no mundo da lua mesmo, nem escuto ela falando... :obiggraz:
 
Eu tbm sou destraido eu jah fikei procurando uma caneta e tava no meu bolso, outra vez tava na minha mao, outra tava dentro do caderno, e a outra , eu coloquei na orelha!

Quando eu to no carro do meu pai, eu nunca ouço o q ele escuta eu fico pensando em outras coisas!

As vezes no meio da aula eu fico pensando em varias coisas e eskeco da aula!
 
Muito...a frase que eu mais digo é: Vc falou o que? Ou: Vc me disse pra fazer o q mesmo? Vivo esquecendo coisas e não reparo em quase nada...e me desligo do que estou fazendo a toa...
 
Muito...a frase que eu mais digo é: Vc falou o que? Ou: Vc me disse pra fazer o q mesmo? Vivo esquecendo coisas e não reparo em quase nada...e me desligo do que estou fazendo a toa...

Eu também costumo dizer: "Hãããã????" :lol:
 
Depende. Se eu não me esforço, eu perco a concentração facim. Mas eu consigo, por exemplo, olhar uma coisa e ouvir outra ao mesmo tempo e entender as duas razoavelmente. :mrgreen:
 
Quando eu tô no computador nem ouço o que os outros dizem... agora mesmo minha empregada tá falando um monte e nem sei o que é... :roll: Daí quando gritam no meu ouvido eu só falo "já vou" ou "só um pouquinho"... muitas vezes não tem nada a ver, mas... :roll:
 
po kra eu tenho mania de colocvar a chave naquele negocio da calca onde fica o cinto ai quando naum ta la eu fico desesperada e descubro que ta no do outro lado... 8O

tb nunca coloco as coisas aonde elas deviam estar ai falam procura no ultimo lugar que vc colocaria ai eu olho aonde ele realmente devia estar...eh meio errado...

tb quando eu leio algo em ingles eu intendo tudo, ai perguntam o que significa uma palavra que eu ja li a mo tempao e eu num sei o que ela significa...e eu intendi na hora que li... :eek:
 
No outro dia fui ao posto dos correio. Sentei-me em frente a uma mesa. Sentei-me. Ao sentar-me reparei que não tinha o telemovel na algibeira, fiquei uma hora a procurar, procurei em todo o sitio. Finalmete levei a mão a cabeça, em desespero, e o meu telemovel chocou contra a minha cabeça. Tava na minha não.´Várias tenho coisa na mão e fico a procura-las por todo o lado.
 
ahh sim...Oh se ja aconteceu.. :P :lol: .. fiquei esperando por 1 hora pra ser buscada da aula de violino (eu naum dirijo.. :osigh: :roll: ).. fora outras vezes.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo