• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voce é a favor ou contra a EUTANASIA

Status
Fechado para novas mensagens.

Dom_Quixote

Usuário
assisti um filme hoje que falava desse assunto e resolvi postar aqui, para quem na osabe o que é eutanasia vou citar um exemplo.

Fulano tem uma doença, e esta sendo mantido por aparelhos, ou tem uma doença terminal, eutanasia seria ele ordenar para os medicos para eles retirarem sua vida para acabar com seu sofrimento

Nao tenho uma opiniao formada, queria ouvir a de voces...
 
caso a pessoa sofra, mesmo com medicamentos ele ainda sente dor, acredito que a "cura" realmente não exista, nem há indicios de um solução rápida para cura-lo (sem gambiarras para prolongar a vida da pessoa), sim, sou a favor da eutanasia, e se eu ficar em um estado desses, eu peço para desligarem os aparelhos sem precisar esperar um "milagre"
 
acho que qualidade de vida é mto importante, sem dúvidas. mas acho que eutanásia é um assunto mto complicado. não tenho certeza se sou a favor em todos os sentidos, mas aqui vão algumas opiniões :

1) eutanásia tem que ser uma decisão da pessoa. ela precisa estar consciente e ter acompanhamento psicológico/psiquiátrico antes de decidir;

2) deve ser obrigatório pedir uma autorização especial para isso, senão sempre pode haver problemas de um acusando o outro depois;

3) a opinião da família deveria de alguma forma ser considerada na hora de se dar a autorização...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo