• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você decidiria......se pudesse

Eu nao sei que pena eu daria a ele, a unica coisa que eu sei é que as vezes a pena de morte é uma saida melhor que viver nao sei quantos anos sofrendo, sendo torturado... pensem nisso!!!
Bom, eu não sei como é na Indonésia, mas a cadeia originalmente não tem a ver com tortura ou sofrimento. É só um lugar onde você fica preso, separado da sociedade, durante N anos. De acordo com meu pai, quase todo mundo lá acaba se acostumando com a rotina do presídio em menos de dois anos. E meu professor ainda contou dos "ratos de cadeia", que são aqueles que quando chegam na cadeia já chegam gritando: "E aí, galera, voltei!!!" :lol:

Nada.

Eu não tenho porque julgar esse cara e quanto menos condená-lo a alguma coisa....

Não que ele não tenha feito nada errado e talz, só que eu não tenho o direito de julgar se é errado e condená-lo por isso.
O cara foi pego com 13 quilos de cocaína. Não tem nem o que julgar. :twisted:
 
Legolas Greenleaf disse:
Bom, eu não sei como é na Indonésia, mas a cadeia originalmente não tem a ver com tortura ou sofrimento. É só um lugar onde você fica preso, separado da sociedade, durante N anos.

E isso por acaso não é tortura nao???
Pra mim é... é o suficiente pra pirar!
8O
 
Eu concordo que prisão seja uma tortura, aos olhos 'humanistas'...
Mas perante a lei, a prisão é um local onde são colocadas as pessoas julgadas incapazes de vivem em sociedade... Dados os crimes cometidos...
:o?: Algo assim...
 
Acho pena de morte por tráfico de drogas um exagero. Se traficar drogas é um crime inafiançavel, uns dez anos de cadeia já estavam de bom tamanho. Ou a pena ser de acordo como tipo de droga traficada, alguém que trafica drogas mais pesadas, como a heroína, podia pegar uma pena maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo