• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você decide!! [Salão do Fogo]

Ainu

Usuário
É isso ai pessoal agora vocês decidiram os temas que vão ser discutidos nos Salões do Fogo, para quem não sabe o Salão é uma sala do Chat da Valinor onde acontecem encontros para se discutir temas Tolkenianos.
E agora queremos a participação de todos vocês, por isso gostaríamos que sugerissem temas Tolkenianos que gostariam de discutir.
Coloquem suas cabeças para pensar, vale colocar tudo que tiver ligação com Tolkien sua vida e obras.
Vai funcionar da seguinte forma, os temas devem ser enviados por MP’s para mim que selecionarei alguns e abrirei uma enquête para que seja feita uma votação para saber qual será discutido.
Os temas que “sobrarem” serão usados em futuras enquêtes.

Vamos lá galera, peguem seus livros, suas anotações e decidam quais serão os nossos próximos debates!\o/
 
Uia slaões de fogo...
Eu sempre animo, animo e na hora nem participo, nunca dá. rsss

Temas legais pra discutir são os que procuram relações e influências externas nas obras.

Por exemplo, relações dos personagens com os personagens do cristianismo.
 
Aaaa mas tem que participar sim!
Nem que eu tenha que te arrastar Elson!!
Mas se vc quer que seu tema faça parte das enquêtes tem que me mandar uma MP!
 
No meu computador eu nunca consaigo abrir o chat, não sei porque! Por isso nunca participei dos salões!
 
Os computadores são pessoais ou do trabalho?
Pois geralmente os sites de chats são bloqueados!
Se não for isso não sei !
 
O tópico não é para discutir isso !
Acho que seria melhor vc perguntar direto para o Veda já que vc quer saber coisas dele!
 
Só queria saber o que deu!
30901.jpg
FikDik
 
Caros usuários, vamos usar esse tópico para tirar dúvidas e sugestões com relação ao Salão de Fogo.

Lembrando que as sugestões quanto aos temas a serem discutidos devem ser mandadas via MP para Ainu.
 
Já tentei inúmeras vêzes entrar no chat, mas nunca consegui, alguém sabe me dizer por quê?
 
Opa! Acho que desvirtuei o tópico!XD Parabéns pela correção, amigo Eädhson. Arathar, então acho que é isso do flash player mesmo, nunca sei se é seguro, então nunca instalo.
 
Bom, voltando aos temas..falamos do poder dos anéis...dos elfos...dos homens...e eu sempre percebo na obra do professor que são os homens que fazem as coisas....tipo..ele não cita muito as mulheres...então proponho um salão de fogo pra discutir isso...o papel da mulher na sociedade elfica..humana...e na obra em geral...
 
Otimo tema Daewen !
Vai dar uma otima discução!
Mas vc pode envia-lo via MP para mim??
Muito obrigada pela participação !
 
Não liguem para a Cavaleira Dourada por enquanto, ela é apenas uma futura aliada para meus projetos de Dominação Global como a Cavaleira Puzzle Mind.

Mas voltando ao assunto. Eu não sei quando acontecem os Salões de fogo senão participaria... Bom, quer dizer... Agora faço parte do núcleo pobre do Fórum e só posso entrar de dia aos fins de semana... Mas participaria.

Sugiro o básico e manjado...

Tolkien comparado a outros escritores
Tolkien X Religião
A vida de Tolkien em relação à vida dos personagens
O que Tolkien teria criado se ele vivesse tanto quando a Dercy Gonçalves
O que Tolkien diria sobre outros Clássicos
Que famosos curtem Tolkien e o que eles pensam sobre
O que Tolkien conversaria num bar...

E por aí vai.

Good Luck

By Raphael S
 
Bom se é pra dar opinião lá vai, apesar de já ser tradição da Valinor, eu acho os salões do fogo bem chatos. Vejo o chat mais como um instrumento pra que o pessoal pudesse entrar pra bater um papo descontraído. Para discussões já existe o fórum, se for pra falar sobre a obra, ao meu ver, era bom fazer um roteiro do tema e um moderador do chat, aos poucos, ir liberando o conteúdo gradativamente, assim sim daria pra discutir algo, mas como eu disse, pelo menos pra mim é bem chato. Apenas uma visão pessoal, não sei dizer o que, mas falta algo a mais nesse chat, algo que valorize ele e chame a atenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo