• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você: covarde vivo ou heroi morto?

Ephemera

Usuário
Pergunta simples:
Você prefere ser um covarde vivo ou um heroi morto? Porque?



Na minha opinião isso é muito relativo se fosse pra morrer salvando as pessoas que eu amo, com certeza eu preferia ser uma heroina morta, não ligaria de morrer para salvar aqueles que amo.
Já se fosse pra morrer por uma causa não tão nobre (como salvar a quem amo) eu nao sei nao... talvez eu preferisse escapar e ser chamada de covarde pelos outros, porque nesse caso eu não acho que seja nem covardia, a pessoa fugiu para ir atraz do que achava mais certo, que no caso não era morrer.
 
Sim, sim... concordo com vc Guinevere... morrer por uma causa nobre eu morreria, mas morrer por qualquer coisa só pra ser chamada de heroína, nem pensar.... :)
 
Concordo! Lógico q se fosse para salvar a quem amo naum pensaria duas vezes! Agora morrer por morrer, só para seu nome ser lembrado? Nem pensar! :wink:
 
Num sei se tá certo, mas ai tá o q eu penso...

Priest: -"Do you confess?"
People: -"Mercy, mercy, mercy!!!"
W. Wallace:"FREEDOM!"

Eu tudo depende da situação... mas seria bem melhor ser um herói vivo não?!
=]
 
Só arrisco a minha pele por quem eu amo, pode morrer umas 100 pessoas que eu não conheço, mas eu não estou nem aí.
 
Se fosse tipo um desconhecido que tivesse afogando, ou dentro d'uma casa em chamas eu ajudaria tranqüilo, morrer ou não seria irrelevante. :obiggraz:
 
Francis Drake disse:
mas seria bem melhor ser um herói vivo não?!

Ecthelion disse:
Herói vivo!

Heroi vivo... blah, isso só existe em filmes de ficção ou novelinhas da rede Globo. Podem até existeir aquelas pessoas que se tornam herois por um dia, aparecem na tv tem aquele estardalhaco todo ao redor delas mas apos uma semana elas estão esquecidas.

Me refiro a herois que realmente entram pra historia, nao aqueles herois por um dia, os herois aos quais me refiro, estão mortos.
 
Heroi vivo... blah, isso só existe em filmes de ficção ou novelinhas da rede Globo. Podem até existeir aquelas pessoas que se tornam herois por um dia, aparecem na tv tem aquele estardalhaco todo ao redor delas mas apos uma semana elas estão esquecidas.

Me refiro a herois que realmente entram pra historia, nao aqueles herois por um dia, os herois aos quais me refiro, estão mortos.
Verdade. Teve um cara aí que virou um herói morto e não param de falar nele já faz uns dois mil anos. :mrgreen:

Eu, entre esses dois, prefiro ser um herói morto. Sei lá, na hora com certeza eu ficaria com muito medo, mas com certeza morrer é melhor do que viver sabendo que poderia ter feito algo e não fez. Só que esse negócio de morrer defendendo alguém parece coisa de samurai. Meu, como eles faziam isso sem ficar com medo? :think:
 
Dante Aqueronte disse:
Só que esse negócio de morrer defendendo alguém parece coisa de samurai. Meu, como eles faziam isso sem ficar com medo?

Medo? Você teria medo de morrer pra defender sua mãe? Seu pai? Ou irmãos??? Eu não teria o minimo medo de morrer por eles, e ate mesmo por outras pessoas que eu amo...
 
Medo? Você teria medo de morrer pra defender sua mãe? Seu pai? Ou irmãos??? Eu não teria o minimo medo de morrer por eles, e ate mesmo por outras pessoas que eu amo...
Achoq ue eu misturei um pouco as coisas. Eu queria saber como eles conseguiam morrer sem medo em qualquer situação. Tipo, vinha o mestre deles, mandava se matarem, e eles enfiavam uma faca no estômago e ainda puxavam pro lado.
Morrer pra proteger alguém não sei se dá medo, porque nunca passei por isso. O que importa não é se você vai sentir medo, é se você vai continuar mesmo estando com ele.
 
Ah... nao tenho medo de morrer! Nao sou tao fria pra ver seres humanos precisando de ajuda, pra ver gente morrer, e nao ir ajudar... Acho q pior do q morrer seria viver com um peso na consciencia terrivel, do tipo "eu poderia ter feito alguma coisa"...
 
Putz desde que eu sei falar eu vi um filme de guerra meu sonho era morrer daquele jeito, acho mto foda
 
-Felagund- disse:
Putz desde que eu sei falar eu vi um filme de guerra meu sonho era morrer daquele jeito, acho mto foda
Eu não, meu sonho é morrer que nem um conhecido do meu pai: enfiando o braço em um moedor gigante e ser puxado lentamente por ele até metade do peito, quando finalmente eu vou perder a consciencia e morrer. Esse sim é um jeito foda de morrer. (tudo bem que no caso dele não foi de propósito)
 
Na hora é que eu diria. É muito bonito falar isso ou aquilo enquanto se está aqui, numa boa. Mas e lá? Na hora é que a pessoa vai ver. Não vai agir de cabeça pensada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo